Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Surpresa na construção INÍCIO

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/09/17
  • Leituras: 3919
  • Autoria: Ninfomaní­aca26
  • ver comentários

Sempre gostei de um bom cacete. Eu me chamo Quely sou alta 1,72 seios médios bunda grande e coxas grossas.

Em meados de 2014 eu tinha um namorado, nossa relação já tinha caí­do na rotina e só brigávamos. Um dia eu fui dormir na casa dele louca pra dar, mas brigamos e ele deitou de costas pra mim. Eu pensei como assim? Desse jeito eu vou pra casa. Quando sai da casa dele parei com minha moto numa esquina e liguei para um amigo meu. Aqui vou chamar ele de negão. Eu disse negão vem me resgatar briguei com o Carlos e quero ir embora mas estou com medo de seguir sozinha. Como eu sabia que ele morava no mesmo bairro que eu estava ele topou em me escoltar.

Quando faltava uma quadra pra chegar na minha casa ele fez sinal pra parar. Paramos e começamos a conversar. Eu contei que eu tinha ido pra casa do meu namorado porque queria dar e tudo oque mais acontecera. Ele disse que era melhor nós não ficarmos nas motos e resolvemos achar um lugar pra sentar e conversar. Avistamos uma construção e resolvemos ir lá.

Quando estava passando a porta ele me puxou por trás e segurou forte meus peitinhos. Soltei um gemido ele me virou e me beijou com vontade. Dizendo que já ia me dar um trato gostoso. Andamos por uns cômodos ainda em construção e avistamos uns sacos de cimento. Sentei na ponta de um saco e ele puxou minha blusinha deixando meus peitinhos duros a mercê desse negão gostoso. Ele começou a chupar com vontade e eu dizia -CHUPA MEU NEGO CHUPA MAISSSSSS AI Tí” GOZANDO CHUPA COM FORí‡A, MAMA TODOS ELES.

E ele respondendo entre uma mamada e outra -GOZA SAFADA QUE VOU TE FODER TODINHA HOJE. Ele desceu a mão e começou a brincar com meu grilinho e eu fui a loucura. Empurrei ele pra trás e arranquei suas calças. Cai de boca naquele pau era muito grande uns 27 cm mais muito grosso. Chupei com vontade, descia até as bolas, colocava as duas na boca, subia de novo um pau preto que nem um chocolate. Eu mordia a cabeça e sem me avisar gozou na minha boca, como eu já estava preparada tomei todinho.

Fui pra traz e disse -METE ESSE PAU NA MINHA BUCETINHA. OLHA COMO ELA TA QUERENDO PICA TA TE ESPERANDO.

ELE - AH SUA CADELINHA ACALMA, VOU TR FUDER JA JA, MAS ANTES DEIXA EU VER UMA COISINHA AQUI. Ele foi chegando perto e mais perto da minha xana até que deu um assopro, eu gemia implorando pra ele me foder logo, ele fez de novo e começou a lamber minha xotinha, lambia mordiscava e chupava com vontade eu já vendo estrelas gozei como louca derramando meu melzinho e ele chupando com mais vontade.

Ele levantou e eu abri as pernas, ele olhou forçou a entrada e meteu de uma vez só me fazendo dar um grito bem alto de tanto tesão.

Começou a socar com vontade e eu pedia mais e mais, gritava -VAI NEGÃO FODE TUA PUTINHA, FODE COMO NINGUÉM SABE FODER.

Ele foi mais forte e gozou com vontade na minha xota.

Meu beijou muito e tirou o pau dele. Olhei e vi seu pau todo lambuzado de porra e não pensei novamente, cai de boca naquele pau meio duro meio mole.

Comecei a mamar até que ouvimos um carro parar. Ficamos imóveis eu com aquele pau na minha boca.

Até que aparece um homem alto com uma lanterna e ele pergunta -QUEM ESTA AI? Repete a frase umas 3 vezes. Até que o Negão respondeu, somos nós dois aqui atrás, estamos brincando.

Era um policial alto, cabelos castanhos e olhos verdes.

Ele olha apavorado até ter certeza do que estava acontecendo e solta. -ENTÃO ESTA PUTINHA QUER BRINCAR É. VAMOS MOSTRAR UMA BRINCADEIRA BEM DIVERTIDA A ELA.

.

CONTINUA

*Publicado por Ninfomaní­aca26 no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: