Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Surpresa em Fortal

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 03/08/17
  • Leituras: 1095
  • Autoria: roch23
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu tinha acabado o meu complicado relacionamento antes de embarcar para um congresso em Fortaleza-CE. Eu estava sem esperanças e sem pretensões de conhecer alguém para ficar. Estava no momento "de boas". Mas algo me disse: "Ah, vai! Baixa o Tinder". Talvez seria para aumentar meu ego e ver quem queria me pegar. Sempre ouvi de uns amigos que eu não era de se jogar fora. Tá, então baixei o tal aplicativo e comecei a deslizar e os matchs começaram a aparecer. Porém um me chamou muito a atenção, o Ryan. No começo, claro, pela sua beleza fí­sica. Parecia ser um manauara, mas era natural do Ceará mesmo. De estatura baixa, barriga bem definida e não pude deixar de notar que ele era dono de uma bunda que faz inveja a muitas mulheres. Então começamos a nos falar. Primeiro pelo Tinder, depois pelo whatsaap. Descobri que ele morava há poucos minutos de onde eu estava. No primeiro momento o que combinamos já deu certo. Eu não conhecia bem a cidade e meus amigos não puderam me levar no local combinado. Fiquei triste porque eu imaginei que ele estivesse pensando que eu não queria nada. Usei a internet e achei uma forma de chegar no local combinado. Tomamos sorvetes, jogamos conversa fora e pudemos dar alguns beijos.

Então, no dia seguinte, ele me chamou para a casa dele, para nos conhecermos. Peguei um uber e fui ao encontro dele. Ryan estava na porta de casa já me esperando. Desci do carro e logo entrei na casa. Ele estava apenas acompanhado do cachorro Zeus. Iniciamos uma conversa e logo estávamos nos beijando. Quando me dei conta ele estava sentado no meu colo. tirei a camisa dele, ele a minha. Tirei o calção que ele vestia, o deixei apenas de cueca e fomos para o quarto. Ele tirou o restante da minha roupa me deixando apenas de cueca também. Aquilo me deu um tesão fora do comum -nunca tinha acontecido tal coisa-. O joguei na cama e continuamos a nos beijar intensamente e depois estávamos já fazendo oral um no outro. Parecia que nos conhecí­amos há anos e que aquela não era a primeira vez. Não conseguimos cons segurar por muito tempo. Peguei o preservativo que trouxera comigo, coloquei. Lubrificamos o máximo que deu. Não perdemos muito tempo e de repente Ryan já estava acima de mim com meu pênis introduzido no ânus fazendo movimentos para cima e para baixo. Primeiro devagar e depois rápido. De olhos fechados, mordendo os lábios, aquilo me dava ainda mais vontade de estar ali. O ventilador estava ligado, perto de nós, mas isto não parecia o suficiente. Suava demais e aquilo ficava cada vez melhor. Enquanto todos esses eventos iriam acontecendo, minhas mãos passavam pela aquela bunda, grande e lisa. Apertava e arranhava levemente. Suas pernas estavam arrepiadas e o rosto demonstrando sentir uma mistura de dor e prazer. Ficamos mais uns instantes fazendo aquilo e logo cheguei no ponto máximo do prazer. Até mais que o comum. Porém a ereção em nada mudou. E continuamos. Estávamos nos beijando quando ele deitou-se de buços, abrindo um pouco as suas grossas pernas. Logo comecei a penetrá-lo mais uma vez. Ele sempre fazendo a cara de quem queria cada vez mais.

Continuamos enquanto dava. Depois, junto com o pênis do Ryan, comecei a masturbação. Aquilo me deu um tesão enorme. O meu e o dele na minha mão e fui aumentando a velocidade até que gozei o que parecia ser litros. Todo aquele esperma foi parar na barriga bem definida dele. Após tudo isso tomamos um banho juntos e tivemos que sair -já estava perto de ir para o congresso-. Nos outros dias, o Ryan se dispôs a me levar em vários lugares da cidade em que morava. Conversamos sobre tudo, vimos o pôr do sol na bela Praia de Iracema. A chuva vinda de Recife chegou à Fortaleza permitindo que eu o beijasse na chuva mesmo. Tudo o que vivi nesses dias parecia ser escrito por um roteirista hollywoodiano. Mas o tempo é implacável e a hora da despedida sempre chega. Depois de encontrá-lo no Shopping, fui ao jogo do Fortaleza como havia prometido a um amigo. No momento em que o ônibus veio, meu coração deu um nó e a garganta também. Com um simples beijo me despedi esperando que aquela não fosse a última vez -e não seria-.

Cheguei no aeroporto, imprimi o cartão de embarque e fiquei alguns minutos na fila para pesagem das malas. Eu não estava gostando nenhum pouco de ficar na fila. Mas aquilo deu tempo para que o Ryan chegasse no aeroporto. Quando estava perto de entrar na sala de embarque, senti uma mão tocando no meu ombro. O momento em que eu me virava para ver quem seria, era uma eternidade e eu estava torcendo muito para que fosse ele e foi. Sem pensar duas vezes e ignorando tudo ao redor demos um abraço apertado que durou alguns minutos acompanhado de um beijo. À medida em que o som anunciava o meu voo, nossos corpos iriam se separando e parte de mim ficava. Desde então não o tiro do pensamento. Ao decolar do avião, na playlist do celular estava a tocar "Não se esqueça de mim", música de Roberto Carlos interpretada por Nana Caymmi. A cada metro percorrido pela aeronave, uma lágrima caí­a do meu rosto e o sentimento de voltar a viver tudo aquilo só aumentava.

*Publicado por roch23 no site climaxcontoseroticos.com em 03/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: