"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Primeiro pau no meu cuzinho💦🍼


autor: Kate
publicado em: 26/08/17
categoria: hetero
leituras: 2779
ver notas


Certo dia passeando na pracinha com minha prima conheci dois amigos. O magrinho gostou da minha prima e o Rô que tinha o corpo malhado e muito comunicativo se interessou por mim.

Foram três meses que eu o via como amigo e até então nunca havia segundas intenções da minha parte. Ele tinha um pássaro e uma tarde fomos eu e minha prima na casa dele ver seu mascote. Chegando lá, estava ele e o amigo, Rô nos deixou na sala conversando enquanto ia tomar banho. Quando ele retornou só de shorts e eu vi aquele corpo moreno e lindo na minha frente eu sentir um forte arrepio.

Eu o olhava com desejo e ao mesmo tempo disfarçava pois eu não queria estragar nossa amizade, estava desejando aquele homem mais que tudo naquele momento. Falei que eu precisava ir e minha prima resolveu me acompanhar. Marcamos a noite um encontro no quiosque da pracinha.

Eu coloquei uma sainha jeans e uma blusinha decotada, Rô estava todo cheiroso. Eu já não conseguia esquecer seu corpo quase despido. No fundo eu acho que ele percebeu. Comemos algo e fomos passear e antes de eu ir pra casa sem menos esperar ele me beija. Estávamos na esquina de casa e eu fui encostada na parede sentindo o cacete enorme e duro do Rô precionando minha buceta que já estava molhada.

Passei a noite pensando nele e me atrevi a marcar um encontro só eu e ele. Na noite seguinte ele estava sozinho em casa e foi me buscar. Eu não escondia o meu nervosismo; afinal de contas eu nunca imaginava me entregar daquela forma pra ele, eu pensei que seria somente amizade até a vida nos surpreender. No carro a caminho da casa dele nos beijamos e ele colocou minha mão no pau dele que mais uma vez estava duro. Eu já não conseguia disfarçar, estava excitadissima.

Chegamos na casa dele.....
Minhas mãos estavam geladas, fui beber um pouco de água pra me acalmar mais. Logo ele coloca uma música e me leva pro seu quarto. Nesse dia eu estava com um vestido preto super sexy. Parecia que o pau dele só vivia duro e sem saber disfarçar eu olhava com os olhos famintos de desejo.

Ele me precionou contra a parede e começou a me beijar, suas mãos seguravam minha cintura e seus braços me abraçavam me deixando com mais vontade de ser dele. Ainda encostada na parede e me beijando ele levanta uma de minhas pernas passando a mão na minha coxa e encostando seu cacete na minha buceta.

Eu mordia seus lábios e tirei sua camisa. Sua pele macia me excitava ainda mais e me virando de costas ele abre o zíper do meu vestido me deixando só de fio dental, ele abaixou pra tirar meu vestido e começou a beijar minha bunda. De olhos fechados meu corpo desfalecia de prazer, ele sabia exatamente como me deixar com tesão.

Depois de umas lambidas ele dá uns tapas na minha bunda e me senta na cama ficando na minha frente e tirando sua calça. Eu não tirava os olhos do volume que estava na sua cueca..."meu Deus " 👅

Sem resistência nenhuma eu segurei com as duas mãos aquele pau negro e enorme e começo a chupar, Rô delirava com seu pau na minha boca, a cada sugada eu sentia seus espasmos levemente salgadinho....hummmmm delicia!

Chupei muito aquela pica e ele segurando meus rosto beija minha boca sentindo seu gosto. Seus sussurros me deixavam arrepiadas e puxando o seu cabelo eu coloquei a boca dele nos meus seios pra ele sentir meus biquínhos durinhos, logo ele baixa e chega na minha barriguinha (um dos meus pontos fracos rsrs) fazendo eu me contorcer toda. Com suas mãos enormes ele segura minhas pernas e as abre enfiando a língua no meu buraquinho e sugando todo meu tesão.

Eu não parava de gemer enquanto ele chupava minha bucetinha. Estava toda arreganhada na cama dele e ele devorando a minha xoxotinha e meu traseiro com aquela língua enorme Comecei a sentir um tesão incontrolável no meu cuzinho virgem.

Eu pedi a ele que parasse de me chupar, eu ainda não queria gozar, queria acumular os máximo de melzinho. Então ele para e me carrega no colo fazendo eu segurar no seu pescoço com as pernas abertas. Com a bucetinha bem melada eu recebo aquele pau negro enorme....
_Ahhhhhh (gemi alto e gostoso )
Comei a beija-lo. Ele olhava em minha face o tesão me proporcionado e socava com mais força. Aquela pica deslizava na minha xoxotinha melada e ela engolia tudo. Tão gostoso!

Mudamos a posição e ele me deitou na cama se encaixando em mim e continuando a me foder gostoso. Sua boca chupava meus seios e beijava a minha boca. Eu dava leves tapinhas em sua cara e ele chupava meus dedos com gosto da minha bucetinha.

Ele deixou minha bucetinha toda vermelha de tanto foder. Então ele levantou minhas pernas e batia com seu pau na minha rachinha. Logo ele começa a chupar e passou a língua no meu cuzinho fazendo eu gemer que nem uma louca.

Ele meteu a língua no meu cuzinho e com minhas mãos eu abria; pedi pra ele meter seu pau. Rô pegou um pouco de lubrificante e passou em mim. Na posição de "frango assado" ele arreganha meu cuzinho e começa a forçar a entrada do seu pau.....
Com um pouco de dificuldade entrou a cabeça, doeu muito, mas logo ele começou a passar o dedo no meu pinguelinho e a dor foi passando, logo a dor se transformou em prazer depois eu tirei a mão dele da minha bucetinha e introduzi 2 dedos meu.

Ele me fodida gostoso e empurrou mais seu pau pra dentro do meu cuzinho. Eu gemia incontrolávelmente. Eu sentia escorrer meu melzinho e continuava a socar com meus dedinhos na minha buceta. Eu já estava quase gozando....
_Ahhhh eu quero gozar Rô!
_Então goza junto comigo, Goza com o pau no teu cuzinho gostoso!
Então comecei a gozar e a receber fortes socadas no meu rabinho. Rô estava urrando e gozando também, deu uma gozada bem profunda no meu cuzinho que latejava no seu pau.
Estava sem fôlego com aquela gozada sensacional. Meu corpo suado e mole estava farto com a aquela sensação até então nunca experimentada.

Foi muito bom dar o cuzinho pro Rô. Aliás é muito bom receber leitinho no cuzinho. Isso me excita muito!!!! Adoro!!!
Bjinhos 💋💋💋💋




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.