Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gatinha da bunda grande e gostosa

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/08/17
  • Leituras: 3047
  • Autoria: tvirus
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.


Numa sexta feira passei dos limites, e sem lembrar de nada acordei na minha cama com uma pretinha da bunda gigante, ela era magra e pequena, mas a bunda era grande, grande mais proporcional ao corpo dela. Estávamos sem roupa alguma, e ela com a bunda enorme minha direção, quando botei a mão, senti o quão macia era a bunda dela, fiquei brincando com a bundona dela, até que a porta do banheiro abre e sai outra gostosa da bunda grande, só que essa era branca, ela estava pelada e se enxugava com a minha toalha do Botafogo, nós ficamos nos olhando até ela dizer.


- bom dia.


- bom dia.


- você é foda hein - eu dei uma risadinha ela prosseguiu - tira esse sorriso, você dormiu a noite inteira.


- sério - me levantei pra falar com ela, e disse - não é do meu feitio - ela estava colocando a roupa, e eu a interrompi e disse - calma ai deixa eu mudar essa ideia que você tem de mim.


- vai ficar para proxi...


Eu a interrompi beijando, agarrei na bunda dela e apertei ela contra mim, meu pau ficou duro enquanto nos beijávamos, ela começou a bater uma pra mim, e eu pra ela, logo ela foi com a boca no meu pau e começou a me chupar, enquanto ela me chupava, eu gemia e dizia.


- isso chupa, chupa.


E subitamente o celular dela toca, ela para de chupar, atende o celular, e depois termina de botar a roupa e fala.


- preciso ir.


- calma - seguro o pulso dela, e enquanto aponto para o meu pau duro, eu digo - você vai me deixar desse jeito.


- eu sinceramente queria, mas eu preciso ir - ela mostra o dedo com uma aliança - mas passa seu número, com certeza vamos nos encontrar.


Passei o meu número pra ela, e acompanhei até a porta, demos um beijo de despedida, e eu quase me esqueci que não sabia os nomes delas, logo perguntei.


- qual é seu nome.


- você não lembra - acenei com a cabeça que não, e ela prosseguiu - é Juliana.


- e a da que está na minha cama.


- Rayane.


Quando voltei para o quarto, Rayane estava de pé e ainda nua, o corpo era uma escultura de tão perfeito, e quando ela virou na minha direção, e eu olhei o rosto dela vi que ela não era só gostosa, mas também era muito linda, rostinho redondo, olhos grandes, nariz empinado, lábios carnudos. Eu fiquei sem palavras, nos encaramos por alguns longos segundos, até que me aproximei dela e a beijei, ela era bem baixa, eu tive que me curvar e ela levantou os pés, logo depois ela foi até o meu pau que ainda estava duro, e continuou o que a Juliana começou, e ela chupava bem melhor, ela quase conseguia colocar meu pau inteiro na boca, e ela ficava ainda mais bonita vista de cima enquanto me chupava, eu a provocava batendo meu pau na cara dela, porque ela não gostava que eu tirasse meu pau da boca dela, com o tempo e a bela chupada dela, eu gozei e ela fez questão de não tirar meu pau da boca dela até ela engolir todo o esperma. Ela se levantou, deitou na cama e enquanto esfregava a buceta, ela disse com um pouco de arrogância.


- agora é sua vez bonitão.


Eu obedeci e fui com a boca na buceta dela, que já estava quentinha e molhada, ela gemia gostoso com a minha chupada e minhas dedadas, logo meu pau ficou duro novamente, e me preparei para meter, apontei o pau na buceta dela e meti, entrou gostoso até o talo, ela deu um grito bem alto e contraiu a buceta, logo que ela relaxou voltei a meter com pequenas estocadas, enquanto olhava para o rostinho dela, comecei a meter com força e continuei por um bom tempo, ela gemia alto, sem se aguentar de tanto tesão, ela me abraçou e eu meti com ainda mais força, eu não estava nem perto de gozar, então botei ela de quatro e continuei a meter sem dó. Era lindo quando meu quadril batia na bunda dela, dava umas pequenas tremidas que me deixava louco, enquanto eu metia xingava ela de apelidos excitantes e ela retribuí­a. Aquela bunda era uma delí­cia de apertar, e eu parecia criança num parque, não parava de brincar com aquele bundão gostoso. Depois de um tempo senti que iria gozar, então agarrei na cintura fina dela e voltei a meter com força, até que tirei o pau e gozei forte. Fiz ela gozar com uma segunda chupada, e como eu estava cheio de disposição, continuamos a foder a manhã inteira.








*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: