"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Segundo encontro com o Casal.


autor: LoirinhaSafada
publicado em: 15/08/17
categoria: grupal
leituras: 1193
ver notas


Olá, meu nome é Leticia, sou loira de olhos azuis, seios fartos e bunda razoavelmente grande. Lembram do casal do conto "menage com a loira da faculdade"? então após todos aqueles acontecimentos deliciosos eu e Vic seguimos nos falando por whatsaap todos os dias, em uma dessas conversas ela me chamou para uma festa gls bem famosa. Como seria a minha primeira vez em uma festa assim, confesso que estava bem curiosa e ansiosa para que chegasse o dia da festa, ainda mais por um detalhe importantíssimo: eu iria acompanhada não de uma, mas de duas pessoas deliciosas.



Chegou o esperado dia da festa, fui encontrá-los na casa deles, bebemos um pouco, mas Heitor já estava animadinho, brincando e falando para eu e Vic nos pegarmos no banco de trás do carro, depois ria e falava que isso só podia quando ele estivesse dirigindo hahah, chegamos na fila do evento e Heitor nos abraçava e protegia, ficando atrás das duas ao mesmo tempo, ele mostrou nossas identidades oara i segurança, ela entregou nossos ingressos.. Naquele momento eu pude ter uma idéia do que é sair em um "trisal", lá dentro eu e Vic só andávamos de mãos dadas, nós 3 começamos a dançar e em pouco tempo já estávamos fazendo um sanduíche da Vic, dançamos mais um pouco e logo Vic me disse rindo que Heitor estava "armado", e eu que já estava soltinha pela bebida resolvi passar a mão em cima do pau dele para confirmar, dei um sorriso malicioso enquanto apertava o pau dele bem de leve, só para provocá-lo. Ele também sorriu e me puxou para um beijo, logo depois me botou de costas para ele e o recheio do sanduíche agora era eu; Vic começou a rebolar de frente comigo enquanto me dava um gole de bebida vinda diretamente de sua boca, gole que emendamos em um beijo. Heitor aproveitou a deixa de estarmos dançando tão coladinhos e botou a mão na bucetinha de Vic por baixo da saia, enquanto eu passava a mão na bunda dela, estávamos deixando-a nervosa e sabíamos disso, mas toda aquela situação e a carinha dela olhando para os lados a fim de ver se alguém estava percebendo tudo... ah, aquilo dava um tesão. Mas logo paramos por que algum segurança podia de fato ver e reclamar, nos soltamos por um minuto e os dois se beijaram, logo depois ela me beijou e Heitor entrou em nosso beijo, o transformando num maravilhoso beijo triplo e foi incrível como o beijo dos três combinou !



Pouco depois começou o show de uma cantora de funk, assistimos ao show enquanto rebolávamos em Heitor, que estava parado atrás de nós, o show durou bastante e ficamos apenas até a última música dessa cantora, pedimos um carro e fomos para a casa deles, chegando lá cada um tomou o seu banho. Na hora em que sai do banho, Vic veio trazer uma roupa para me emprestar, ao que eu disse que não precisava pois eu tinha trazido uma de casa e que iria imitá-la e ri.



