"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Traindo o meu marido com o Caio


autor: casal_locura
publicado em: 25/07/17
categoria: hetero
leituras: 1603
ver notas


Meu nome é Laura tinha a 10 anos de casada na época desta historia, com uma rotina normal com o marido e com duas crianças, e adorava jogos eletrônicos e ainda continuo gostando muito, dentre eles truco online era o meu preferido na época, um dia meu marido que também gostava muito de jogos chegou com um jogo para o Playstation chamando Call Of Duty, ele jogava diariamente o jogo online e então pedi para ele me ensinar, quando vi já estava viciada no jogo, e nos amigos que jogavam também rsrs, esse é o começo de tudo, formávamos grupos para jogar, fiquei amiga de um grupo de garotos que jogavam muito bem o jogo, e fazíamos varias brincadeiras em paralelo se você me entende, era a melhor parte do jogo as apostas que fazíamos, por exemplo, quem fosse o pior no jogo teria que tirar uma peça de roupa, e como sempre gostei de me olhassem sem roupa eu sempre fazia foça para ser a pior no jogo, então sempre rolava um strip tease para os garotos quando o meu marido dormia, e logo me apaixonei por um dos garotos o nome dele é Caio.
Então começamos a trocar mensagens diariamente, era uma delicia fazer o strip tease, para eles, pincipalmente para ele porque ele ficava muito excitado e ficava me comendo pela tela do computador e tecia vários elogios para mim.
Esse envolvimento foi crescendo e tomando uma proporção muito grande, ele não morava na mesma cidade que eu, ele morava em Brasília e eu em Goiânia, então encontrávamos as escondidas e poucas vezes.
Então ele me passou uma mensagem dizendo que estava em Goiânia, eu não acreditei!
No começo fiquei com medo de não conseguir encontra-lo, pois não esperava que ele fosse sair da cidade dele para me encontrar.
Então ele me disse “Vem me encontrar no Hotel Goiâni estou aqui te esperando”
Não pensei muito me arrumei toda coloquei uma calcinha de renda que deixava o minha bunda mais redondinha e um sutiã branco, para realçar a minha pele que sempre mantenho bronzeada, coloquei um vestidinho bem curtinho para valorizar o meu corpo peguei o carro e fui ao seu encontro.
Quando cheguei lá ele estava na piscina me esperando, quando me aproximei dele ele brincando comigo me derrubou na piscina sem querem, pelo menos foi oque ele me disse. Você acredita?
No inicio fiquei um pouco nervosa com isso mas subimos para o quarto, lá tirei o vestido molhado coloquei para secar e me enrolei no lençol, ele por sua vez tirou a camisa e ficou só de bermuda, ele era bem sarado tinha o abdômen rasgado, então começamos a conversar e a jogar.
Estávamos jogando e quando percebi ele puxou o lençol de vagar e me deixou apenas de calcinha e sutiã e ficou só de cueca e eu não consegui tirar os olhos daquele volume sob a sua cueca era um pau enorme grosso e duro, muito duro, eu olhava para o Caio e imaginava aquele pau dentro de mim e minhas mãos passeando sobe aquele abdômen.
Quando percebi ele estava com as mãos geladas nas minhas pernas e começou a me beijar sem que eu pudesse falar uma só palavra, nem vi onde foi parar o note onde estávamos jogando, suas mãos passeavam sobe o meu corpo, passavam pelas minhas pernas subindo pela minha bunda, subido ate os meus peitos, então veio e tirou a minha calcinha, ate que não senti mais suas mãos e seus beijos, ele se levantou por um segundo, eu fiquei olhando para aquele pau gigante tentando disfarçar para ele não ver que eu estava olhando, alguns segundos depois senti seu corpo sobe mim abrindo as minhas pernas e colocando devagar o pau dele dentro da minha buceta, ele enfiava devagar passando a cabeça do pau dele na minha buceta e me dizendo “Laura você é muito linda” “Laura você é muito gostosa”, passando a mão na minha bunda, e fui sentido os pau dele preenchendo toda a minha buceta como nunca tinha sentido, porque antes dele só tinha dado para o meu marido só tinha sentido o pau dele dentro de mim, e agora era outo pau dento de mim socando tudo dentro da minha bucetinha, era uma sensação de desejo misturado com loucura, e foi movimentando mais rápido socando dentro de mim mais e mais rápido até eu sentir que ele tinha gozado.
Fiquei na cama me recompondo e ele foi ao banheiro para tomar um banho, e em questão de minutos ele voltou para a segunda rodada, parecia que estava com mais vontade o pau do Caio estava mais duro do que antes, eu nem estava acreditando, mas, com muita vontade, então ele veio novamente abriu as minhas pernas e socou o pau dele todo dentro da minha bucetinha de novo, me virou de costas e socou tudo na minha buceta por traz, eu arrebitava a bunda para que o pau dele entrasse mais gostoso e mais fundo, ate que senti que ele tinha gozado mais uma vez dentro da minha buceta.
Ficamos conversando por alguns minutos com ele sentado na cama, e quando percebi ele estava animado de novo com aquele pau incansável super duro de novo, ele começou a passar a mão de novo sobre o meu corpo e me beijar, e pela terceira vez começou a me comer de novo enfiou o pau na minha buceta, preenchendo ele todinha como nunca antes tinha sido preenchida, e foi socando tudo e dizendo o quando eu era gostosa, e foi aumentando a velocidade que enfiava tudo dentro da minha buceta ate gozar eu sentir que ele tinha gozado novamente.
Infelizmente não podia ficar mais tempo com ele lá, porque tinha que buscar meus filhos na escola e esperam o meu marido chegar do trabalho, então me despedi e fui embora, lógico que não foi o nosso ultimo encontro.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.