"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ai, Luisinha, como és tão mazinha!-8


autor: Rosário
publicado em: 04/09/17
categoria: bdsm
leituras: 329
ver notas


(Continuação)
.
Na manhã seguinte, bastante cedo, dirigi-me para lá; não era longe, pelo que o caminho se fazia a pé, e em poucos minutos.
Enquanto ia andando, pensava como sempre me parecera desagradável trabalhar muito perto de casa (e mais ainda no mesmo local!), mas tinha de reconhecer que agora era bem diferente, pois aquilo, para mim, não era "trabalho".
*
Depois de entrar na velha casa, tinha-se, para aceder ao escritório da Revista, de se percorrer o longo corredor que, partindo do hall, dividia a residência ao meio; e, sempre que eu passava pelos quartos, abrandava o passo, como um garoto, pensando que talvez pudesse surpreender uma das duas mulheres despida...
Ora isso nunca sucedera pois, por mais cedo que eu chegasse, já ambas se encontravam a trabalhar — e nesse dia não foi excepção.
Mas, acima de tudo, esperava-me uma grande — enorme! — surpresa:
É que Clarisse parecia outra! Tinha substituído os óculos por lentes de contacto, mudara o penteado, e pusera de lado as roupas que a faziam mais velha do que era!
Exibia agora uns belos braços nus, uns ombros bem feitos, e até mostrava um pouquinho dos enormes seios de quarentona roliça! Dera um jeito nos cabelos, nas pestanas e nas sobrancelhas, e pintara os lábios e as unhas de vermelho vivo.
Como se fosse pouco, pusera um colar vistoso, pulseiras largas e duas grandes argolas de prata. Ah!, e ainda desistira de ocultar as pernas, em relação às quais — via-se agora bem — nada havia a apontar!
Esbugalhei os olhos, quase duvidando que aquela pessoa que tinha na minha frente fosse a mesma que sempre conhecera — e não escondi a minha perplexidade, o que lhe agradou de sobremaneira.
Sabiamente, ela deu um tempo para que tudo aquilo fizesse o efeito pretendido, e, em seguida, levantou-se para me cumprimentar (o que, por sinal, vai contra as regras de etiqueta...).
Por seu lado, Luisinha, que assistia a tudo, também fez uma pausa — e, por fim, aproximou-se de nós, rindo:
.
— A nossa amiga está irreconhecível, não achas? Fizeram-lhe bem as férias, veio que parece outra! Agora é que ela arranja noivo! E tu, meu querido, vê lá se tens cuidado com esta brasa, pois quero-te só para mim!
.
Rimo-nos, e o próximo comentário foi acerca da nova máquina de café.
.
— Olha que boa compra! É fácil trabalhar com ela? — perguntou Clarisse.
— Não sei — respondeu a outra — O único café que até agora aqui tomei foi feito por este nosso... colaborador.
.
E depois, virando-se para mim:
.
— Vá lá, meu querido, vai fazer-nos uns cafezinhos. Mas bem tirados!
.
A máquina permitia preparar dois ao mesmo tempo, e eu assim fiz, mas logo depois fiquei indeciso acerca de qual das duas mulheres deveria servir primeiro.
Enquanto hesitava, reparei que ambas me olhavam, divertidas, pelo que suspeitei que Luisinha contara à outra como me humilhara pouco antes, e precisamente a propósito de um café mal tirado.
Decidi, sem motivo especial, começar pela recém-chegada, que, ao ver-me aproximar, fez rodar a cadeira, virando-se de frente para mim e cruzando as pernas!
Ah! Como ela aprendera — depressa e bem — as artes da sedução feminina! Pois ali estava eu, com cara de parvo, segurando o tabuleiro nas mãos mas a olhar-lhe para as coxas em vez de a servir!
.
— Vamos lá! Estás à espera de quê?! Já sabes o que te acontece se depois o meu café estiver frio, com tantas demoras! — reclamou Luisinha, meio a sério, meio a brincar.
.
Então a outra, ao mesmo tempo que pegava no pires com modos supostamente requintados, perguntou, ingenuamente:
.
— Essa não entendi, Luisinha. Explica-me lá: o que é que lhe acontece se o teu café estiver frio?
.
(Continua)




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.