"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Uma boa foda C/ Prima


autor: felipedarosa
publicado em: 29/08/17
categoria: incesto
leituras: 2581
ver notas


Certo fim de semana eu fui dormir na casa da minha prima de 19 anos, loira e um par de peitos e de coxas de deixar qualquer um loco!

Logo que cheguei ela me levou ao seu quarto falando q eu dormiria num colchão ao lado dela, ela vesti uma camiseta com a gola cortada e uma calcinha.

Quando ela abaixou para puxar o colchão , eu quase melei a cueca pois a visão era belíssima e quando ela percebeu q eu a observava fez questão de se virar mostrando agra uma bunda muito tesuda e com a calcinha enfiada no cú.

Depois desta sessão de posições ela disse q ia tomar banho e me mostrou a chave da porta em um vaso, meu tio e minha tia vieram e falaram q iam dar uma volta, ai eu pensei q essa era a minha chance de comer minha prima.

Logo q eles saíram eu colei meu ouvido na porta do banheiro e pude escutar uns gemidos, peguei a chave no vaso e entrei lentamente.....tirei minha roupa e dei uma espiada pelo vão da porta do boxe, ela estava com o chuveirinho apontado para a buceta e gemendo muito, foi quando eu falei:

- Você não prefere eu ao chuveirinho?

Entrei e ela me agarrou, dei um longo beijo nela e passei a mão por todo o seu corpo, fui descendo e comecei a chupar suas tetas e ela gemia cada vez mais, fui descendo mais até chegar na sua buceta aquele cheiro me enlouquecia, eu estava chupando até q ela me puxou para cima e disse:

- Me come agora !!!

Não perdi tempo, comecei a enfiar em sua buceta e fazer movimentos frenéticos de vai e vem, até q eu gozei , saímos e fomos para a cama meu pinto já estava duro de novo, falei para ela se eu não podia brincar um pouco com seu cuzinho, ela me respondeu q sim ficando logo de quatro Passei a língua no seu cú e me preparei para entrar devagar mas ela falou ENTRA COM TUDO...após varias gozadas no seu cú me levantei e fui para o meu quarto descansar e ela fez o mesmo.

Meus tios logo chegaram, tomaram banho e foram dormir.........de madrugada meti mais uma vez na minha priminha. Hoje eu meto nela sempre q vou dormir na sua casa. Mas também nos momentos a sós chupo sua tetas ou ela bate uma punheta pra mim e assim vai!!!!!!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.