"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O INICIO


autor: Li Pereira
publicado em: 11/09/15
categoria: hetero
leituras: 1546
ver notas



Certa vez no serviço, comecei a repara em uma colega, toda vez que chegava me cumprimentava e dava um sorriso, lindo e sedutor. Isso se repetia toda vez em que eu estava no local certo e na hora certa, fazia de tudo pra vê-la chegar e ver seu sorriso, também seu corpo lindo e sexy. Esses cumprimentos se tomaram constantes, todos os dias. E a cada dia ela estava mais linda, e mais sexy! Resolvi então acrescentar algo a mais nos cumprimentos, e foi assim :
- BOM DIA! QUE SORRISO LINDO. - BOM DIA! VOCÊ ESTA LINDA HOJE. - BOM DIA!SEU PERFUME É MARAVILHOSO... E assim foi por alguns dias essa rotina gostosa. Em um dia abusei mais ainda. Ao lhe cumprimentar e elogiar peguei em sua mão e disse: VOCÊ É PERFEITA ! LINDA E MUITO SEDUTORA, PORÉM TEM UM DEFEITO! Aponto pra aliança em sua mão. Ela me olha no fundo dos olhos e concorda, com um lindo sorriso no rosto.
Continuamos com esse s flertes, e agora com beijos o rosto. A cada beijo que me da sinto seu cheiro e o calor através de seus lábios. Um dia tomei coragem e lhe pedi o numero de seu celular, sem hesitar ela me passou, perguntei se poderia ligar a noite! Disse que sim.
A noite liguei e conversamos por mais de duas horas sem parar , foi ótimo, pois no serviço só ficávamos nos cumprimentos. Uma noite ao sair do banho, vou pra cama descansar, o telefone toca, me assusto! E quando vejo o numero meu coração vem ate a boca, é ela. Atendo e pergunto se ela esta bem! Responde-me que sim. Que estava no mercado, sozinha! Indaguei se queria que fosse busca-la, sem pensar ela responde: Sim! Pedi pra me esperar no ponto enfrente ao mercado.
Pulei da cama e coloquei a roupa, e o mais rápido que pude fui busca-la. Ela estava lá, linda e sedutora, com uma camisa de botão, branca com pequenas flores e uma calça preta hiper justa, praticamente desenhada no seu corpo. Ela entra no carro, logo seu cheiro predomina o interior. Peço pra deixa-la em sua casa, ela me passa o caminho, chegando próximo, pede pra parar em uma praça bem perto de sua casa.
Parados ali, eu todo tremulo com a garganta seca e sem palavras diante dela. Conversamos um pouco e olhando em seus olhos me revelam seus desejos naquele momento, os meus também me entrega, mas digo que não precisa fazer o que não quer, não quero lhe prejudicar! Ela me olha bem no fundo dos olhos e diz: NÃO ESTA ME PREJUDICANDO! E me beija. Que sensação maravilhosa, fui a lua e voltei...
Ainda tremulo retribuo, a beijo, abro sua camisa e acaricio seus seios, ela me toca por cima da calça. Estamos muito excitados, loucos de excitação, mas nos controlamos, nos arrumamos e à deixo na porta de sua casa! Sai de lá, achando que ela não falaria mais comigo. No dia seguinte, ela ao chegar e fazer como sempre fez nesses últimos dias, disse em meu ouvido, que não tinha dormido bem, que queria me sentir por completo. Lhe respondo que não poderia busca-la hoje, mas amanhe eu lhe pego aqui na saída do serviço.
No dia seguinte ela me relembra do que a prometi. A noite chega , ansioso e tremulo novamente, a pego na porta do serviço, vou para um lugar onde podemos ficar mais à-vontade. Começamos a nos beijar e se acariciar, tomados pelo desejo e excitação ela abre meu zíper, põe meu pau pra fora e com vontade engole e o suga com força, sugando e o lambendo nossa que delicia! Quase gozo em sua boca, peço pra parar e ela deita no banco, abaixo sua calça e sua calcinha, digo q vou retribuir o carinho... Lambo sua buceta gostoso, e ao senti-la molhada subo em cima, abro suas pernas e penetro-a bem gostoso, nossa que quente e molhada do jeito que gosto... Ela geme e me aperta bem gostoso, faço-a gozar e quando vou tirar de dentro, ela pede pra gozar em sua buceta. Não penso e obedeço sem reclamar... Gozo gostoso em sua buceta quente e molhada... Ela geme quando sente a porra quente dentro dela, delicia... Que amor gostoso que fizemos, mesmo com pouco tempo, mas a qualidade foi excelente.
Há detalhe! No mercado não foi uma coincidência... ela tinha planejado!
Adorei esse inicio, TE AMO!!!

AUTOR: ANDERSON /LI PEREIRA







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.