"Os mais excitantes contos eróticos"

 

101 - Dando para cinco


autor: Bernardo
publicado em: 06/09/17
categoria: grupal
leituras: 2705
ver notas


Patrícia atinge rapidamente o orgasmo quando imagina estar sendo estuprada. Carlos gosta de pensar que está transando com uma garotinha de 16 anos. João vai às alturas quando pede para prostitutas urinarem nele. Ellen procura realizar todas as vontades e fantasias do namorado e uma delas é vê-la transar com ele e vários homens ao mesmo tempo. E é claro que ela aceitou realizar essa fantasia dele, primeiro porque gosta de vê-lo realizado e depois porque sabe o quanto é gostoso sentir vários paus dentro dela e muitos outros esperando a sua vez.

Você pode achar esses personagens um pouco pervertidos – fomos acostumados a pensar que tipos como eles devem carregar alguma patologia. Tente olhar no espelho: você nunca teve uma fantasia? Vamos lá: você prefere um companheiro (a) de coxas grossas e peito grande, ou um parceiro (a) frágil, minhonzinho? Você se liga mais numa figura que tome a iniciativa ou curte uma pessoa mais passiva? Temos preferência por traços físicos e temperamentais e isso não acontece por acaso. Elas também implicam alguma forma de fantasia. Em maior ou menor escala, quando o negócio é sexo, todos nós recorremos a fantasias, mundanas ou bizarras. O legal é saber como elas funcionam e tirar o maior proveito da situação.

A história a seguir é a história, ou melhor a fantasia, da Ellen, uma jovem morena de 20 anos e 1.60 de altura, cabelos longos e cacheados, sem peitão, nem bundona, mas o que tem sabe usar muito bem para deixar seu namorado louco e ele nunca reclamou; pelo contrário, diz que ela tem um corpo delicioso! Apesar da pouca idade Ellen tem bastante experiência quando a matéria é sexo!! Sempre foi muito curiosa e é por isso que sabe muitas coisas sobre o assunto. Seu namorado (que aqui vou chamar de Giba), é um homem bom na cama, sempre se deram muito bem. Ela procura realizar todas as suas vontades e fantasias. Uma delas é vê-la transar com ele e vários homens ao mesmo tempo. E é claro que ela aceitou realizar essa fantasia dele, primeiro porque gosta de vê-lo realizado e depois porque sabe o quanto é gostoso sentir vários paus dentro dela e muitos outros esperando a sua vez.

Pois bem, há alguns dias, ela e seu namorado, tínham falado em como eles iriam realizar essa fantasia. Como ele estava viajando, eles estavam namorando pela internet via Skype. Até que um dia ele ligou e disse que estava de volta, que tinha acabado de chegar e que estava doido para vê-la logo mais à noite. Ellen ficou logo toda feliz porque ia matar a saudade dele, e por isso se arrumou toda com um lindo conjunto de lingerie vermelho de renda, um vestidinho bem casual e foi para o apê dele.

Chegando ele a abraçou e lhe deu um delicioso beijo na boca. A sua reação foi simplesmente fechar a porta e tirar a roupa, tamanho estava o tesão de ambos e a saudade. Tirou o vestido e começou a tirar o short dele com cueca e tudo e caiu de boca no seu pau. Ela se deliciava, além de duro estava meladinho, pois ele estava se masturbando antes dela chegar e ela não resiste quando o pau dele está todo meladinho. Colocou o cacete todinho na boca, engolindo tudo e começou a passar a língua só na cabecinha, depois por toda a extensão. Desceu até suas bolas e foi passando a língua bem devagarinho, lambendo tudo... até que ele pediu que parasse um pouco e pegasse o sorvete que estava na geladeira, porque queria sentir a sua boca gelada no pau dele. Ela colocou um pouco de sorvete na boca, passou um pouco pelo seu pau e já com a boca bem gelada, começou a fazer um oral nele, fazendo-o gemer bastante! Então ele começou a tirar a sua calcinha, o seu sutiã e começou a apertar seus seios e passar os dedos na sua bucetinha.

Ele estava sentado na cama e ela chupando o pau dele de costas para cozinha... e ele começou a apertar a bunda dela e abri-la como se tivesse oferecendo para alguém...e não é que para a sua surpresa, enquanto estava chupando, ela sente mãos passeando no seu corpo, alisando-a e logo depois uma língua quente passeando pela bucetinha! Ela levou um susto. Parou e olhou para trás e viu 3 primos e 1 amigo dele, todos com um sorriso bem safado na cara!! Ela olhou para o namorado e ele disse:

- Surpresa amor!! É hoje que a gente vai realizar nossa festinha!!

Então ela falou para não perder nem um minuto a mais...e continuou chupando seu namorado enquanto línguas e mãos tomavam conta do seu corpo. Eles passaram sorvetes nela e lhe deram um banho de língua delicioso...chuparam os seios, a buceta, o cuzinho...até que ela parou e disse que tinha que os retribuir, queria chupá-los também. Seu namorado não estava acreditando no que ela tinha pedido...pegou uma câmera e disse que ia filmar toda a foda louca! Ele se posicionou atrás dela, metendo gostoso na sua buceta, enquanto “seus” outros quatro machos punhetavam seus paus na frente dela. Sem perder tempo ela começou a passar a língua em todos...chupava um pouquinho de cada um...estava se sentindo uma verdadeira putinha... então parou e disse que queria que todos a fudessem! Estava se comportando como uma vadia, mas era assim mesmo que seu namorado queria!!

Então pegou os dois maiores paus, colocou um deitado na cama e deitou-se por cima dele, enfiando-o todo na buceta, e pediu para o outro primo lubrificar bem o pau porque o queria senti-lo arregaçar seu cuzinho. Enquanto ele estava metendo bem devagarinho, seu amor estava filmando tudo e disse que ia para a frente filmar aquela dupla penetração deliciosa... colocou o cacete na boca dela e mandou que os outros dois, cada um colocasse um pau nas mãos para que ela os masturbasse ao mesmo tempo em que era fodida nos seus três buracos!

Nossa!! Que gostoso que estava aquilo... sentir várias varas ao mesmo tempo sob o seu poder e ouvir o gemidos de todos eles no seu ouvido chamando-o de putinha safada, de gostosa, cachorra...todos esses nomes estavam deixando-a muito mais excitada...e ela gemia como uma cadela no cio...e quando tirava o pau do seu namorado da boca era para pedir mais...que metessem mais...seu namorado não aguentou e logo gozou na boca, dela derramando muito leitinho...e ela, como adora engolir leitinho, engoliu toda a sua porra e olhou para ele com cara de safada e disse que queria mais...

Imediatamente, o Diego, um dos primos do namorado, que estavam com o pau em uma das mãos dela, ofereceu seu cacete para ela chupar, e ela chupou todinho...com todo aquele movimento, o amigo dele que estava fodendo a buceta, anunciou que ia gozar também...então ela parou seus movimentos para sentir o pauzão dele latejar dentro dela enquanto gozava litros de porra bem quentinha. Quando ele terminou, saiu de baixo dela e o Rafael, que ainda estava com o pau na outra mão, veio e ficou por baixo para comer-lhe a buceta. Ellen começou a cavalgar gostoso com um pau na frente e outro atrás e outro na boca, meu namorado filmava tudo...então o que estava no seu cuzinho gozou aos berros e retirou seu pau de dentro dela dizendo que tinha adorado seu cuzinho.

Como agora estava só com dois, ela ficou de quatro para o Rafael foder mais a sua buceta e ela poder chupar o pau do Diego até fazer ele gozar na sua boca. Começou a rebolar gostoso no pau dele, com o seu namorado chamando-a de puta, de vadia, e assim nesse clima todo ela avisou que ia gozar e nessa hora, o Diego disse que também ia gozar, mas ia gozar nos seus peitos. Ela se levantou e o sentiu jogar toda a sua porra quente em cima dela! Ela passou a mão em cima e depois começou a lamber seus dedos e reclamou que ele não tinha obedecido, e já que não tinha gozado na boca o jeito era lamber tudinho...então seu namorado a pegou pela mão e disse que ia lhe dar um banho, para que descansasse um pouco para o segundo round!

Ellen quase não acreditou que ainda ia ter mais, mas mesmo estando um pouco cansada, falou que queria sim, que queria muito mais... que estava adorando aquela noite, inclusive se surpreendeu comigo mesma, ao conseguir dar prazer a cinco machos ao mesmo tempo, e que estava se sentindo como uma verdadeira profissional do sexo, uma puta sem vergonha, cachorra. E queria mais rolas na próxima vez!!

E você? Qual é a sua fantasia?

****************************************************
Espero que tenham gostado também deste conto, e seja a/o primeira/o a comentar e a dar uma nota, é sempre importante ter a sua nota e saber o que você achou do conto que leu. Sua nota e seu comentário me ajudará a escrever cada vez mais e melhor. Se desejar entre em contato pelo Skype: bernard.zimmer3; e-mail: bernard3320@live.com; WhatsApp: 11944517878




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.