"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Depois do futebol


autor: VadinhoSantos
publicado em: 09/08/17
categoria: gays
leituras: 2011
ver notas


Amigos e amigas, eu tenho costume de semanalmente sair com os amigos para bater uma pelada, isso acontece toda quinta-feira. Normalmente tem gente para 3 e até 4 time. Junto com o bate-bola como é de lei rola cervejada e churrasco.

Alguns mal entram em campo e quando entram fazem de tudo para perder logo, o negócio é ficar ao lado da cerva e da carne. Mas tem os que gostam mesmo é do futebol, como eu.

Nesse dia a turma exagerou um pouco na bebida pois além do nosso futebol tinha também na tv e o pessoal quando estava na frente da tv bebia mais do que o normal, uns torciam para um time e outros para o adversário que não era brasileiro.

Terminado o nosso futebol o pessoal começou a arrumar as coisas e ir embora, nisso João Alfredo e Ricardinho Matos, mais bêbados do que nunca, pediram carona pois moravam no caminho de minha casa. O carro eles iriam pegar no dia seguinte.

Dei carona para os dois e eles estavam pra lá de bêbados e começaram a falar besteiras e mais besteiras, muita putaria. Ricardinho inclusive chegou a tirar o pau pra fora da calça e mostrar pro Alfredo e falou para ele que se quisesse eles poderiam fazer troca-troca. Alfredo começou a rir e falou que ele estava louco.

Quando estava chegando perto da casa do Alfredo, o Ricardinho falou: se vocês toparem lá em casa não tem ninguém e a gente podia fazer uma festinha a três. Eramos três heteros, pelo menos até aquele momento, levados pela bebida a fazer coisas que duvidávamos poder fazer.

Olhei para o JA e resolvemos aceitar para ver até onde ia a sacanagem.
Chegando na casa do RM ele já foi tirando a roupa e foi para a cozinha pegar mais cerveja. Ele então nos incentivou a fazer o mesmo, ficamos os três pelados, um rindo do pau mole do outro.

Sentamos longe um do outro e só falávamos besteiras. RM então propôs um jogo de perguntas e respostas, que errasse alisava o pau de quem perguntou, se acertasse que perguntou é que alisava o pau. Bem o jogo só teve uma pergunta, do RM para o JA que acertou. RM então pegou no pau de JA e começou a alisar e logo estava chupando o pau dele.

Fiquei de pau duro vendo aquilo, me aproximei e então RM pegou no meu pau e começo a revezar a chupação.

Ele se levantou e começamos a nos beijar, ora dois a dois, ora os três juntos.
RM então nos levou para o quarto. Mandou eu deitar, o que fiz, e ele ficou de 4 me chupando e oferecendo a bunda para o JA que alisava e chupava o cuzinho dele. RM pediu para JA comê-lo e ele não perdeu tempo, socou o pau dentro daquele cuzinho pidão.

Não aguentei segurar e avisei que ia gozar, RM chupava com um tesão maravilhoso. Gozei gostoso na cara e no peito de RM.

RM e JA se viraram e RM ficou sentado no pau do JA subindo e descendo gemendo feito putinha. Não aguentei e pense, já que estou aqui vamos aproveitar e sentei no pau do RM fazendo uma pilha com JA embaixo, RM sentado no colo dele e eu no colo do RM. Nunca pensei que fosse tão bom isso.

Nos viramos na cama e ficamos de lado na mesma sequência, JA, RM e eu. JA então pediu para ser comido e invertemos o trenzinho com eu comendo RM, ele e ele comendo JA. Ficamos brincando por umas duas horas e daí tocou o celular do JA e a festa acabou.
Marcamos para nos encontrar outro dia, vamos ver se será tão bom.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.