"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Visita a Casa de Swing (cont.)


autor: augustosub
publicado em: 05/08/17
categoria: grupal
leituras: 1008
ver notas


Como eu disse as duas ainda não estavam satisfeitas. Daí nesta hora foi a vez da menina do cara sentar e a Nicole caiu de boka na bucetinha dela. Eu fiquei do lado me recuperando e beijando ela e apertando os peitos deliciosos. O namorado dela ficou só assistindo e curtindo a cena.

Uns 10 minutos depois eu já estava com o pau duro e ela comeceu a me chupar gostoso. Acabei deixando a Nicole perto do namorado dela e ela continuou me chupando até meu pau ficar hiper duro. Coloquei uma camisinha e ela sentou gostoso na minha vara, enquanto ela sentava eu ficava segurando a cintura dela e controlando a velocidade e também chupando os peitos deliciosos dela.

Ficamos lá se curtindo sem ver o tempo passar e na hr que eu percebi, tinha mais um casal no quarto e o namorado dela já estava de roupas...rs Não entendi direito, mas depois a Nicole me contou que como o namorado dela não ficava de pau duro, tinha um casal olhando lá fora e a Nicole abriu a porta para eles entrarem...rs Este novo casal era bem sem graça, mas a Nicole estava com tesão e acabou sentando no pau do cara, e a menina ficou de roupas observando, parecia que estava meio perdida...

Eu fiquei comendo a namorada do rapaz até gozarmos e depois eles foram embora e eu fiquei no quarto com o novo casal e a Nicole. A menina do rapaz ainda estava muito perdida e tentei me apróximar, mas vi que ela não estava confortável e recuei. Já com minha roupa colocada, aguardei e a Nicole também se vestiu e saimos de novo pra tomar um ar.

Depois de tomarmos mais algumas, demos umas voltas nos ambientes mas não vimos mais nenhum casal interessante e acabamos entrando em um quartinho só nos dois e curtindo mais um pouco. A Nicole chupa muito gostoso e depois de comer ela um pouco eu pedi para gozar na boca dela, ranquei a camisinha e ela ficou de joelhos me chupando até que enchi sua boka de porra e ficamos descansando um pouco.

Depois fomos para o salão e já era quase 4 da manhã e acabei levando ela embora.

Continuamos a manter contato e depois fomos de novo em outro dia que vou contar em breve... Mande seu comentário para me animar a escrever mais e leia meus outros contos também...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.