"Os mais excitantes contos eróticos"

 

ALUNA DA FACULDADE.


autor: michellebentz
publicado em: 14/08/17
categoria: hetero
leituras: 1590
ver notas


Meu nome é Camila tenho 20 anos, sou loira, de CABELOS cumpridos, tenho uma bunda media e seios fartos que chama atenção por onde passo faço faculdade na Unicamp no curso de medicina, moro num apartamento com meus pais e meu irmão que também faz curso de medicina e tem 20 anos a mesma idade que eu por sermos gêmeos, vou confessa algo que aconteceu comigo em 2012 que mudo um pouco minha vida.
Estava no segundo ano do curso de medicina, fiz amizade com uma menina que se chama Julia que tem 24 anos e a pouco tempo assumiu sua preferencia sexual como lesbica, numa segunda feira na aula de anatomia humana o professor mando a gente se reuni em grupos assim chamei meu irmão e a Julia para fazemos o trabalho juntos, nisso a gente combina de fazer no sábado de tarde na minha casa.

Passa os uns dias chegando o sábado por volta das 18 horas meu pais foram janta na casa de um amigo de serviço me deixando eu e meu irmão sozinho, esperando a Julia chega para começarmos o trabalho da faculdade, passa uns 25 minutos quando ouço a campainha toca deve ser a Julia, vou abri a porta nisso é ela, eu falo entra amiga, Julia entra e cumprimenta meu irmão.

Nisso seguimos para o meu quarto, sentei na cama eu ao lado da Julia e meu irmão ajoelhado no chão começou a conversa e como seria a divisão do trabalho e quem faria o que. Nesse tempo Julia começa a me olhar com malicia por eu esta de vestido bem curto com minhas coxas aparecendo, meu irmão por outro lado olha para Julia e fala você é gostosa em? – Julia responde com piadinha sou mesmo nisso ela ri, continuamos fazendo o trabalho quando do nada Julia me puxa para teu lado me beijo na boca de maneira sensual e bem gostosa.

Pego e jogo os materiais no chão agarrando Julia com minha mão passando em teu corpo, Julia esta com um top e uma saia bem curto nisso direciono minha mão na bunda dela por baixo da saia tirando a calcinha, enquanto Julia acaricia minha xana por dentro de minha calcinha me levando a fica muito excitada. Nisso meu irmão sobe para cama beijando na boca de Julia e passando a mão nos meus seios, fico sem reação achando estranho meu próprio irmão passa mão nos meus seios, com tanto carinho me deixando louca para transar com ele. Julia levanta da cama e tira toda sua roupa fica nua e me puxa para o chão falando levanta e tira seu vestido com a calcinha e o sutiã juntos, quero ver teu corpo sem nada, meu irmão por outro lado já excitado com o cacete bem duro já tira logo sua roupa toda ficando assim peladinho, dizendo irmã chupa meu cacete bem gostoso quero te dar leitinho na sua boca, numa reação deito na cama com a cabeça pra cima falando para meu irmão coloca seu pau na minha boca agora quero chupa lo, Julia neste momento aproveita para enfia dois dedos na minha xoxota fazendo o entra e sai bem devagar aproveitando para lambe e beija minha xana por algum tempo.

Nisso paro de chupa o cacete de meu irmão e me posiciono de quatro, meu irmão vê minha bunda media e bem empinadinha começa a penetra seu cacete no meu rabo com força, sem dó me fazendo geme aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiii, Julia aproveita e me beija na boca enquanto acaricia meus seios apertando e passando o dedo no bico deixo meu mamilo durinho, meu irmão continua socando seu pau no meu rabo já gemendo que iria goza dentro.

Depois que meu irmão gozo no meu rabo, Julia foi chupa o pau de meu irmão enquanto eu chupava e lambia o seu seio e descia para a vagina de Julia, fazendo assim ela geme aiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiii sua putinha! aiiiiiiiiiiiiiiii sua vadia! Meu irmão geme novamente e pela segunda vez goza na boca de Julia enquanto ela goza em minha boca um mel delicioso. Nisso a gente troca de posição meu irmão senta num cadeira que tem no meu quarto e só observa o 69 entre eu e Julia uma lambendo, chupando e beijando a vagina uma da outra, meu irmão fica excitado novamente e começa a bate punheita com gosto de ver sua irmã e a amiga transando com vontade.

Passa o tempo e continuamos a transar a três, até ouvirmos a chega de meus pais abrindo a porta do apartamento, nisso vestimos as roupas com certa velocidade e pressa, meu irmão vai para o banheiro toma banho e se limpa, Julia e eu continuamos com trabalho fazendo de conta que nada havia acontece. Meus pais entram e vão direto ao quarto deles, passa em frente ao meu quarto só olhando o que eu e Julia fazíamos enquanto meu irmão toma seu banho.

Nisso Julia fala que vai embora para minha casa, dizendo amanha a gente conversa na faculdade, passa o domingo chegando a segunda feira vou para a faculdade, já na porta encontro Julia que me fala vamos no banheiro agora, nisso acompanho ela até o banheiro, entramos no banheiro Julia começa a me beija e passa mão no meu corpo, quando eu começo a tira a sua roupa, deixando Julia peladinha, eu começo a tira minha roupa também, assim eu e Julia começamos a nos masturba bem rápido com desejo de fazemos ambas gozamos juntas sem maior pudor.

Após isso passa alguns meses Julia vai se mudar para outro estado, meu irmão arruma emprego e começa a namora uma garota enquanto eu penso se assumo a minha opção sexual como lesbica. Já tento varias experiência com outras meninas da minha sala, mais lembro o começo foi Julia minha amiga e namorada eterna



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.