Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

uma experiência inacreditavel

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 14/09/17
  • Leituras: 2209
  • Autoria: Pérola36
  • ver comentários

Quem me conhece sabe que tenho um longo histórico de situações .


Também é sabido dos leitores que tenho um namorado que é uma delí­cia, e que por mais que curtimos uma festinha juntos eu também tenho as minhas. Mas, de vez em quando, passamos dos limites.




Conheci Alice uma mulher escultural com belos par de seios cabelos longos coxas torneadas e um bumbum perfeito de colocar inveja em qualquer pessoa . Fui convidada por Alice a ir numa festa , ela resolveu passar no meu apartamento para me buscar Alice mexia demais com meus desejos. Nunca tinha observado ou me encantado por uma mulher mais ela era fenomenal. Chegamos na festa ela apresenta seus amigos e suas amigas fico um pouco deslocada pois não era muito meu ambiente. Alice veio com as bebidas justamente para corta a minha timidez . bebida não é muito meu forte começo a rir e fico muito safada. .. à tentação de ver tesuda dançando funk , estimulava minha imaginação, fértil. Ela dançava e mandava beijos que mulher gostosa , ter algum desejo oculto pela Alice, embora nunca tive ideia de realizar uma fantasia de carí­cia com outra mulher..




Duro é que Alice fez uma fantasia aflorar dentro de mim..e depois de algumas horas de cerveja e churrasco rolando, nos duas dançavamos até o chão, sem vergonha dos convidados da festa, provocando em mim e sequência de desejos em limite. Podia piorar? Sim, podia. Alice taca um beijo em minha boca fiquei sem reação. ..


Minha única opção foi sair à francesa sob o olhar reprovador dos convidados fui direto para a banheiro me refrescar. tocar uma bela siririca , ignorando a festa e os convidados. Pensei em que situação eu me meti..


Logo que entrei no banheiro e tirei a roupa, senti que não estava sozinha. Minha amiga conseguiu fugir dos olhares e veio atrás de mim, invadindo o banheiro sem cerimônia e me jogando deitada no chão , com levela de uma dama. Ela olhou para a minha buceta, e perguntou se eu estava com vontade de receber uma chupada. Respondi que ela era pirada, e ela me provou que realmente era maluquinha. Ela se livrou do short curto que vestia trajando só a regata e uma calcinha minúscula, além do salto alto, que a deixava sensual demais .




Alice safada rebolava no em cima de mim e prendia a minhas mãos , literalmente batendo palma com aquela bunda enormes, que tremiam deliciosamente conforme eu lhe dava Mordidas de leve a vagabunda gostosa passava a mão na minha buceta encharcada Em uma de suas rebolada eu a puxei pelo pescoço e toquei um beijo.,ela se agachou e foi até minha buceta começou a passar lí­ngua quente e sugar o doce ávido mel que escorria.A mulher parecia um furacão sugava com tanta força meu clitóris que não resisti e gozei com sua boca com meu gosto me beijou com uma intensidade. veio até meu ouvido disse com voz de tarada: "Vou te fuder gostoso minha vadia o sua buceta hoje."




Ela começou a meter os dedos na minha buceta e chupava meu grelo trêmulo de tanto tesão , então levantei junto com ela sem largar seus cabelos, a joguei de encontro à parede e colei meu corpo no seu . ficamos roçando nossos buceta uma na outra com movimentos frenéticos ela me chamando de putinha eu me excitava com cada gesto a vadia,me fazendo-a soltar um gemido em retribuição ao meu ato. Mirei meu olhar de safada na direção da felicidade e toquei na sua buceta, fazendo Alice se empinar e implorar pela minha boca em seu interior. Obedeci. Soquei a meus de uma vez na buceta molhada da Alice, enrolando seus cabelos entre meus dedos e estapeando sua bunda enorme enquanto eu metia Minha lí­ngua. ..




Minha Vadia gemia como uma vagabunda, e aquilo era delicioso. O som lá fora era alto demais para que alguém ouvisse, então eu aumentava o ritmo cada vez mais, jogando o corpo dela para frente a cada linguada, arrancando urros intensos cada vez que meu dedo entrava inteiro em sua buceta. Que Mulher deliciosa! Que puta de alto ní­vel era a minha amiga! Mas aquilo não era suficiente, e eu precisava mais e mais.Saí­mos da Festa e fomos para meu ap. Quando chegamos subimos direto pro quarto .eu muito excitada deitei na cama enquanto Alice me beijava e acariciava minha buceta molhada solto um majestoso gemido levo meus lábios até a união dos lábios dela . Então ocorreu em seguida Ela começa mamar meus seios e coloca seus dedos no meu cu que sensação maravilhosa não aguento a pressão e começo a soltar jatos de gozo. Alice era um furacão na cama me deixou completamente louca de vontade de querer mais e mais. Com corpo já mole subi em cima de Alice e comecei a beijar seu corpo sensual fui descendo até descer na sua buceta que delicia de mel.Passei lí­ngua no clitóris e comecei a sugar. Foram movimentos rápidos e delicados Alice não aguentou sussurrou e gozou muito na minha boquinha. Saí­mos da cama e fomos para ducha.Continuamos a nos beijar e assim percorreu nosso dia.

*Publicado por Pérola36 no site climaxcontoseroticos.com em 14/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: