Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Submissão IV

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 22/08/17
  • Leituras: 4058
  • Autoria: Ana_88
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou Ana Paula, e fui dominada por três garotas na minha nova escola, elas são: Amanda, Juliana e Isa. E agora eu me tornei suas puta.


No dia seguinte, depois de ter transado com Isa no banheiro da academia, agora era vez da Ju. Na escola, Ju me bolinava muito, ela lambia meu rosto, alisava minha buceta na frente das outras ou sarrava em mim. No banheiro, Amanda e Isa me faziam lamber seus pés, porém Ju, só observava sem dizer uma palavra.

Na saí­da, sem ninguém perceber, Ju enfiou um dedo em meu cu, oque me fez soltar um pequeno grito, olhei para todos os lados, e ninguém tinha percebido, mas quando olho para Ju, a vejo chupando o próprio dedo, ela então susurra para mim, dizendo que iria me foder muito, ela manda que eu carregue sua mochila, e então partimos para sua casa... Quando chegamos, encontramos somente sua irmã mais nova, uma garota morena com belos cabelos pretos e um corpo de dar inveja em qualquer uma, e ela só tinha 13 anos e já era mais gostosa do que eu.

Subimos rapidamente para seu quarto, mas Ju deixa a porta aberta, pergunto se aquilo não seria um problema, Ju então da um tapa em minha cara e diz para mim não falar nada, se não iria me castigar, mas idiota como sou, pergunto o porque, e não deu outra, ela agarra em meu pescoço e cospe em meu rosto, depois ela me deita em seu colo, onde ela começa a espancar minha bunda com toda sua força, não aguento e começo a chorar, depois ela agarra minha calcinha e puxa para cima, com toda sua força, veio uma sensação de muita dor, mas ao mesmo tempo, prazer, pela calcinha se enfiar tanto em minhas partes í­ntimas, eu dou um grito de dor mas ao mesmo tempo um gemido.

Então Ju me joga em sua cama e rasga minha calcinha, ela começa a alisar toda minha bunda e quando se aproxima para lamber meu cu, sua irmã aparece comendo uma banana, Ju ao olhar sua irmã percebe que ela estava excitada, então pergunta para ela se queria experimentar, sua irmã sem jeito e totalmente envergonhada diz que sim, mas antes Ju pega a banana de sua irmã e enfia em meu cu, a amassando por inteira. Ju então diz para sua irmã comer a banana em meu cu, sua irmã vem sem jeito, e de primeira, começa a cheirar para ver se iria gostar, mas Ju segura sua nuca, e empurra seu rosto contra minha bunda, a garota simplesmente começa a comer toda a banana e depois meu cu, Ju pergunta para ela oque ela achou do gosto, ela diz que achou estranho, mas que tem um gosto muito agradável até.

Ju agora descede que agora, ela iria me comer, ela manda sua irmã ir se lavar e então, ela começa a dedar meu cu, reviro meus olhos e começo a gemer, ela então me vira e começa a fazer chupões em meu corpo, do pescoço até minhas virilhas, ela cheira minha buceta e então começa a chupa-la agressivamente, começo a gemer muito, até que gozo em toda sua boca, mas isso não a faz parar, ela continua me chupando mesmo estando muito sensí­vel, ela segura meus tornozelos, e os apertava a cada chupada.

Quando ela se cansou, me puxou para fora da cama, me fazendo cair sentada em sua frente, Ju então abaixa sua calça e sentou-se em sua cama, ela manda que eu a cheire, obedeço, e começo a cheira-la, sentia o cheiro forte de sua excitação, sua calcinha já estava encharcada, até que ela força meu rosto contra sua buceta, me prendendo lá, eu a lambia por cima da calcinha mesmo, ela geme um pouco, até que manda, que eu retire sua calcinha, e quando tirei, meu Deus... Sua buceta estava muito e peluda e muito suada, o cheiro estaca bem forte, mas estava viciada naquilo, então comecei a chupa-la loucamente, ela segurava meus cabelos e me forçava contra sua buceta, ela gemia alto e ria muito, até gozar na minha boca, engu-lo tudo. Então ela me joga em sua cama e senta em meu rosto, e manda que eu lamba seu cu, estava bem suado também, mas isso só deixava o cheiro e o gosto melhor! Sua irmã ficou se masturbando nos vendo, até que Ju perguntou se ela queria sentar em meu rosto, a garota nem respondeu e foi direta ao meu rosto, pela primeira vez, eu estava sentindo o cheiro e gosto do cu de outra garota, depois de meses servindo as três. Ela rebolava bastante, mandando eu chupa-la, obedecia sem questionala, enquanto isso, Ju chupava a minha buceta novamente, até que a irmã de Ju não aguentou e gozou em meu corpo, que escorreu até minha buceta, onde Ju acabou chupando tudo.

Sua irmã então saiu de cima de mim, e se sentou perto, Ju me virou de costas e começou a sarrar sua buceta na minha bunda, ela estava muita excitada, e aos poucos fui sentido minha bunda ficar molhada, até que Ju gozou em meu cu, sua irmã veio e bebeu todo o gozo em meu cu, naquela altura eu não aguentava mais nada, mas isso não impediu Ju de me fazer lamber os cu dela e de sua irmã, enquanto mexiam no celular.

A noite as duas gozaram em meu rosto, me dando um banho de gozo, Ju esfregava sua buceta em meu rosto, para sempre me lembrar dela, e durante a madrugada, quase não dormi, Ju deitava em cima de mim, e sarrava em mim durante a madrugada, fazendo mais chupões e oral em mim, durante isso que eu percebi que entre as três, Ju era a mais agressiva e dominadora, ela gostava de me humilhar e mostrar para os outros que eu era a sua cadela a sua puta, a sua serva que só existe para lhe dar prazer.

*Publicado por Ana_88 no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: