Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sonho ou realidade?!

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 23/08/17
  • Leituras: 2038
  • Autoria: Beeeh
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Para encerrar a noite!deixe sua nota aqui e seu comentário também rsrs!



Estava aqui deitada lendo contos quase 00:00, muito ligada nas loucuras que o povo aqui descarrega... quando sinto uma mão percorrer a minha perna, e na exitação do momento permaneço da maneira que estou esperando ver até onde essa mão macia de dedos finos quer chegar.

Do toque macio descendo a minha cocha sinto unhas subindo arrando levemente em direção a minha cintura e desce novamente mão macia.

Tiro os olhos do celular viro a cabeça para o lado e vejo uma ninfa de olhos fechados como se tivesse medo que eu recusasse o seu carinho. É ela minha amiga de cabelos loiros e pele de bumbum de neném, mas como pude esquecer que ela estava dormindo aqui hoje . Nossa!.

Levo minha mão a sua nuca e vou encaixando minha perna entre as dela, colando meu corpo ao dela e ouço uma voz meio rouca por tentar falar bem baixinho dizer:

- Hoje eu quero sentir o que pode fazer, só hoje amiga!

Erqui uma sobrancelha e acenei a cabeça confirmando que sim.

Então de imediato à beijei e ainda com a mão em sua nuca adentrei mais os dedos em seus cabelos loiros e cheirosos e puxei sentindo aquele beijo que aos poucos ela se entregava e ia deixando sua lí­ngua mais ousada se enroscando na minha.

Senti a mão dela me apertar a cintura e as costas e eu fui beijando e dando mordidinhas em todo o seu color até chegar aos seios. Parei comecei a levantar sua blusinha ela entendeu e terminou de tirar. Olhei nos olhos dela ela sorriu, então voltei aos seios e abocanhei um enquanto apalpava o outro, lambi, mordisquei cada um daqueles peitinhos.

Ouvia sua respiração ofegante e delizei minha mão (sem cerimônia ) pra dentro do seu short, driblando sua calcinha e apertei a bucetinha da amiga loira, quente, lisinha e encostei o dedo medio na entrada molhadinha e ouvi um gemido alto e distribuindo prazer seguido de uma mordida próximo ao meu pescoço....

...Derrepente acordo agitada e cheia de tesão com o celular sobre o meu peito e vejo que era um sonho. A loira não está aqui do meu lado.

...Fui dormir molhadinha imaginando a amiguinha aqui pra fazer "coisas de amiga"

*Publicado por Beeeh no site climaxcontoseroticos.com em 23/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: