"Os mais excitantes contos eróticos"

 

No Beco a caminho da Praia!!!!


autor: carioca1978
publicado em: 09/08/17
categoria: hetero
leituras: 1226
ver notas


Sou um grande Leitor desse site e adoro as historias aqui relatadas. Resolvi mandar uma pequena historia pessoal.

Há pouco tempo atrás, estava saindo com uma garota muita quente, que me deixava louco com seu comportamento: Para todos uma Lady e na cama um puta! Camila (vamos chamá-la assim) não era uma das pessoas de corpos mais belos que tive na cama, mas com certeza, a que mais me deu tesão nos meus vinte anos de vida. Nós fazíamos amor sempre que nos encontrávamos e sempre muito e muito tempo (cerca de 5 horas por dia, seguidas, ou mais). Um dia, estávamos andando pela praia, sem muita pretensão de nada, só de caminhar e ver o pôr do sol, e sentamos em uma barraca para comer camarões. Comemos alguns camarões e fomos até a beira da praia e começamos a nos beijar. Monica rapidamente olhou para os lados e viu uma lanterna de um vigia e disse: – Eu quero que você me coma agora para aquele vigia ver! E eu já estava adorando sua cara de puta baixando meu short e chupando meu pau…

E então o vigia começou a iluminar-nos com sua lanterna, e Camila tirou seu biquíni. Subi ela numa mesa da barraca e comecei a chupa-la, chupei-a até ficar lambuzado dos seus enebriantes líquidos vaginais. Quando levantei suas pernas, ela gritava: – Vem, me come meu tarado, mete seu pau até as bolas! Golpe baixo, ela sabia que eu não aguento quando ela diz isso, perdendo o controle e aumentando o ritmo cada vez mais. Monica gemia e me mordia no ombro, até que a virei de costas e comecei a comê-la por trás, a posição que ela fica mais louca. E eu abria suas pernas e enfiava cada vez mais nela, e ela gemia feito louca, muito louca mesmo, falando coisas sem o menor nexo. E então ela disse: – Hummm, quero sentar nesse seu cacete… Eu prontamente deitei em uma cadeira de tomar sol e comecei a ver aquela vagina quente e úmida engolindo meu pau. A sensação me deixou louco, e nessa posição, Camila mostra porque gosta de tornar-se uma puta pro macho dela. Ela logo tomou conta de mim, dando apenas seus seios pra eu chupa-los, lambe-los, e eu sentindo meu pau sendo literalmente sendo sugado por ela… E então gozamos juntos, em um grito maravilhoso e ficamos sobre a cadeira por um bom tempo, exaustos. Levantamos e olhamos para o vigia, que não estava mais lá, e fiquei preocupado, será que ele teria chamado a policia? Passou-se dois dias e voltamos até a praia e passeamos normalmente, até que um homem nos parou e disse: – Muito obrigado por ter me mostrado o quanto é gostoso se arriscar, naquela noite em que fizeram amor na mesa da barraca, fui até minha casa e peguei a patroa de jeito! Os olhos do vigia brilhavam, e nos despedimos dele perguntando se ele não tinha um lugar seguro pra gente repetir a dose;

Ele somente sorriu.AH NÃO ESQUEÇAM DE DAR NOTAS!!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.