"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Melhor ferias


autor: Pérola36
publicado em: 13/09/17
categoria: romance
leituras: 1207
ver notas


Era início de janeiro eu estava de férias resolvi viajar para um local onde a natureza iria acalmar meu stress....
Malas prontas viagem marcada comecei programar o que iria fazer naquela cidade com poucos habitantes. De imediato me instalei numa pousada muito aconchegante. Fui recepcionada pelo funcionário. era um homem com aparência normal. pegou minhas malas e levou para o quarto que era simples mais muito aconchegante. Como foram duas horas de vôo e mais três de carro estava muito cansada. Então resolvi tomar um banho pra tirar o cansaço. .. Fui almoçar aquela comida caseira saborosa do interior e percebi que havia vários casais e algumas moças sozinha mais o que mais me chamou atenção foi de um homem alto com cabelos pretos e um olhar penetrante ; seu olhos verdes me chamam atenção. Peguei minha comida e fui sentar uma mesa a frente dele . Mal consegui comer pois ele não parava de me secar. Fiquei embaraçada e meio constrangida com olhar deste Deus grego. Terminei fui pra sala de jogos observa os hóspedes, notei que tinha mais adolescente do que adulto. Me retirei e fui a recepção pegar o cronograma do dia. Quando me deparo o deus grego está atrás de mim me olhando . Então veio e se apresentou:
Oi me chamo Carlos posso saber o nome desta moça tão encantadora .Perola falei quase gaguejando de tão nervosa.
Estou aqui já uma semana e maravilhoso você vai adorar e uma paz com todo conforto que você precisa. Dei um sorriso e agradeci pela explicação. Fui ao meu quarto coloquei meu biquíni e fui aproveitar a piscina. comecei a passar o protetor e me deitei na cadeira. Adormeci pois estava muito cansada. Quando acordo vejo o deus grego na água. Resolvi entrar e me banhar Carlos estava nadando porém não tirava aquele olhar de safado isso foi me excitando me deixando com tesão que homem maravilhoso, fui até ele comecei a conversar conversa vai conversa vem eu consegui ver que ele estava excitado com aquele mastro fortemente duro.
Combinamos ir jantar juntos, foi jantar delicioso conversamos muito rimos de quase tudo . Já estava ficando tarde fui me despedir dele e o mesmo se ofereceu me despedir irar na minha cabana. claro que de imediato aceitei.
Quando fui entrar Carlos me pediu um Beijo eu fiquei empolgada e mais do que um sim fui ao encontro de seus lábios macios e que Beijo minha pernas amolecerem minha buceta encharcou. ..Pedi pra entrar fui ao banheiro coloque
uma camisola preta de seda com detalhes de renda,calcinha bem vadia, transparente, pequena e com um fio delicado que desenhava nos meus quadris.
Ele estava ancioso fui ao encontro e toquei um beijo ,ele me levou até a cama
Deitei ao seu lado encostei minha cabeça no seu peito.
Senti seu cheiro delicioso.
Me olhou e me beijou.
Subiu sob o meu corpo procurando o meu sexo quando me tocou sentiu todo o néctar ávido pelo seu toque.
Comentou...
- Você esta deliciosa.
Beijou meu pescoço,minha boca, meus seios arrancando minha calcinha.
Veio pra cima de mim, beijou meu umbigo subindo até minha boca,procurei seu pau e esfreguei devagar pelos grandes lábios que se abriam para recebe-lo.
Fiquei brincando como se fosse um lápis de cor desenhando todos os detalhes da minha buceta.

Ele colocou seu pau dentro de mim entrando sem pressa como aquela noite tão especial merecida.
Senti cada cm. entrando no meu corpo, ajeitando meus quadris para facilitar a penetração.
Seu pau invadia meu corpo, meus gemidos eram sussurros.
Seus olhos me fitavam o tempo todo.
Nossas bocas se procuravam.
Os movimentos ficaram mais frenéticos
Nossos corpos colados, suados, trêmulos e ritmados.
Ele segurava meus seios com força,se encaixava cada vez mais forte dentro de mim.
Gozamos, sem parar de nos olhar.
Por alguns minutos ficamos ali parados aproveitando aquele momento tão gostoso de ser conquistado.

No meio da noite acordei muito molhada nem ao menos me lembrava se tinha tomado um banho.
Ele estava ali do meu lado era só provocá-lo um pouquinho para acorda-lo.
Toquei meus seios os bicos estavam arrepiados e duros por cima da calcinha me acariciei em movimentos delicados de vai e vem.
Puxei a calcinha para o lado e toquei o meu sexo depilado, meus dedos deslisaram suavemente me abrindo toda, suspirei deslumbrada com o meu tesão.
Fiquei me tocando.
Coloquei o dedo dentro e com movimentos de vai e vem indo até onde conseguia alcançar.
Ele não aguentou e me começou a me chupar que língua macia ele sugava meu grelo que sensação maravilhosa cheguei ao êxtase do orgasmo meu corpo trêmulo não aguentou aquele fogo. Então tranquilamente.
O tesão de Carlos foi consumindo querendo mais e mais.
Me colocou de 4 em silêncio foi colocando os dedos no meu cuzinho que prazer delicioso molhou seu pau enrrabou meu cu eu toquei meu grelinho, com tanto prazer . gemia feito uma cadela no cio . pedia SOCA TUDO METE MAIS MAIS ....
Gozei com ele.
Nos beijamos por longo período.
Olhei para ele, me encaixei no seu corpo e sorri.
Amanheceu e curtimos aquelas férias toda juntos. Foi melhor férias que tive ....e que Deus grego. Até hoje tenho contato com ele mais ainda não tivemos tempo de remarcar uma férias novamente no mesmo mês.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.