Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

dominando a vizinha.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/08/17
  • Leituras: 2803
  • Autoria: domespecialista
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, a história que vou narrar, é totalmente verí­dica posso garantir. Será também em vários capí­tulos, porque pretendo mostrar detalhes, para quem está querendo entender o mundo, do BDSM.

Quem tiver curiosidades é só mandar mensagem, quê responderei a todas.


Certo dia minha vizinha teve problemas com seu carro. Então ela me chamou, notei que era problema de bateria, resolvi levar ela para comprar uma nova, no caminho falavamos sobre todos os tipos de assuntos, foi quando falamos sobre relacionamentos, quando falei a sigla BDSM" ela sê mostrou super interessada. ao retornamos ela foi fazer um suco, enquanto eu estalava a nova bateria, assim que terminei ela me aparecesse em um "shortinho" que me fez perder o rumo das coisas. bebi o suco e fui embora. Passado alguns dias ela me convida para ir a uma festa com ela, topei e no dia combinando passei para leva-lá, por volta dás dez ao retonarmos para casa, resolvemos para em um barzinho para a saideira. Entre som ao vivo e danças rolou um beijo.


Por volta de 2:00 da madrugada retornamos para casa, mais sem eu saber ela tinha planejado outra saideira, na casa dela. assim que o portão fechou, começamos a nos pergar ali mesmo dentro do carro, quando me dei conta meu lado safado, e dominador já tinha tomado conta da situação. me encostei no capô do carro a puxei contra mim, e meu Paul cutucou sua vagina, ela o forçou mais ainda seu quadril contra ele, enquanto nos pegavamos ardentemente. então a peguei no colo segui para dentro falando em seu ouvido, Hoje você vai gemer muito sua safada, ela deu um sorriso bem safado.


Tiramos toda as nossas roupas, enquanto nos beijavamos ardentemente e fomos tomar um bom banho juntos. quando retornamos para o quarto, dei uma tapa forte em sua bunda, e falei vai para sua cama safada, ela olhou diferente com os olhos cheios de água, como quem nunca escutou, ou foi tratada assim. quando ela foi subir na cama eu a segurei, e falei você pergunta se já pode subir aí­ ela não respondeu, ainda a segurando falei pergunta se você pode. quando ela me perguntou, eu falei sr. você me chama de sr" safada notei que ela ficou assustada, mais fez como a ordenei, que linda ela ficou com o rosto de tesão e medo ao mesmo tempo. a puchei novamente contra mim e a beijei, até que a fiz ficar de joelhos e de costas para mim, me encaixei atrás dela, puchei seu pescoço para trás enquanto a beijava, e ao mesmo tempo batia uma ciririca para ela, e de vez em quando eu levava meus dedos até minha boca, para tirar o máximo de saliva possí­vel, e ao retornar, eu dava aquela lambuzada e dava uns tapas em sua vagina também, que estava toda aberta é claro, ao mesmo tempo eu puxava seus cabelos para trás.


A coloquei sentada na cama e encostada na cabeceira, dobrei as perna dela para permitir ficarem bem aberta, me deitei em sua frente e comecei a chupar bem suave, segurando a pelos pés, e suspendendo para ela ficar mais aberta, até que um tremor tomou conta de suas pernar anúnciando seu orgasmo. Ela perdeu as forças rsrsrs adoro ver mulher assim rsrsrs. tirei minha lí­ngua de seu clitóris e levei seu mel até sua boca, ela me beijou muito, sugando cada gota do seu próprio mel.



Foi quando ela mostrou do que era capaz, fazendo um maravilhoso sexo oral em mim.mais a adestrei antes dessa forma, falei que não. Que ela deveria decer da cama primeiro, se ajoelhar e pedir ela relutou é claro, então dei um tapa em sua bunda, e falei vai logo cadelinha, ela obedeceu assustada, e quando falou eu logo respondi, de joelhos, vai chupar de joelhos. Ela de pronto obedeceu, até que eu a puchei para ficar de pé, dei um beijo, enquanto minhas maos, pegavam sua bunda gostosa, em um só golpe a puchei e se sentou em mim, e meu pênis deslizou direto para dentro de sua vagina, que estava toda lambusada, a levei encaixada até a parede, e comecei a socar, como ela nunca tinha visto antes. até que gosei a deixando muito mais lubrificada, a joguei na cama novamrnte e quando ela ia se deitando, eu a puchei pelo quadril a fazendo ficar de quatro e soquei muito nela, a fazendo gemer enquanto falava que ela era minha cachorra, que eu iria fazer oque eu quiser com ela e ela gosou de novo rsrsrsrs. tomamos um banho para descançar. quando ela acabou de se enchugar eu a peguei no colo e levei a coloquei sobre a pia da coisinha sentada, ela se encostou na parede então abri bem a suas pernas e comecei chupar sua vagina novamente enquanto ela gemia e eu falava olhando para seus olhos. Toda vez que eu estiver aqui vou trazer você aqui e vou comer você nessa pia entendeu, Então a puxei para mim e dei um tapa em seu rosto e conclui, vem minha cadelinha, ela veio mais para frente e soquei nela, parei peguei ela e a levei para a mesa da coisinha. coloquei ela com as pernas bem abertas e debruçada sobre a mesa, pés no chão e pernas bem abertas. falei que já voltava e que não deveria se mexer, fui até o quarto procura meias ou cadarços, quando voltei trouxe fita crepe que encontrei em seu guarda roupas, prendi seus pés na mesa imediatamente, para ficarem o mais aberto possí­ve e imóvel, fui até a geladeira e peguei duas garrafas de água bem gelada, então comecei a socar em PAULA novamente ela gemia muito ofegante cada vez mais e quando ela estava gemendo muito, eu tirei meu Paul de dentro dela, e joquei a primeira garrafa, de água gelada sobre seu bumbum, ela deu um berro e gritou está gelada. Falei já vai esquentar cadela, dei cinco tapas em sua bumda, e um de baixo para cima em sua vagina, e sem ela imaginar soquei meu pinto de uma vês ela gemeu na hora, dei mais dois tapas em seu quadril, enquanto socava perguntava esta bom cadela está? Em meios a gemidos forte mais meio sem voz, e sem forças ela falou, oque que é isso aiii aiii aiii, mais que tesão é esse cara, eu puchei os cabelos deda para trás e soquei muito, quando ela ia gosar, sai rapidamente e joguei a outra garrafa sobre ela, e dei tapas de novo, e quando soquei por umas três veses ou mais ele deu um gemigo forte agarrou a mesa e gosou, perdendo as forças das pernas delí­cia, adoro mulher sem forças rsrsrs.



A soltei, levando á para o sofá, sentei ele se deitou, fiz carinho nela até que ela dormiu sobre meu colo. antes de amanhecer fui para minha casa, para os vizinhos não ficarem falando dela. Assim foi a primeira noite dela, no BDSM, e eu tinha certeza, que iria tornar as noites dela algo que ela nunca mais ia esquecer.


Ela deve ter gostado rsrsrsrs, porque hoje ela ainda é minha submissa.

Ah ainda vou contar, como fiz ela entender, qual era seu lugar, na relação, e como fiz dela uma submissa de verdade.


Se alguém curtir um papo legal, me add. Obrigado


*Publicado por domespecialista no site climaxcontoseroticos.com em 25/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: