Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Exibicionismo na festa

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 07/09/17
  • Leituras: 2136
  • Autoria: casalvinters
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Não usarei nomes ou descrições fí­sicas para que vocês possam adequar a história a fantasia de vocês. Espero que gostem da história.


Pois bem, essa aventura aconteceu em uma festa, só com amigos, e alguns amigos de amigos. Todos fomos até uma beira de lagoa, um deles tem um carro com som, e ali a festa aconteceu com muita bebida. Sempre tive fantasias com minha esposa e eu nestes lugares, em meio ao mato, um pouco de exibicionismo, etc. E nesse dia, antes de ir para a festa, fizemos uma preliminar em casa que deixou ambos muito, muito excitados.


Muita bebida depois, eram 2h da manhã, já estávamos todos completamente sem condições de dirigir, mas ativos na festa. Então minha esposa me chamou e disse "amor, quero dar pra você, e agora", então fomos para um outro canto do lugar, com muitas árvores e pouca luz, começamos num beijo longo e delicioso, depois demos uma olhada para ver se não havia alguém perto, e levantei sua blusa para começar a chupar seus seios. Nisso um amigo se aproximou para mijar, mas estava tão bêbado que só reparou em nós depois, se assustando e pedindo desculpas. Eu não larguei aqueles seios nem por um segundo, e minha esposa disse que estava tudo bem, afinal, eram apenas seios, ele já deveria ter visto alguma vez na vida dele. Rimos e ele perguntou se poderia ficar ali olhando, ela perguntou para mim se tudo bem, em fiz sinal de positivo, e ela respondeu que para ela também, tudo bem.


Deixei um pouco os seios e desci para a barriga e o restante do corpo, enquanto os seios dela ficavam a mostra para nosso amigo. Comecei a morder sua boceta por cima da calça e a fazer movimentos com as mãos nas pernas por trás próximos a bunda e boceta. Minha deusa já estava louca quando começou a baixar um pouco a calça para me ajudar. Ficou com a calça baixada até os joelhos, se virou de bunda pra mim, e comecei a chupar, morder e beijar aquela bunda maravilhosa. Nesse momento nosso amigo já estava acariciando seu pau por cima da calça.


Comecei a chupar sua boceta, deixando ela com mais tesão ainda. Já estava encharcada. Nosso amigo então gozou no chão próximo a nós, e ela gozou em seguida, por fim, me masturbou um pouco e logo em seguida me fez gozar também. Depois, todos voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido.


Até a próxima aventura!

*Publicado por casalvinters no site climaxcontoseroticos.com em 07/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: