Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Me assumi Corno e ela Vadia (parte 2)

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: submissão, amor, sexo, traição, corno, esposa, gostosa, safadeza.
  • Publicado em: 16/08/17
  • Leituras: 5035
  • Autoria: cornoecapacho
  • ver comentários

Continuação...


.....depois da primeira noite de toda aquela loucura, que eu deixei minha esposa fezer com o Negão de 2 metros de altura bem dotado e seu amigo Jean tbm grande e bem dotado como relatada em nosso primeiro conto (virei capacho de minha esposa e do Negão),


Nossa vida mudou chegamos em casa e depois de nossa transa em casa ao qual ela me fez correr para gozar pois estava exausta, ela dormiu e eu fiquei pensando no que tinha acontecido, eu realmente me dei conta do que fiz e quase nem consegui dormir pensando será que ela se apaixonou pelo negão? e agora?


Eles trocaram telefone whatsap e agora? perguntas e perguntas rondavam minha cabeça agora cheia de chifres que avia permitido, me fazia mil perguntas a mim mesmo e observava ela dormindo muito satisfeita e feliz e totalmente arrombada pois como relatei no último conto eles fizeram DP tradicional e DP vaginal.


Realmente arrombaram ela muito e meu pintinho de 9 cm diminuto como poderia satisfazê-la depois desta noite? estas perguntas me rondavam a mente quase não dormi levantei pela manha e ela me trouxe café na cama, me beijou me deu bom dia e me disse:

- que tarde e que noite em?

respondi:

- é sim que tarde e que noite!

ela disse:

- você esta feliz?

eu respondi:

- fora o medo de te perder...te amo tanto estou com uma sensação que devia ter deixado você fazer o que fez pois tenho consiência que aqueles dois homens realmente são malhados altos lindos e tal como você disse e realmente bem dotados ou seja sou realista sei que sou baixinho, barrigudinho pouco dotado e 17 anos mais velhos que você ....e que o desempenho deles em foder você por umas 6 horas com poucas pausas tbm mostrou que meus 5 ou 10 minutos de penetração não chegam nem perto de te satisfazer!

continuei meu discurso:

- eu sei tbm que você é um mulherão, linda nova, toda gostosa siliconada e que realmente com seu fogo eu não dou conta isto esta escrito na minha testa como o negão Leo disse muitas vezes ontem e tbm fiquei boquiaberto ao ver você dar conta de dois machos de quase dois metros de altura e daqueles paus gigantes por muitas horas e tbm nunca imaginei você fazendo uma DP alias você fez algumas DPs mais diante de tudo isso quero te dizer que te amo muito e sei que não dou conta de você e acho que nunca dei, mais meu amor não é egoísta....

- quero dizer que te apoio sim em tudo que queira fazer e se possí­vel quero sim sempre estar a seu lado.


Ela me ouviu e me disse:

- amor muito obg por ter me apoiado eu realmente pirei ontem nunca me imaginei dentro de uma cena daquelas eu com dois rapazes daquele tamanho, lindos gostosos e nossa muito bem dotados me molho só de lembrar mais quero dizer que te amo muito tbm e não vou te deixar porque... qual marido ia deixar eu ser tão feliz assim?

e ela após olhar bem nos meus olhos continuou:

- eu pude me servir de meus dois garanhões a noite toda!... e você foi exemplar como um bom empregadinho e capacho,...


Ela falava e me olhava dentro dos olhos com amor e gratidão por tudo que agora eu dava a liberdade para fazer juntos e se já fui traído agora o jogo estava ficando claro e avia cumplicidade, ela continuou:

- tudo me deu muito tesão esta noite tudo inclusive o fato de você o homem tão machista desde o nosso namoro agora estar ali me lambendo cheia de porra de outros machos, você ali servindo de capacho obedecendo um estranho sendo humilhado, de joelhos me deu um tesão talvez os dois machos nem sejão tão gostosos assim!


e ela continua a falar:

- mais o fato de ver eles te humilhar de ver aquele negão te chamar de tudo e na hora que ele te pegou pelos cabelos e fez você lamber a porra dele em minha buceta toda arrombada me deu o maior tesão da vida ou seja meu amorzinho preciso de você meu capachinho meu corninho, quero você na minha vida chifrudo.


Então ela me pegou pelos cabelos depois de eu ter tomado café me deu dois tapas na cara e continuou:

- não vou te deixar meu maridinho! nunca mais diga uma coisa destas ok?

eu:

- sim senhora!

ela continuou:

- ontem o meu Negão falou... você é o capacho da casa ok?

