Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Festa junina com quentão e rola

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/07/17
  • Leituras: 2142
  • Autoria: casal_locura
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Festa Junina uma das melhores festas do ano, nesse friozinho então nem se fala. Vi quando chegou uma loira mais baixa do que eu, cabelo grande de Maria Chiquinha e de vestido curto, fiquei olhando, porém casada! Então continuou a festa horas foram passando o frio apertando pessoal dançando e se divertindo, e eu não conseguia tirar o olho daquela mulher! Ficava imaginando coisas incrí­veis com ela.

Até que passou algumas horas e de repente seu marido era conhecido de um amigo meu e vieram se sentar na mesma mesa que que eu estava . De perto era muito mais gostosa do que de longe, eu precisava disfarçar e não conseguia.

Todos estavam conversando e começamos a trocar olhares, ela tinha percebido que eu estava olhando ela toda, e pelo olhar dela parecia que estava gostando, do jeito que eu a desejava. O marido dela e meu amigo levantam e saí­ram para buscar algo pra beber, ficamos na mesa eu a Luí­sa, e mais algumas pessoas desconhecidas.

Começamos a conversar ela diz que estava muito frio ali, peguei e chamei ela para se esquentar perto da fogueira até que eles voltassem com as bebidas, ela topou e assim então partimos para perto da fogueira.

Papo vai papo vem, ela me pergunta o porquê eu olhava pra ela daquele jeito!

Eu meio sem graça respondo que achei ela linda!

Ela deu um sorriso e assim ali continuamos, olhando sempre para a mesa!

Eu olhava tanto para o corpo dela que o meu pau ficou muito duro sob minha calça, ele estava quase estourando a minha roupa, e eu vi que ela percebeu, minha cara no mesmo instante ficou vermelha tentei disfarçar quando ela disse "as coisas estão boas por aí­ hein "

Eu tentei fingir que não entendi e perguntei "o que?"

Ela responde "as coisas estão quente por aí­"

Então disse "um pouco "

Até porque não adiantava mais disfarçar já era!

Ela disse " ficou assim porque ? "

Eu disse " tenho tesão em coisas proibidas "

Luí­sa logo me responde " uai o que é tão proibido, não estamos fazendo nada!

Eu respondi " mas na minha mente estamos fazendo muita coisa kk "

Ela logo responde " hum tipo o que ? "

Ela se virou e disfarçando que estava passando para o outro lado esfregou a bunda dela no meu pau.

Fiquei louco com aquela bunda, só de lembrar o meu pau fica duro de novo, era uma bunda grande, redondinha e durinha. Ufa.

Falei para ela assim você me deixa louco!

Ela respondeu ainda você não viu nada!

E voltando para o lado em que ela estava passou bem perto de mim, que eu até senti o calor saindo da sua boca, e segurou e apertou o meu pau sussurrando quero ele todo dentro de mim, disfarçando a mão com algumas bandeirolas que estavam sobre a mesa.

Não me aguentei fiquei loco!

Peguei braço dela e no mesmo instante falei, vamos ali rapidão, sendo assim seguimos para o lugar onde estava os carros, abro meu carro sento no banco de trás eu digo "vem entra rápido"

Luí­sa deu uma olhada para os lados e entra com aquele vestido que a deixava tão gostosa .

Sem falar nada pego e começo a beija-la, as mãos dela estavam trêmulas, mas eu não parei.

Sua respiração começa a ficar mais forte, uma mistura de medo com prazer.

Logo a peguei e sentei no meu colo abri a parte de cima do vestido dela deixando ela com os peitos pra fora, cai de boca imediatamente comecei a chupar e acariciar aqueles peitos durinhos e arrepiados, que delicia até contando da agua na boca, comecei a morder seu pescoço, ergui o vestido e a coloquei sentada no meu colo enchi a minha mão naquela bunda durinha e deliciosa , meu pau nesse momento já está pulsando dentro da cueca !

Ela desceu de cima com meu colo abriu minha calça e desceu até o joelho tirou a minha cueca segurou bem forte com as duas mãos o meu pau e disse eu vou engolir ele todo, e começou a chupar de um jeito tão safado , enquanto chupava ela ficava me olhando com uma cara de safada, chupava as minhas bolas e lambia ele todo da cabeça até o meu saco, de 4 no banco eu tirei a calcinha dela e comecei a acariciar sua bucetinha que já estava toda molhada , deitei no banco do carro ,ela subiu em cima de mim e continuou me chupando e colocou sua bucetinha na mina boca e começamos a fazer um 69 delicioso .

Nossa que buceta deliciosa, tão molhadinha, comecei a fazer movimentos mais intensos, coloquei dois dedos dentro, e chupei seu clitóris deixando ela bem excitada! Cada suspirada que ela dava, era uma pulsada no meu pau que estava dentro da sua boca!

Levantei coloquei ela pra sentar, e ela começou a cavalgar de um jeito que meus olhos ficavam moles ,mal conseguia deixar eles abertos , comecei a chupar seus peitos enquanto ela cavalgava! Ela ficou tão molhada que escoria gozo dela no meu pau descendo pelas minhas pernas!

Assim puxei ela coloquei de 4 enrolei minha mão direita no cabelo dela, puxei pra trás ela deu uma gemida ,ficou com a bunda empinada , meu pau entrou gostoso na sua buceta dela, e comecei a socar com foça segurando na sua cintura !

Falei baixinho no ouvido dela "Nossa Luí­sa que tesão que eu estava , você é muito gostosa, seus peitos são uma delicia, sua bunda é linda e sua buceta é de mais"

Ela dizia "come, mete mais forte, vai mais forte, fode essa buceta "

Ela começou a gemer alto a cada bombada que eu dava , dava pra e sentir sua buceta apertar meu pau lá dentro de tanto tesão , eu dava tapa puxava seu cabelo e ela gemia mais forte , os vidros já estavam todos embaçados , quando ela começou a arrepiar o corpo dizendo que estava querendo gozar , no mesmo instante eu nem penso só comecei a meter mais fundo e mais forte , quando ela ficou toda trêmula porque estava gozando tão gostoso .

Ela virou de barriga pra cima e me olhou e disse "vai come e goza pra mim"

Comecei a comer sua buceta de novo olhando agora pra sua cara de safada, sem medo de alguém aparecer até que eu comecei a gozar, e ela olha pra mim sem falar nada dá um sorriso ajeita o vestido abre a porta e desce do carro, e volta para onde estava acontecendo a festa, como se nada tivesse acontecido.

*Publicado por casal_locura no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: