"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Virei putinha do meu vizinho


autor: m_lissapeca
publicado em: 03/08/17
categoria: hetero
leituras: 3785
ver notas




Bom como como já havia dito em outro conto, eu moro sozinha em um apartamento .. E no período das 3 horas da madrugada eu costumo levantar para ir ao banheiro. Certo dia eu levantei e olhei a porta da sacada que estava aberta e fui fechar, no prédio da frente (do mesmo condomínio) eu olhei na sacada e reparei em um rapaz se masturbando, fiquei assustada e me escondi na cortina com receio de que eu poderia ser vista, e então continuei olhando (curiosa) , o pau era enorme e a pele morena um físico espetacular e ele estava sentado em uma poltrona com movimentos rápidos com desejo de ir as alturas. Era uma punheta deliciosa eu fiquei molhadinha foi inevitável .. A partir da aí eu comecei olhar a sacada todos os dias quando eu ia ao banheiro pela madrugada, e percebi que ele fazia isso todas as noites, vi ele se contorcer de tesão e uma noite eu resolvi colocar uma roupa bem sexi, era uma camisola de renda preta bem transparente, curta e sentei no puf da minha sacada , comecei me tocar loucamente até que vi uma presença me olhado, quando vi era ele .. Fingi que ele nem estava lá e continuei para provocar , eu rebolava no meu próprio dedo. Ele ficava se punhetando com muito tesão vendo a cena maravilhosa .. E depois fingia que nada tinha acontecido. Passar dos dias eu tive um problema com a minha encanação na minha casa e pedi para que o síndico fosse averiguar essa situação, ele disse que mandaria o filho dele no outro dia as 18h .. No outro dia por volta das 17h30 chego do trabalho e fui tomar banho, quando eu estava saindo minha campainha tocou, vesti o roupão e fui olhar quem era imaginando que fosse o síndico corri para avisar pra esperar um minuto, pois eu me trocaria ainda. Quando abri a porta haaaa então veio a surpresa, aquele moreno não tão alto, mas todo definidinho e olhar sedutor bem na minha frente me comendo com os olhos da cabeça aos pés, meu coração quase saiu pela boca..
Então eu disse
-pois não?

- você pediu para o síndico que viesse ver o que estava acontecendo no seu apartamento, que haveria um vazamento de água na cozinha, posso dar uma olhada?

- mas quem é você? ( pergunto curiosa)

- sou filho do síndico, meu nome é Paulo muito prazer morena, como é o seu nome? (com um sorriso provocante)

-meu nome e Lis (digo tentando disfarçar o olhar sobre sua calça que estava marcando um pênis excitado)
Eu ainda estava de roupão e pedi que ele entrasse e aguardasse até eu colocar uma roupa, mandei que fosse para a cozinha dar uma olhada na pia onde havia o problema. Fui para meu quarto coloquei um short bem curto para provocar, sem sutiã com uma blusinha de alcinha e me perfumei (eu mal podia acreditar que aquele safadinho do pau grande estava na minha cozinha, eu pensava cmg se ele estava com tanta vontade de experimentar um pouquinho daquelas fantasias noturnas assim como eu)
Então eu fui para a cozinha e lá estava ele sentado , então eu perguntei para ele o que havia acontecido e ele falou o problema é pediu para que eu olhasse em baixo da pia, então eu fiquei de 4 empinando minha bunda bem na direção dele e ouvi um "nossa" e um suspiro. Olhei o que ele pediu e ele disse que mandaria o encanador, em seguida me analisou e disse que eu estava muito cheirosa e que me ver daquele jeito faria lembrar de algumas noites.. Então eu perguntei
- noites? Que noites? (Disfarcei)

- não se faça de desentendida lis, eu vi você na sacada, e sei que me viu também, depois daquele dia não consegui parar de pensar 1 minuto naquela cena, quando meu pai disse do problema eu mesmo me ofereci para poder arrumar uma desculpa de vir até aqui você me deixou louco! (ele se aproximou, me olhando nos olhos queimando de desejo)

- eu vi sim Paulo, confesso que fiz de propósito, á algumas noites eu vinha te olhado e fiquei molhada diversas vezes imaginando cenas perversas (falei e corei o rosto no mesmo instante, mas não me aguentava de tanta vontade de ver aquele brinquedinho do Paulo).

Nessa hora ele me puxou e me deu um beijo quente, pude sentir um volume enorme encostando em mim, e aquele momento eu senti o fogo queimar, ele me virou de costas me encostou na pia me encoxando, pegando forte na minha cintura , pegando nos meus peitos grandes e chupando todo meu pescoço, eu empinava a bunda pra ele e já estava louca de tesão sentindo aquela pica no meu rabo, então ele tirou minha blusinha me virou e chupou os meus peitos como se fosse pirulito, chupou gostoso com uma cara de safado, foi descendo tirou meu short me colocou em cima da pia e começou chupar loucamente minha buceta, eu estava indo a loucuras, me contorcia que nem vadia e falava : me chupa gostoso, chupa vizinho e gemia que nem cadela no siu, eu puxei a cabeça dele para cima, tirei a camiseta fui chupando ele até chegar na calça, e estava louca para degustar aquela pica, ele não esperou cerimônia, abaixou a calça e enfiou a pica grossa e grande na minha boca, enfiava com vontade, a pica babou na minha boca toda, eu sentia o gosto do tesao, em seguida ele me levou para a sala me colocou de 4 no sofá e me fodeu gostoso, eu gemia muito
- me fode seu ordinário, fode minha bucetinha apertada

- você gosta de pica né danada, geme pra mim geme gostosa
Eu ia a loucura!!!!! Rebolava e ele me enchia de tapas na bunda, me fodia, eu sentia o saco dele bater gostoso na minha bunda, trocamos em várias posições e ele acabou comigo, por fim eu estava sentando gostoso e ele estava louco de tesão virando os olhos e falando diversas besteiras, eu anunciei que iria gozar, aceleramos o ritimo e eu sentei freneticamente como uma putinha, rebolando e gemendo até que gozei e ele não parou, veio por cima e me fodeu me chupando e não aguentei gozei mais uma vez, depois disso ele me colocou pra fazer uma boquete, a pica mal cabia na minha boca, eu chupei tão gostoso que ele disse que ia gozar, continuei na boquete e ele soltou aquele jato de porra quentinha na minha boca, esfreguei em mim toda, e a pica nos meus peitos que nem uma vadia. Ele suspirou fundo e se jogou no sofá ..
- você é muito gostosa lis, que tesao.. Quero te comer todos os dias sua safada. Me babou todinho.

- com muito prazer, sua pica me levou as alturas .
Depois disso ele se trocou foi embora e começou vir no meu ap sempre que queria uma boa foda!!! Continua ...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.