"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Pretinha do bate papo uol.


autor: alexfodex
publicado em: 20/08/17
categoria: hetero
leituras: 117
ver notas


Bom... Vamos lá. no conto anterior tem minhas condições fisicas e tal.. tenho 44 entrei no bate papo uol... conheci Aline... ela teclava de uma lan house assim como eu... só que ela num bairro de campo grande e eu em outro . marcamos de nos encontrar. .. pois era perto... marquei próximo estação da supervia em Cosmos. Ela chegou. . preta linda baixinha. .. 165.. 58 kg.. cabelos esticadinho e liso... . .. 36 anos bundinha deliciosa. Estava de lycra... entrou no carro comecamos uma troca de olhares e rolou beijo logo de cara ...pro amasso foi sequência kkk. ela pediu pra sair dali... para irmos para outro local. Levei para um terreno baldio onde tinha uma obra em andamento. Porém todos já tinham saído. Comecamos a namorar dentro do carro. .. pica durona... ela alisou... botou para fora da bermuda estava com tesão a preta... e começou a bater uma punhetinha... e eu alisando sua bucetinha por cima da bermuda... aproveitei a posição e introduzi dedinho na bucetinha dela. toda melada. .. tirava o dedo e levava até sua boca e lambia junto com ela... provando o melzinho dela.acabamos indo para banco de trás. Abaixe a bermuda e Aline veio de frente e agachou entreos bancos e abocanhou a verga com vontade...viu que estava babadinha e sentou na vara... ao mesmo tempo que ela cavalgava em mim aproveitei e meti dedo no seu cuzinho apertadinho... mas aproveitando o mel da bucetinha comecei deslisar o dedo no cuzinho... ela já aceitava o dedo e sentia a pressão e ja mordia meu dedo com seu cuzinho delicioso. 



. tirei o dedo e molhei ele de saliva e voltei a enterrar o dedo até a raiz...Ela louca só gemia... até que começou a quicar na vara e gozou... aproveitei e virei ela de bruços e tentei botar no cuzinho... ela só olhou pra trás com carinha de assustada mas deixou... E disse bota com carinho... antes dei mas umas estocadas de vara no seu cuzinho. .. dei uma linguada bem molhada e pincelei o Brutus. .. 19x8 na portinha... ela gemeu assustada. .. até que segurei firme nas ancas dela e fui enterrando a vara no cuzinho... ela começou gemer dizendo que estava arrombando seu cuzinho. .. ao mesmo tempo que ficava mas tesudo com sofrimento dela também fiquei preocupado e fui tirar do cuzinho. Ela empurrou a bundinha pra minha pica não sair. .. dizendo. .. ai meu ursão tá doendo. .. simmmm mas pqp... tá delicioso esse pauzão no meu cuzinho. Ela estava de ladinho e eu de joelhos enrrabando ela bem gostoso. .. enterrei até o talo e esperei ela se acostumar com a vara... fui aumentando a cadência das enterradas... o cuzinho apesar de já esta deslisando gostoso ainda estava apertadinho. Ela gemendo pedindo para eu gozar no seu cuzinho. .. aumentei as
estocadas e ela começou tocar seu grelinho. ela já louca pedia. .. soca com força. .. me rasga com vontade meu macho. .. bota até o talo e enche meu cuzinho de porra... seu pedido foi uma ordemmm. dei mais umas socadas suor pingando. ... enchi o cuzinho arrombado de leite...ao mesmo tempo que ela gritava de prazer gozando junto comigo.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.