Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O começo Parte 1

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 23/08/17
  • Leituras: 1223
  • Autoria: Sophya
  • ver comentários

Meu nome é Sophya e vou contar uma historia bem real...Tudo começou quando tinha 17 anos, havia acabado de chegar do interior na capital para fazer faculdade estava no 3° semestre e estava adorando todas as novidades, festa e as mravilhas da vida, estavamos em junho e mal havia perdido a virgindade e dado o primeiro gole em uma cerveja (coisas de menina do interior) morava com uma amiga e estava curtindo muito, os prazeres da vida.

Certo dia, uma sexta-feira combinamos de ir par uma baladinha com os amigos da faculdade. Chegando lá eis quem encontro ainda na fila para entrar.

O professor novato da faculdade, como a cidade era pequena não tinhas muitos acontecimentos, logo ele era o centro dos comentários, bonito, cheiroso, um pouco de mistério e dono de um sorriso que te deixa de pernas bambas.

-Professor, você por aqui!

-Oia, mas hoje não sou professor!

Foram exatamente essas as palavras que ele usou e que me deixou com um sorrisinho de canto, ate que ele continuou!

-Esta quase irreconhecí­vel assim toda arrumada!

Tinha os cabelos claros e compridos, 1,63 cm e usava um vestidinho de babados tomara que caia curtí­ssimo, além de um salto alto.

Entramos na festa e simplesmente não conseguia sair de perto dele, era como se algo nele me fizesse querer mais...

Papo vem, cervejas vão e meu interesse nessa altura era ní­tido, por mais que tentasse negar, todo meu corpo arrepiava com cada toque que ele dava para conversar perto do ouvido já que a música estava alta.

-Vamos pegar uma cerveja?

Na hora que ele disse, passei na frente dele e fui guiada pela cintura, boate lotada senti uma roçada na bunda, o danado estava de pau duro, ou ao menos parecia! Gemi baixinho e meu corpo respondeu a altura senti minha calcinha molhar de tesão ali mesmo, mal tinha perdido a virgindade, não sabia nada sobre sexo, mas sabia queria ir além.

Pegamos as cervejas e começamos os esfregas esfregas, a essa altura nem nos importávamos com os olhares da galera da faculdade que haviam percebido o clima.

Ele me arrastou para um canto mais tranquilo, me empurrou na parede e me beijou.

Nessa hora não senti apenas borboletas no estomago, as pernas tremiam e um excitação fora do comum tomou conta de mim, o beijo encaixava de uma maneira q cada movimento da lí­ngua fazia meu corpo estremecer.

Percebendo o efeito que causara em mim e enfiou a mão debaixo do meu vestido e sentiu minha bucetinha que já estava pingando de tesão e pulsava pedindo por aquele pau, senti o sorriso no meio do beijo e fui sentindo ele me masturbando ali mesmo, naquele momento já não era mais eu e se ele quisesse me comeria ali mesmo que não conseguiria dizer não. Que sensação maravilhosa, porém como estava lotado paramos e voltamos para junto da galera, mas já não conseguí­amos nem disfarçar, eu precisava daquilo e queria muito.

continuamos na festa dançando bebendo e sempre q a musica permitia esfregava a bundinha no seu pau que estava louco para sair para fora daquele jeans caqui.

Final de festa já haví­amos descoberto que eramos vizinhos decidimos rachar um taxi eu ele e outro amigo que dormiria na minha casa.

Para minha tristeza ele foi no banco da frente, e para piorar desceu no seu destino, não seria aquela noite que iria ser penetrada por aquele pau, porém sabia que aquilo não pararia por ali...

Continua...

*Publicado por Sophya no site climaxcontoseroticos.com em 23/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: