"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Quem é o pai?


autor: odeflor
publicado em: 13/08/17
categoria: aventura
leituras: 1522
ver notas


Estava em casa no sábado de manhã o telefone toca é minha amiga desesperada, querendo falar comigo notei que ela estava em apuros querendo desabafa então falei que estava em casa e a esperava. Depois de meia hora ela chegou e já foi logo falando.

Amiga - Você tem que me ajudar, dar uma luz uma opinião sei lá, estou apavorada e não sei o que fazer.

Essa amiga era uma das antigas conhecemos na época da escola ela morava no mesmo bairro ai crescemos juntas e estudamos na mesma escola, ela casou e foi morar no sul depois de anos separou e voltou para nossa cidade, do seu casamento ela tinha uma filha de 9 anos que veio com ela e morava com seus pais arrumou um trabalho e levava uma vida confortável. De vez em quando saímos juntas ela gosta de umas aventuras picantes, sempre contava sua vida suas aventuras e eu contava as minhas, afinal duas mulheres quando se encontra sai cada coisa “risos”.

Uma loira linda bronzeada cabelos pelo ombro seios meios com silicone, bunda grande coxa grossa e malhada faz academia, zumba e gosta de dançar, uma mulher de parar o transito os homens ficam de boca aberta quando ela coloca uma roupas chamativas, quando saímos juntas os olhares são sempre para elas recebemos cantadas elogios.

Dias atrás saímos a noite fomos a um barzinho próximo a minha casa estávamos sozinhas tomando umas cervejas até a chegada de dois rapazes amigos do serviço dela chegaram nos cumprimentaram e sentaram na mesa dois gatos mas não me chamou a atenção a ali ficamos até quase meia noite tomamos varias conversamos fofocamos falamos de sexo e depois fui embora como morava perto e a local era seguro fui caminhando mesmo e deixei eles no bar.

Ai começou o relato dela.

Sabe amiga aquele dia com aqueles dois gatos no barzinho que você veio embora sozinha, então depois eu não fui embora e sim no motel com os dois gatos e uma amiga deles transamos sem camisinha e não tomo pílula anticoncepcional na festa brincadeira eles gozaram dentro de min varias vezes mas isso ainda não é tudo naquele mesmo dia a tarde tinha saído com outro e também transamos a camisinha rasgou e plaf foi tudo dentro da minha bucetinha e agora minha menstruarão esta atrasada hoje fiz o teste de gravides da farmácia e deu positivo agora estou maluca com esse resultado quem é o pai, já que transei com os três no mesmo dia sem camisinha e gozaram dentro.

Eu – Mas você não é fraca com essa carinha de santa, leva três para a cama no mesmo dia, haja folego e vontade.

Eu -Calma vamos pensar o que esta feito esta feito, vamos analisar com calma fazer outros teste e quem sabe é apenas um susto amanhã você vai estar dando risada dessa situação.

Amiga - Tomara que seja um susto só para aprender, não estava nos meus planos ter um filho agora, uma filha já esta de bom tamanho imagina eu barriguda e sem saber quem é o pai.

Eu - Mas tem certeza que foi um deles, não saiu com outro afinal você gosta da fruta transou com três em um dia só pode ter transado com outros na mesma época.

Amiga - Não você esta louca, fazia quase seis meses que não tinha relação sexual e foi só aquele dia depois não sai com mais ninguém.

Eu - Então me conta como foi assim quem sabe posso ajudar, você desabafa pensa melhor ou pelo menos me dá assunto para escrever um conto.

Foi assim

Frederico um namoradinho da infância época de escola lembra, de vez em quando saímos juntos mas até então não tinha rolado nada, naquele sábado logo após o almoço ele me liga dizendo que queria me mostrar uma coisa para sairmos que passava em casa e assim fomos.

Ele queria mostrar seu carro novo de luxo que comprou, depois fomos a um barzinho eu estava com um shortinho bem curtinho que deixava minha bunda e coxas em evidencias coisa que deixa os tarados de plantão loucos, bebemos umas cervejas rolou um clima ele começou a passar a mão nas minhas coxas me beijou e acabamos no motel.

Chegando lá ele tirou minha roupa deixou só de calcinha chupou meu seios e logo me encostou na parede puxou a calcinha de lado e me penetrou eu estava meio altinha deixei me levar e logo estávamos na cama e ele em cima de min socando aquele pinto duro dentro da minha bucetinha, pedi para ele parar e colocar a camisinha e assim o fez e voltamos a transar as socadas era forte violenta que me deixa louca eu mexia o quadril e quem ficava louco era ele, depois de varias socadas no fundo da minha buceta beijos mordidas ele parou e saiu de dentro, escorreu um liquido ai percebi que a camisinha estava rasgada ele tinha ejaculado dentro da minha bucetinha levantou saiu de cima seu pinto estava mole e minha buceta toda melecada escorrendo porra no lençol ai notei o erro que tinha cometido, briguei com ele e falei que se ele me engravidasse ia assumir a criança e a mãe também, falou que sonhava com esse dia me beijou e logo transamos novamente, duas vezes e voltamos para casa.

Ai já a noitinha você me liga e convida para sair resolvi sair para contar o acontecido quando ia contar os detalhes do encontro aqueles dois gatos chega na mesa e não pude contar, depois que você saiu resolvemos dar uma esticadinha e fomos acabar no motel, logo na saída do barzinho já avisei sexo só com camisinha eles aceitaram e chamaram uma amiga deles para participar da festa também, fomos então os quatros para o motel foi uma suruba, nunca tinha participado disso foi uma delicia apesar do acontecido. A amiga deles a convidada era uma morena uma mulher enorme os dois chamava ela de cavala e na verdade era mesmo uma mulher de respeito.

Entramos no motel um casal para cada quarto e depois juntamos e foi aquela loucura já me jogaram na cama e começaram a me chupar ela na minha buceta os meninos um em cada seios ai lembrei da gozada do meu amigo a tarde acho que tinha até gostinho de porra ainda, a morena tinha uma língua quente gostosa depois foi meu amigos, fiquei pegando fogo estava deitada quando a morena senta com a buceta na minha cara começo a chupar seu grelo quando sinto me penetrarem estava com tanto tesão que nem pensei na camisinha e logo recebi o primeiro jato de esperma da noite dentro da minha xana depois foi a outro amigo a morena não quis ser penetrada falou que queria chupar e ser chupada então eu dei conta dos dois pintos com minha xana.

Quando levantei da cama toda gozada suja ai percebi a burrada que fiz o esperma escorrendo pela minha coxa sujou o lençol o chão fui direto para o banheiro me limpar eles ficaram com a morena fui pensar no banheiro e fiquei apavorada limpava e saia mais esperma pensei esses cavalos encheram minha bucetinha de porra agora é tarde vou aproveitar e voltei para cama, já me pegaram de quatro me penetraram entrou tão fácil estava toda lubrificada de porra e cheia de tesão. A morena ajudando eles a me fuder foi uma noitada daquelas, levei chupadas dei bastante também, a morena enfiava o cacete inteiro na boca e recebeu até gozada na garganta, lá pelas quatro da manhã saímos do motel e me deixaram em casa prometendo outro encontro daqueles.

Agora vamos esperar para ver quem vai ser o pai e quem sabe é só um susto não estava no meu dia fértil, senão vou ter que fazer DNA com os três para saber quem é o pai.

Amiga - Da próxima vez vou pedir para usar 2 camisinha só para garantir.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.