"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sexo forte com a vizinha


autor: Lenhador
publicado em: 15/08/17
categoria: aventura
leituras: 2133
ver notas


Já tinha algum tempo que observava Inês filha mais velha dos novos vizinhos. Morena de olhos cor de mel e um corpo bem desenvolvido em seus 1,55 e 50kg.

Trocávamos poucas palavras sempre que nos víamos na rua, pois ela mal ficava no passeio e eu o mesmo. Mesmo morando ao lado dela não tínhamos convivência.

Como saímos no mesmo horário pra trabalhar e o ponto de ônibus ficava deserto antes das 6hs da manhã combinamos de que na hora que ela fosse sair me dava um toque e a esperava pra irmos juntos.

Os demais vizinhos sorriam maliciosos, más não dava abertura e nem ouvidos.

Num desses dias de sol forte resolvi lavar a caixa d´agua e apenas usando bermuda peguei o que precisava e fui pro telhado pra empreitada. Lavei o mais rápido que podia, más o sol começou a me castigar e resolvi pegar um boné e vestir uma camisa.

Ao chegar nos últimos lances da escada numa espécie de instinto de homem farejando sexo viro a cabeça pro lado da casa de Inês e a vejo na cama nua.

Subo naturalmente e coloco a tampa no lugar e fico olhando de soslaio e vendo ela se acariciando.

Desço e vou pro muro e mesmo sem olhar entendo que ela esta mesmo se masturbando devido aos gemidos.

Ergo a cabeça por cima do muro e a vejo acariciando os seios com uma mão e socando a escova de cabelo na buceta com a outra.

E que buceta bonita. Com pelinhos ralos dava pra ouvir o estrago que a sortuda escova estava fazendo e nisso meu cacete latejando de tesão cobiçando aquele corpo gosto.

Como se sentindo observada Inês me acena chamando pro quarto.

Pulo sem pensar duas vezes o muro e a janela do quarto e começo a mordiscar aquele corpo sendente de rola grossa e dura.

_ Delicia. Murmura ela me unhando a costa

_ Vou te comer forte pequena. Revelo

_ Aproveita, pois estou sozinha e todos os dias me masturbo pensando em você vizinho gostoso. Confessa ela

A faço gozar só com caricias nos seios sensíveis e ao masturbá-la ela ejacula forte revelando o quanto estava tesuda.

A pego no colo e vamos pro banheiro onde após ensaboar e enxaguar caio de língua naquela bucetinha perfeita com aroma de pêssego.

_ Gostoso me fode gostoso me faça sua vizinha putinha. Ela implora cheia de tara.

A enrolo na toalha e a levo pro sofá. Onde a deixo de quatro toda empinadinha. Atolo o cacete na bucetinha faminta e começo a bolinar o cuzinho de Inês.

_ Aiaiai... Que tesão diferente. Nunca fiz anal e estou com vontade. Revela ela.

_ Um minuto gostosinha. Peço e vou até o banheiro

Volto em seguida com vaselina e lambuzo aquele cuzinho virgem e louco pra ser enrabado. Encosto a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho de Inês e vou penetrando aos poucos com paciência, pois estava dilatando um cuzinho virgem. Durante essa penetrada lenta a vi acariciando os seios e o clitóris e ter vários orgasmos e quando tinha entrado metade do cacete comecei a bumbá-lo devagar e Inês rebolando de leve pra aconchegar ainda mais cacete no cuzinho.

_ Que tudo. Quero te cavalgar. Pede ela

Sem tirar o cacete do cuzinho ela gira e vou deitando e tendo uma visão gostosa daquela buceta molhada.

Inês começa então começa a introduzir a escova na buceta e a bolinar o grelo se contorcendo de tesão e cada vez mais tendo orgasmos fortes.

Vendo aquela garota tão tarada com a escova na buceta, detonando o grelo a acabei explodindo em bom gozo.

Ainda com a escova na buceta Inês tira a camisinha do meu pau e começa a chupá-lo forte e com isso deixando ainda mais faminto. Após colocar outra camisinha ela senta de uma vez no meu pau e começa a rebolar de forma bem forte ou diria selvagem e se contorce em gozo e se deixa cair em cima de mim exausta e suada.

Tomamos outro banho juntos e me despeço com beijo forte e pulo o muro, pois os pais dela não demorariam a retornar da igreja.

Continua







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.