Concordei com a cabeça ela continuou:

- e outra coisa seu pau nunca me satisfez mesmo eu sempre fiz força para gozar e só cavalgando porque fala sério isso não é um pau de verdade é um tiquinho de nada, os dedos dos rapazes de ontem são maiores!


Ela notou minha exitação na cueca e disse:

- que corno capacho mesmo já esta de pau duro só com as humilhações que estou te dizendo... kkk gosta de ser humilhado né?

balancei a cabeça com sinal de sim e ela continuou a falar:

- capacho gostou de beber porra dos meus meu machos, gostou?


Eu consenti que sim ela me deu outro tapa na cara e disse:

- então leva a louça e já lava ela tá?... eu vou tomar um banho e depois me deitar na cama hoje não vou fazer nada e você fará tudo que eu mandar!


consenti com a cabeça sem dizer nada, ela falou:

- e depois do meu banho vou chamar meu meu Negão no whats ver se aquele macho de verdade vai estar acordado...


Ouvi isto e sai fizer o que ela mandou, voltei alguns minutos depois ela estava no banho linda nua achei minha esposa mais gostosa do que nunca naquele fim de manha e pensei é realmente não da mais para voltar atrás realmente virei "capacho" dela e ela pelo visto depois de quase 8 anos de casada virou uma safada assumida.


Ela saiu do banho nua deitou na cama e foi para o celular e entrou no whats, o negão ainda não tinha chamado ela e ela não tinha o numero dele tinha que esperar...foi o dia passou ela já estava com saudades do negão e de seu amigo eu sentia isto ela se olhava no espelho olhava sua xaninha ainda vermelha e seu cu arrombado e as vezes me dizia:

- olha corno ainda estou vermelinha por causa dos paus dos meus machos!


Me mostrava o cu arrombado e a buceta eu pedi a ela:

- deixa eu te chupar?


Ela rio kkkkk e disse:

- olha como você mudou meu corninho agora pede as coisas, isso mesmo.... assim que gosto, você só vai chupar aqui depois que o negão me chamar ok?

respondi:

- sim senhora!

Ela rio mais ainda e disse:

- estou adorando isso o negão fez você realmente entender que só serve para me servir né corninho?


Concordei ela rio e disse:

- nunca imaginei você ser tão obediente e tão capacho estou adorando isso!


Deitou nua na cama já á noitinha e disse:

- corninho filho da puta vem me fazer uma massagem nas coxas nossa me arregacei tanto ontem para meus machos que estou com dor nas pernas ainda de tanto que dei e gozei.... alias ontem vi o que era gozar muito mesmo você não chega aos pés deles sabia?


concordei com a cabeça ela continuou:

- você é mesmo um amor meu marido estou amando seu novo jeito isso meu capacho meu pintinho pequeno faz massagem e cuida bem da sua esposa!


Logo logo o negão chamou ela no whats perguntou como tinha sido seu dia e como estavam as coisas em casa já que foi nossa primeira vez e como eu estava agido ela contou tudo eles riam muito ele mandou mensagem de voz dizendo assim:


- agora sabe teu lugar né corninho?....

ela riu e ouvi ele dizer:

- quer dizer que teve que aparecer um Negão para te ensinar teu lugar né corno?...espero que esteja cuidando bem da minha cadela pois hoje meu amigo voltou para Porto Alegre e vou querer que vcs dois venham posar aqui ok?

Eu gelei acho que ela ficou molhada e o Negão disse forte:

- e isto é uma ordem ok?


Minha esposa ficou num sorriso só depois da mensagem de voz e foi se vestir com presa e disse:

- vamos corno te arruma logo, não viu o que ele mandou?


Corri fui me arrumar ela me disse pegue o carro não sei o que esta acontecendo comigo mais não quero perder um segundo o negão mandou mais uma mensagem de voz:

- ai minha putinha já tá pronta?.. vem logo minha gostosa e manda este corno se apressar que não vejo a hora de comer a mulher dele de novo!


ela respondeu:

- sim senhor meu macho, meu negão lindo estou louca de sdds e quero ser sua putinha de novo.

ele respondeu:

- você já é minha putinha entendeu?


E mais de pressa nos arrumamos e fomos...no caminho ela estava nervosa até com os carros que cruzavam nossa frente, nunca avia visto ela tão eufórica e obediente. ela desta vez estava de vestido preto muito curto mais parecia uma prostituta e acho que por "ordem" dele...


Ela com corpete sinta linga tudo preto o negão abusado ainda nos mandou levar um champanhe, chegamos no AP eu tremia e meu pau mesmo meio murcho sentia que babava de tesão dentro da cueca.


Eu realmente estava gostando de ser CORNO e capacho chegamos no AP pelo whats ele sabia que estavámos chegando então deixou a porta aberta...entramos e ouvi o grito do negão que vinha do quarto:

- tranca a porta corninho!


Minha esposa correu para o quarto enquanto eu trancava a porta cheguei lá ele estava de pau duro nu na cama o pau parecia maior e ele parecia mais preto e mais forte acho que por causa das cervejas e hoje todos soblios realmente estava diferente na hora me arrependi.

Ela já beijava ele na boca e me deu a ordem para ela tirar o vestido, ajudei a despir minha esposa e ele disse:


- a minha putinha veio como eu mandei ajoelha cadela do lado da cama!


Ela fez o que ele mandou, ela sabia sem falar o que ele queria quando apontava para o seu pau enorme e muito preto ela disse olhando para o pau dele:


- eu quero ser sua putinha senhor Leo quero sua rola enorme dentro de mim.... meu maridinho não da conta é um inútil que tem pauzinho pequeno por favor meu dono me deixa mamar sua rola gigante por favor!


Eu ali confeço que já meio afim de impendi-la me deu um ciuminho em ver ela implorando para ser putinha dele e implorar para chupar aquela rola gigante, para quem não gostava de negros ela tinha mudado muito, ele ao ouvir ela implorar quase com carinha de choro disse:

- vem cadela chupa teu dono!...que este verme inútil do teu marido nunca deu conta sei que ele só serve para nos servir agora!


Ela começou a mamar a rola dele ela estava com sinta liga e espartilho preto e e realçava bem seu bronzeado e suas curvas seus seios fartos siliconados lindos e ele ali macho dominador negro dominando minha esposa como uma vadia submissa isso que nunca aviámos gostado destas coisas...

ele então me ordenou:

- corno filho da puta tu vai ficar ai olhando com esta garrafa de champanhe na mão?... ou vai servir o homem que te coloca chifres nesta cabeça em?


Ele tendo dito isso me humilhei e perguntei o que devia fazer ele me respondeu:

- vai na cozinha pega um balde coloca gelo tem duas taças traz para mim e minha vadia vamos... inútil só serve para isso broxa do pau pequeno vai para cozinha vai...


Fui obediente equanto ela o chupava como uma vadia, aquele pau enorme mal cabia a cabeçona na boca de minha esposa mais ela tentava engolir o que dava...


Na cozinha fazendo as coisa que ele tinha mandado ainda pensava como estas ferias na praia estava mudando nossa vida de casado e como ela estava mudada e eu nem se fala já fui machista um dia,ja fui o dono da casa, o mandão e agora olha o capacho que estava me sentido corno de um negão safado ainda obecendo ele em tudo "realmente tudo" tinha mudado depois de uns 10 minutos o gelo estava difí­cil arrumei tudo com perfeição.


É realmente eu era um CORNO manso agora e um capacho de verdade minha esposa perdeu o respeito por mim passou o dia todo me dando ordens não me deixou nem chupá-la em casa e acho que penssava na noite anterior o dia inteiro. voltei para o quarto ela já estava sem calcinha ele enfiava os dedos na buceta e chupava a rola gigante e preta de quatro na cama fui até o lado da cama pos o balde do lado da cama servi a champanhe em duas taças e ele me ordenou:

- corninho vai até a área de serviço pega um colchãozinho de solteiro velho que tem lá traz aqui e coloca do outro lado da cama ok?....e anda logo!... porque esta champanhe demorou muito vamos tartaruga além de corno,broxa pau pequeno ainda é lerdo.


Fui obediente pensando nossa como pode eu ouvir tudo isso do cara que vai comer minha esposa e ainda ficar caladinho e o pior ainda gostar de ser CORNO, que lixo que me tornei.


Voltei coloquei onde ele mandou ele disse:

- agora pegue as roupas de cama do quarto de meu amigo aqui do lado e arruma tua caminha no chão que é lugar onde todo CORNO manso tem que dormir né minha vadia?


Ela gemendo com a rola gigante na boca cheia de saliva disse:

- sim senhor meu dono gostoso macho maravilhoso e viril...amo esta pauzão!


E continuou a chupar como uma tarada...ela chupava e depois bebia um gole de champanhe depois chupava de novo ele bebia e apreciava a sua vadia como um Rei, voltei arrumei minha cama ele me ordenou:

- pode deitar corno inútil broxa filho da puta se precisar de um capacho inútil te chamo!


Foi o que fiz observava da caminha no chão como minha esposa estava feliz com aquela rola de 25 cm na mão e na boca e tbm como estava linda e muito gostosa e observava tbm como aquele homem era melhor que eu em tudo força,beleza,autoridade e ainda com um pau de ator de filme porno a safada estava feliz e realizada.... já louca para ser arrombada de novo logo a champanhe acabou ele a colocou de quatro sempre machão e autoritário e ela dengosa e obediente...


Ele mandou ela me olhar e disse:

- agora quero que olhe para seu marido no chão olhe bem na cara deste lixo e você corno olhe para ela e veja a felicidade que ela vai ficar quando eu colocar toda esta rola dentro dela...fala para ele o que você quer fala?


Pelo visto ele estava esfregando seu pau cabeçudo e preto na entrada da bocetinha molhada de minha esposa ela então disse:

- corno manso eu quero muito o pau do meu negão dentro de mim ta?


Eu consenti humilhado ela continuou...

- meu dono mete em mim seu pau de homem de verdade mete, mete esta rola gigante por favor quero ser arrombada pelo senhor meu negão vai come sua cadela come sua vadia dono por favor me comi.....


Ele continuou esfregando o pauzão na boceta encharcada dela e disse:

- então humilha o lixo do teu marido que eu te como cadela vai humilha este verme!


ela disse:

- amor tu é corno ta? além de ter pintinho de criança tu nunca deu conta e eu quero ser a vadia deste Negão gostoso ta?... porque ele é melhor que você ta?

Eu cabisbacho e ela continuou a me humilhar pois queria muito a rola do Negão e disse:

- tu é barrigudo, broxa e o pior de tudo além de capacho obediente ainda limpa porra dos meus machos tu é mesmo um lixo ta?


Eu consenti o negão rio e socou a rola nela eu via a cara de felicidade dela...ele foi metendo aos poucos ela começou a gemer me olhava nos olhos e dizia:


- que delicia amor eu te amo mais amo muito mais esta rola gigante...ai negão tá me arrombando que delicia meu dono!


Ele meteu tudo ela começou a chorar na rola do negão foderam um bom tempo assim e eu ali do lado da cama sendo humilhado pelos dois o tempo todo realmente me sentido um CORNO e capacho..


Mudaram de posição e ela gemia muito implorava que ele a comece muito que estava toda arrombada mais muito feliz ele a comeu de todas as posições eu deitei ainda estava cansado da noite passada....e peguei no sono e dormi com ela gemendo e aquele negão safado e muito bem dotado a comendo minha esposa como uma cadela no ciu...


Dormi acordei nem sei quanto tempo depois com ela me cutucando e me dando tapa na cara dizendo:

- vem corno vamos acorda capacho!

Acordei ela estava com as pernas arreganhadas e cheia de porra na boceta e o negão me olhando disse:

-vamos corno tá olhando o que vamos seu verme inútil é só para isso que você serve anda logo limpa esta porra ai com sua boca seu merda...


Eu odedeci e fui lamber minha esposa que ria de mim ele a beijava na boca e disse:

- viu como seu marido é corno e capacho? foi isso que vi escrito na cara dele aquele dia que vi vcs na rua, vi tua cara de puta olhando para meu peito e barriga sem camisa por isso agi com autoridade para ensinar a vcs o lugar de vcs.... você virou minha putinha arrombada e ele o corno manso lambedor de porra!


Eu lambia tudo e tinha muita porra dentro dela ele me fez engolir tudo tentei cuspir ele não deixou...terminei todos fomos dormir...eu na minha caminha no chão que é lugar de CORNO do pauzinho pequeno (segundo o Negão) e ela na cama agarrada linda no peito largo de um Negão de quase 2 metros agora dono dela...


Adormeci novamente com a garganta cheia da porra do macho que avia enchido a boceta de minha amada esposa.

Na madrugada já tudo escuro acordei com gemidos ela chorava como criança e gemia muito estava escuro pouca luz mais percebia ela de bruso e o gigante negro em cima dela logo escutei obedece vadia chora mais obedece isso abre bem este cu que já passou a metade...percebi ele comendo o cuzinho de minha esposa e eu ali corninho do lado ouvindo e escutando como um bom capacho...e ele comeu bem o cu dela de bruços depois de quatro....


A vadia tinha gozado muitas vezes sempre - dizendo:

- o CORNO nem para isso presta deve estar dormindo nem para ver sua esposa dar a bunda bem gostoso para meu Negão...ai mete meu Negão mete porque sou carente de pau grande!

Eu ouvindo e ja de tiquinho duro, ela continua:

- meu maridinho tem um verme entre as pernas seu tiquinho não me faz sentir mais nada depois que você me arrombou....


Eu escutando tudo ali olhando bem CORNO manso comecei a socar minha punhetinha a cena era linda ela de quatro chorando e gemendo na rola do Negão e eu bem corno batendo uma com meu tiquinho logo eu gozei.


O negão seguiu mais um pouco arrombando ela, ela gemia muito e implorando para ele gozar pois não aguentava mais...então ele tirou a rola preta do cu da minha esposa e mandou ela mamar e encheu a boca dela de porra e ordenou que bebece tudinho...e riram baixo e ele disse:

- o corno nem acordou que verme inútil nem para te assitir você sendo arrombada no cuzinho de novo!


Logo depois adormeceram como estávamos todos de ferias no outro dia acordamos tarde...tive que fazer café para os dois servi-los e depois que eles tomaram banho juntinhos ainda assisti mais uma vez ele fazer de tudo com minha esposa...nossa que folego tem este Negão.


Eu assistia minha esposa gemendo rebolando e muito feliz...sua boceta que na primeira noite com o negão e seu amigo tinha sofrido..... agora já estava acostumada com 25 cm de rola preta do negão pois entrava fácil e entrava tudo até o talo...


Eu me admirava de como cabia tudo aquilo em minha mada esposa....A tarde fomos a praia a sorte estava deserta pois eles ficavam se beijando na praia na areia como namorados tomando banho de mar juntos e eu servindo eles buscando sucos bebidas e etc...


Se um amigo me visse que vergonha dps da praia mais uma noite que dormi na caminha e ela deu a noite toda de novo...e eu me sentindo o maior CORNO do mundo e ela pelo visto muito feliz com o cargo de cadelinha do Senhor Leo o Negão tarado ninha uns 30 anos.


Só no outro dia que fomos para a pousada pois o negão faria uma viagem a Porto Alegre de 3 dias eu e minha esposa seguimos nossas ferias normalmente eu capacho logico ouvindo algumas ordens algumas até dadas por ele via whatsap e minha esposa me deixou comê-la um dia logico sempre me humilhando muito e dizendo como meu pau é pequeno e como ela sentia sdds de seu negão.


E como não sentia nada com meu pintinho broxa...alias depois daquele dia ela só chama meu pau de vermezinho inútil e broxa até porque por não senti nada mais com a buceta dela e nem o cu pois ficaram muito arrombados.


Eu broxei e ela rio muito e contou ao Negão pelo WhatsApp.


Venho aceitando meu lugar de corno e capacho muito feliz pois entendi meu lugar na vida sexual e de minha esposa entendi que um homem como eu 51 anos gordinho baixinho e com um tiquinho diminuto entre as pernas jamais daria mesmo prazer a uma loira muito gostosa ( cavalona) 37 aninhos malhada siliconada e com um bum bum de parar o transito.


Como minha esposa depois daqueles dias piorou minha situação ela agora abusa de roupas curtas na rua eu carrego todas as bolças ela rebola muito troca olhares com homens de preferencia negros fala que acha gostoso este ou aquele beija meus chifres minha testa e eu passo por frouxo diante de todos...


Sou humilhado até na rua kkkk fazer o que destino de homem que acho que nasceu para ser corno.


Deixe seu comentário minha esposa adora ler este fatos reais aconteceram a uns anos atraz em nossas ferias na Praia do Rosa SC e de lá para cá tudo mudou mais depois das ferias voltamos a Porto Alegre e por aqui próximo as famí­lias tudo voltou quase ao normal...


Mais por não sermos mais os mesmos que eu escrevo o que realmente aconteceu e como me tornei CORNO manso obediente...mais ainda teve outros tres dias que passamos no AP de Praia do Leo (próximo conto) antes das suas ferias acabar e como ela ficou completamente apaixonada por seu Negão e ainda as escondidas da famí­lia mais com meu consentimento mesmo aqui em Porto alegre eles ainda transaram muito em moteis duas vezes sem mim outras eu servindo eles. Por medo de as famí­lias descobrierem o que ue virei e o que ela tbm virou mantemos bem aparência e por medo de descobrirem algo ela terminou com seu dono tbm de Porto Alegre a uns três meses e ele tbm não a procurou mais mais nós estamos anciosos por mais


...Ferias em Torres este ano, nas ferias longe da famí­lia nos liberamos mais... seu comentário é muito importante para nós dois pois somos novos nesta vida de corno manso e vadia safada...logo logo vou relatar nossos últimos três dias de ferias no ap do Leo. *** Crí­ticas? Sugestões? Insultos? Elogios? Correções? Seu feedback será sempre apreciado e sempre que possí­vel respondido. Desde já, agradeço.

*Publicado por cornoecapacho no site climaxcontoseroticos.com em 16/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: