"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Um Coroa Gostoso


autor: Dammas_SafadaS
publicado em: 25/08/17
categoria: casual
leituras: 1391
ver notas


Escrito por Guria Sapeca

Olá, meu apelido é Dada, bem, não sou linda como a maioria dos contos eróticos que leio. Tenho 1,70 e uns 66 kg, tenho seios relativamente grandes, e com auréola grande, tenho uma bunda que deveria crescer mais para trás do que para os lados, mas me considero bonita e sei que sou desejada, sou morena de cabelos lisos e compridos e tenho hoje 24 anos. Às vezes quando estou em algum bar, noto os olhares, e as encoxadas que recebo fora as cantadas, algumas inteligentes e outras que me dão nojo.

Mas vamos ao que interessa, na época deste fato estava com 21 anos, e estava namorando um guri de exatamente 28 anos. Até o momento do que passo a contar, eu havia transado com apenas 3 caras, sendo dois namorados e o irmão de uma amiga, que por sinal não transava nada, pelo menos não da maneira que eu gosto, eu havia dado meu cuzinho poucas vezes e só para este meu último namorado, e sempre doeu muito.

Bem, mas vamos ao que realmente quero contar, estava eu adicionando um amigo no face quando me deparei com um nome que me chamou a atenção, parecido com o nome de meu avô e na foto me parecia bonito embora fosse coroa, e eu sempre gostei, em segredo de homens mais velhos, gosto de admirar os pais bonitos das minhas amigas, os amigos dos meus pais, este que me encantei com a foto na época com 44 anos.Eu o add e para minha surpresa, de pronto ele aceitou minha solicitação, e puxou papo, queria saber de onde o conhecia, e contei do nome igual ao do meu avô, pois era um nome raro e começamos a conversar, comecei chamando de senhor, disse que não era tão velho e começamos a nos chamar de tu e o papo fluía solto, eu apenas não contava que estava namorando, foi quando ele disse que teria que sair, pediu meu msn e falou que voltaríamos a falar, meu coração pulava de nervosa,e minha xaninha(na verdade,minha bucetinha) estava molhada, tanto que tive que me masturbar tal o tesão que fiquei só de conversar, parecia que eu estava fazendo algo proibido, rsrs e na verdade estava.

No outro dia,à tardinha, hora do meu chimarrão ele entrou, nossa o coração pulava,e ELA já ficando molhadinha. Eu estava esperando meu namorado chegar,mas queria demais falar com ele. O papo corria frouxo e foi ficando a cada minuto mais picante, e eu não sei como, acho que hipnotizada eu contava tudo, falava tudo. Perguntou se eu tinha namorado, disse que sim, mas que andava com vontade de terminar, que não estava feliz, foi quando ele me perguntou se eu queria tomar um mate à tardinha com ele, disse que sim, mas que teria que ser quando meu namorado viajasse.

No sábado eu não quis transar com o meu namorado, falei que estava com dor de cabeça e ele foi embora bravo. Entrei no msn e ele estava lá, começou a perguntar como eu gostava de transar, como me depilava e o pior de tudo e que eu respondia tudinho, parece que eu queria que ele soubesse de como eu curtia transar. Pediu que eu mostrasse a calcinha na webcam, disse que a câmera estava estragada, pediu fotos, pedi um momento e tirei algumas. Eu mandei fotos da minha xaninha e do meu cuzinho, claro que as primeiras eu ainda estava de calcinha, mas ele pediu sem a calcinha, e eu louca de tesão tirei de frente, de pernas abertas,e do meu cuzinho também tirei e enviei,quando ele recebeu as fotos só me disse:

(ele)-Quero essa bucetinha linda.

Acho que fiquei encabulada, pois logo depois disse que eu precisava sair.

No domingo entrei no msn e ele não entrava nunca,fiquei com medo de enviar sms,não sabia se era casado, e perto do meio-dia meu namorado chegou convidando para irmos almoçar e apenas a noitinha quando voltei para casa que entrei no msn e ele estava lá, disse que não entrou mais cedo porque saiu cedinho e passou o dia com o pai, me pediu que entrasse mais tarde,tipo 23 horas, no msn.

Às 23 horas, entramos no face,e ficamos só nos papos picantes,até contei que tinha me masturbado pensando nele.Como meu namorado iria viajar na segunda, e ele é casado,foi quando me contou,marcamos de nos ver à tarde, pois ele tem liberdade de sair do trabalho.

A segunda-feira passou morosa, demorando muito, até que finalmente chegou o horário combinado, eram umas 15 horas quando ele mandou mensagem dizendo que estava no local combinado. Fui até o carro tremendo,com meu chimarrão conforme combinamos,entrei no carro e ele era um cara bonitão,e fiquei imaginando o pau por baixo da calça. Entrei no carro, nos beijamos no rosto e ele saiu com o carro, fomos tomando um matezinho e conversando, até que me perguntou onde pararíamos o carro, visto que éramos os dois comprometidos, foi aí que ele sugeriu um motel e eu topei na hora, pois seria apenas para conversar. Fomos para um bem afastado da cidade, e como era longe já estava eu relaxada,e conversamos já como bons amigos, no caminho fiquei com a buceta molhada quando ele colocou a mão na minha coxa.

Entramos no quarto e quando fui colocar o mate em cima da mesinha, ele me agarrou, e me beijou com força,nossa, depois o beijo foi ficando mais suave, até que me virou de costas, me encostou-se
à parede e começou beijando minha nuca, segurando forte meu cabelo, já colocando a mão na minha buceta por cima da calça, roçava o pau duro na minha bunda, e começou a desabotoar minha blusa, abriu uns 2 ou 3 botões e enfiou a mão nos meus seios,puxando os para fora do sutiã por trás,eu a esta altura delirando,querendo sentir o pau dentro de mim,abriu o botão e o zíper da minha calça,e baixou até os joelhos,e abaixou a dele tbm, começando a roçar a piça(ainda dentro da cueca e eu de calcinha), na minha bunda,eu já estava ao ponto de pedir para que enfiasse a piça,mas me mantinha curtindo aquele sarro gostoso,e foi quando ele começou,comigo de costas ainda,a tirar minha roupa,e se abaixou para tirar minha calça,aproveitando para beijar minha bunda,colocou a calcinha para o lado e enfiou a língua no meu cuzinho, que delícia, que loucura, então se levantou,me virou de frente e começamos a nos beijar freneticamente,foi quando me empurrou para a cama,e começou a percorrer meu corpo todo beijando,beijou o pescoço,baixou para os meus seios,chupou,mordeu os dois e chegou nas minhas coxas,tremi quando se aproximou da minha bucetinha,passou a língua na volta,passou para as coxas,e por fim enfiou a língua dentro de mim, a língua procurava meu grelinho que estava completamente durinho, e começou a passar a língua,chupar até que eu disse que ia gozar,ele parou, me colocando sentada na cama e mandou que eu chupasse o caralho com ele de pé,nunca fui muito de chupar,mas enfiei a cabeçona na boca e mamei gostoso,tirando da boca e passando a língua em todo o pau, acho que sentiu que assim ia gozar,pois me deitou na cama,pediu que eu ajudasse a colocar a camisinha,abriu bem minhas pernas e foi colocando,socando a cabeça para dentro de mim,até que senti as bolas baterem na portinha da minha buceta, e aí começou um vai e vem gostoso, as vezes tirava todo o pau,ficava olhando minha buceta,batia com o pau em cima e voltava a meter, eu avisei que ia gozar e ele mandou que gozasse,me soltasse bem gostoso,comecei a gemer mais,e gozei na piça. Não deixou eu me recuperar, pois não havia gozado, e me colocou de quatro, socando só a cabecinha e enfiando um dedinho no meu cuzinho, e começou a falar muita coisa, que eu ia ser a puta dele, que eu ia querer piça todo dia, que ia me ensinar a gostar de dar o cú, notei que cada vez que socava,enfiava um dedo no meu cú, e quando me dei conta ele tinha colocado dois,e alargando meu rabinho,dizendo que ia me mostrar como era comer bem um cuzinho e delirando senti a cabeça da pica invadindo meu rabinho, e quando me dei conta ele socava gostoso,em um vai e vem maravilhoso,comecei a rebolar e pedir mais piça,gritei e pedi que gozasse no meu cuzinho, senti ele aumentar os movimentos e embora de camisinha senti a porra dentro do meu rabinho.

Deitamos lado a lado e nos beijamos gostoso, e me convidou para tomar uma ducha, disse que não poderia molhar o cabelo, e fomos ao banho, coloquei uma toquinha nada sexy e começamos a nos beijar gostoso, desci e chupei aquele cassete gostoso, quase colocava tudo na boca, mas ele avisou que ia gozar, então comecei uma punhetinha e gozou na minha cara, eu não queria na boca. Fomos para casa, e marcamos de nos encontrar já no outro dia.

Na terça-feira nos falamos, e falei que precisava ver ele, mas me disse que não teria muito tempo,que estava com muito trabalho, mas se fosse rapidinho ele conseguiria fugir do trabalho, mas que teria que ser pela manhã, tipo 11 horas. No horário combinado eu fui encontrá-lo, fui sem calcinha e de vestido, entrei no carro e fui logo beijando, o que ele avidamente correspondeu, e saímos a passear por ruas mais desertas, até que chegamos no quadrado, paramos e começamos a nos beijar, nos tocar, suas mãos percorriam todo o meu corpo, enfiava os dedos na minha bucetinha e abri o zíper das calças e pedi para chupar, disse que não poderia se sujar, não poderia voltar ao trabalho com a roupa cheia de porra.

(eu)-Me deixa chupar bem gostoso, e te prometo que tomo toda sua porrinha.

Comecei a mamar com gosto, como se aquele caralho fosse à única coisa que existia no mundo, e tirava da boca, mordiscava a cabeça da pica, lambia toda e às vezes batia uma punhetinha dizendo:

(eu)-Goza meu macho, da porra para a Dada,

e sem me avisar, senti que a pica começou a tremer, e recebi muito leite, muita porra na minha boca, e como boa menina tomei tudinho, nossa a melhor porra da minha vida, e antes de irmos embora socou os dedos na minha xaninha, e massageando meu grelinho me fez gozar gostoso, nossa só de lembrar.Disse que precisava ir para o trabalho, e eu precisava almoçar, pegar o ônibus e ir para a faculdade. Deixou-me perto de casa e ficamos de nos encontrar novamente, mas com tempo para eu seguir aprendendo. Se gostarem e desejarem que eu conte as outras fodas com meu coroa eu conto tudinho.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.