Quando sai do banheiro com a minha camisolinha verde, totalmente transparente, sem calcinha, com os seios cobertos apenas pela renda da camisola, Vic que estava bebendo água levantou o olhar e só disse: "olha ela", Heitor que estava sentado no sofá, olhou para trás e repetiu o "olha ela" e emendou em um --"então vamos para o quarto", e foi o que fizemos, Eu e Vic deitamos na cama e começamos a nos beijar, de ladinho enquanto nos tocávamos, de repente ela parou de me beijar e olhando nos meus olhos passou a lingua com bastante saliva na mão e voltou a me tocar, gesto que retribui com rapidez, e aquilo tava uma delicia, logo Heitor se juntou a nós num novo beijo triplo, enquanto sobrepunha o corpo dele sobre os nossos e tava muito bom aquilo, até que Vic fez um pedido ao seu marido: --"amor, pega a bala preta e vem chupar nossas bucetinhas", continuamos nos beijando até que ele chegou e ela me falou para virar de frente, ao lado dela. E ele veio direto na minha bucetinha, com uma lingua molinha, bem gostosa, junto com aquela sensação de frescor da bala, UAU! ele realmente sabe fazer isso, brincava com a língua do meu clitóris até o meu cuzinho e voltava para o meu clitóris, enquanto Vic continuava me beijando, beijando meu pescoço e seios, e eu continuava a tocando, rodeando os dedinhos em volta de seu clitóris. Huum que tesão, Quase gozei algumas vezes nesse momento;logo ele passou da minha para a bucetinha de Vic e eu comecei a beijá-la, na orelha, gemer em seu ouvido, beijar seu pescoço e a tocar seus seios, apertando de leve seu biquinho entre os dedos, ficamos assim por um tempo, até que Heitor saiu por um momento para colocar a camisinha e isso tudo tava tão gostoso, que me pareceu natural montar sobre a perna flexionada dela e flexionar a minha, fazendo com que meu joelho encostasse em sua bucetinha; comecei a rebolar roçando meu clitóris na coxa dela e ao mesmo tempo fazendo movimentos de fricção com meu joelho em sua bucetinha, e sempre nos beijando.



Heitor entrou no quarto, deitou sobre nós duas que contínuávamos nesse movimento gostoso e se juntou a nós em um beijo delicioso, enquanto botava aquele pau gostoso, devagar na minha bucetinha, agora eu rebolava a minha bucetinha na pica dele, na coxa dela e estímulava o clitóris dela com o meu joelho. Logo Heitor começou a meter forte em mim e eu tive que me apoiar na cama para poder continuar com aquela posição gostosa que estávamos fazendo, nesse momento todos aumentamos um pouco a intensidade, e Vic começou a gemer do jeitinho que faz quando vai gozar, eu já tinha ouvido esses gemidos antes, mas ver seu pescoço arqueado, seu rostinho jogado para trás, olhos fechados e o jeitinho que abre a boca para soltar aquele gemido, é impagável ! Finalizamos esse orgasmo dela com outro beijo triplo e Heitor me pediu para ficar por cima, primeiro pediu pra sentar de costas pra ele enquanto beijava Vic ( que estava sentada nas pernas dele, de frente para mim), ficamos assim pouco tempo, logo ele me pediu para eu virar de frente pra ele, Vic continuou na mesma posição, apenas colou seu corpo no meu, e enquanto eu sentava e rebolava no pau de Heitor, Vic beijava meu pescoço, minha nuca, passava a mão pelos meus seios, segurava e puxava o meu cabelo.. quando eu ia rápido demais Heitor me falava:"calma, curte tudo, curte minha esposinha te beijando, te acariciando, vai", Eu dava uma diminuida na intensidade mas continuava me tocando, realmente aquilo estava muito gostoso, devia ser aproveitado ao máximo, então fechei os olhos e me concentrei em só sentir, sentir aquela mulher maravilhosa me beijando inteira, sentir aquele pau gostoso dentro de mim, quando ele botou a mão na minha cintura e me fez fazer movimentos de vai e vem bastante rápidos, gozei quase que imediatamente, tão tão intensamente, tão gostoso que o meu corpo continuou tremendo segundos depois, mas continuei sentando nele enquanto Vic continuava me beijando, a dei um beijo, olhei para ele e disse: --"goza na minha bucetinha, vendo sua esposinha me beijando vai", H --"quer que eu jorre leite na sua bucetinha, quer?" L--"quero, jorra leitinho em mim" , mal acabei a frase e ele gozou forte, dei um beijo nele e desabei na cama, Vic veio para o meu lado e puxou o edredon para a gente; pouco depois Heitor veio para o nosso lado e dormimos os três abraçados.

Espero que tenham gostado, me mandem comentários ou e mail: LoirinhaSa@hotmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.