Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A aluna perfeita.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 08/09/17
  • Leituras: 2297
  • Autoria: kralegalcp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Moro no interior do Paraná, sou personal trainer e bastante conhecido na cidade e nas academias. Tenho 46 anos, sou alto e forte, corpo bem trabalhado e tenho várias clientes que já tiveram ótimos resultados com meus programas de treinamentos e a alguns anos comecei a atender clientes na forma de assessoria pois assim poderia aumentar os ganhos.

Um dia uma linda mulher, vamos chamá-la de "G", se matricula na academia. Ela, divorciada, dois filhos, corpo escultural, de causar inveja a muita mocinha mais nova, tinha a pele bem branquinha, cabelos e olhos pretos. Um rosto lindo, sorriso maravilhoso, um par de seios lindos que fazem com que eu me desconcentre quando ela está na academia. As pernas e a bunda dela tiram o fôlego.

Com o passar do tempo fomos nos tornando amigos e, nesse intervalo, me separei também, mas logo arrumei uma namorada. Em nossas conversar começamos a falar um para o outro da atração que sentí­amos. Todos os dias falávamos algo.

Um dia, uma amiga dela, que também já foi minha cliente, do nada me pergunta o que faria se visse a "G" de fio dental, como eu achava que era a bunda dela... nossa, me excitei apenas com a pergunta e falei que deveria ser linda e que a cobriria de beijos e que iria lamber aquele bunda, etc.

Mais uns dias depois já estava com o endereço de G em mãos e numa segunda feira, que inclusive ela estava maravilhosa treinando, cheguei e falei para ela que queria ir conversar com ela e, prontamente, ela pediu para que fosse em seu apartamento na manhã seguinte as 10 horas.

Exatamente as 10 horas chego no prédio e, após tocar o interfone, subi as escadas e quando me aproximo do andar do apartamento dela encontro com a faxineira e escuto G falando para ela: "Bom dia dona Márcia, veja só quem está vindo ao meu apartamento, o professor mais lindo da cidade"... fiquei em choque..não esperava ela falar isso....

Entramos e ao fechar a porta, começamos a nos beijar loucamente. Ah, como era gostoso aquele beijo, nossas lí­nguas se enrolando, que delicia... comecei a tocar aquele corpo maravilhoso e fui descendo minhas mãos...nossa, desculpe, esqueci de dizer que ela estava com uma mini saia jeans e uma blusinha branca e salto alto... bom, fui passando as mãos naquele corpo delicioso, apertando a bunda gostosa dela e fui me agachando., beijando aquelas pernas e fui subindo a saia até poder ver a calcinha azul e aquele volume lindo da buceta dela....

Nos jogamos no sofá e eu por baixo e ela veio com a buceta em minha direção e começo a beijar a buceta dela por sobre a calcinha e ela, num simples puxar de uma cordinha, solta a calcinha, ficando aquela buceta linda bem na minha cara. Não fiz de rogado e comecei a chupar, lamber, beijar, meter a lí­ngua fundo naquela buceta....a hora que me prendi no grelinho dela, ela enlouqueceu começou a rebolar na minha cara, a gemer, a falar que estava uma delicia e que ia gozar logo na minha boca... eu estava com o pau gigante..sou bem grosso e grande (19,5cm)... mas, me segurei e fiquei chupando aquela buceta linda e cheirosa e, devagarinho, fui metendo um dedo no cu delicioso dela e ela gostou, pois começou a gemer mais e rebolar mais rápido...

Eu me ajoelhei e coloquei meu pau naquela buceta...que coisa deliciosa, comecei bem devagarinho e fui aumentando os movimentos , sentindo cada centí­metro daquela buceta tão sonhada. Aí­ ela pede pra me chupar e que boquete...dominava isso como uma mestre. Chupou tão deliciosamente que fiquei com medo de gozar logo..

Pedi para penetrar naquela buceta de novo e ela pede para que fosse de quatro... a hora que ela ficou de quatro fiquei maluco, que bunda linda e vi aquele cuzinho rosadinho piscando para mim...num deu outra... ajoelhei e comecei a lamber aquela bunda, o cuzinho tão sonhado!

Até que ela pede para eu meter...começo a meter devagar e vou aumentando o ritmo, metendo firme até o talo e ela rebolando, gemendo e começo a puxar o cabelo dela pra trás e dou uns tapas naquela bunda linda....

Já estava quase gozando quando ela pede para foder seu cu.....queria minha porra nele. Prontamente, lubrifiquei meu pau e o cu delicioso e comecei a meter devagar, metia e parava, até que entrou todo...quando ela sente e eu falo para ela: "goza com meu pau no seu cu, safada"..dá uma loucura nela..começa a gemer e dizer que ia gozar e eu maluco também começo a falar até que não aguento mais e encho aquele cu de porra e ela goza junto comigo (ela diz que gozou umas seis vezes no total). Fico um pouco mais dentro daquele cu gostoso e a hora que tiro o pau e vejo minha porra saindo daquele cu que tanto desejei me senti o homem mais feliz do mundo.

Como tinha personal dali a alguns minutos, me troquei e sai, realizado. O engraçado foi a tarde quando ela foi treinar. Eu estava conversando com o professor do horário e ela chega e nos cumprimenta e fala pra ele que ia ver se conseguiria treinar pois estava cansada de tanto serviço que tinha feito de manhã e olhou para mim sorrindo....e eu falei...ah aguenta sim...rs

Estamos marcando mais um encontro para a semana que vem...e não vejo a hora!

Desculpe se ficou grande o texto...

*Publicado por kralegalcp no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: