Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primeira vez com Pablo

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 15/09/17
  • Leituras: 1638
  • Autoria: lu_87
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá!! Meu nome é Lucas. Iniciei faz pouco tempo meu perfil no sexo com café, e pretendo compartilhar alguns contos que aconteceram comigo.


Hoje vou contar a primeira vez que sai com outro cara. Desculpa por ser longo demais.


Eu sempre tive uma "vida hétero", nunca tinha me interessado por homens, e até não entendia o porque alguém preferia dar a bunda que comer uma mulher. Mesmo gostando, poucas vezes voltei a experimentar.


Eu sou nego, 1,80 m de altura, 70kg. Gosto muito de correr, o que me deixa sempre com um aspecto saudável e magro.


Certa vez, quando eu tinha 18 anos, fui jogar videogame com um amigo, Pablo. Ele é um amigo de infância, até hoje temos contato. Pablo é moreno, gordinho e baixinho, não faz muito sucesso com as mulheres até hoje. Íamos jogar e beber durante a madrugada toda, na época estávamos viciados em Fifa e ficamos bebendo, jogando e falando putaria. Com a cachaça na cabeça fizemos uma aposta: quem perder uma partida tem que tirar uma peça de roupa. O problema é que ele tinha o jogo em casa e eu não, mas como já estava bêbado achei que ia ganhar alguma. Chegou uma hora em que eu estava completamente sem roupa e ele só tinha tirado a camisa.


Não sei dizer o porque, mas eu fiquei de pau duro, e ele percebeu (hoje eu sei que ele sempre quis comer minha bunda, sempre foi arrebitada e durinha). Foi quando Pablo tomou coragem e sugeriu mais uma coisa: se eu perder mais uma teria que chupar o pau dele. Confesso que eu ja estava exitado com a situação e concordei, mas pedi 2 gols de vantagem. Acabei perdendo por 4 a 2.


Ele se levantou e ficou na minha frente, que estava sentado no chão. Abaixou a bermuda e a cueca até o joelho. Foi a primeira vez que vi um pau, sem ser o meu ou em video pornô. O pau dele não é grande, deve ter uns 18 cm, talvez menos, nunca medi, mas é muuito grosso. Eu estava parado só olhando quando ele colocou a mão em minha nuca e esfregou a rola em minha cara. Eu aos poucos fui abrindo a boca e ele colocando bem devagar. Eu sabia como eu gostava de uma mamada, e fui tentando fazer isso. Depois de uns 5 minutos ele pediu pra sentar, e eu continuei mamando ele por mais uns 10 minutos, Pablo demora muito pra gozar até hoje. Ele me chamando de putinha, viadinho e que sabia que eu queria dar a bunda foi me deixando com muito tesão, Ele falou que iria no quarto(estávamos sozinhos na casa dele, jogando na sala), mas que como eu perdi de 4 a 2 eu teria que ficar de 4 pra ele. Desde que vi o pau dele não dei uma palavra só obedecia. Eu já sabia o que ia rolar: ia perder o cabaço do meu cu,


Eu não fiquei de 4, mas continuei na mesma posição que estava chupando ele, só que agora peguei uma almofada e abracei, enfiando minha cara nela, só esperando aquela rola arregaçar meu cu. Sabia que ele era virgem, e que ia meter sem jeito, mas eu estava anestesiado de tesão. Não tinha volta.


Quando ele voltou disse que eu estava na posição errada, mas eu não me mexi. Senti ele chegando atras de mim e puxando minha cintura. Fiquei apoiado no sofá, mas agora só meus braços e a cabeça conseguiam ficar no sofá. Abri as pernas e empinei meu rabo, ele estava em pé, alisando minha bunda, foi quando eu senti algo gelado no meu cu. Achei que era algum lubrificante, mas era espuma de barbear. Ele queria comer um cu depilado. Raspou minha bunda com cuidado pra não estragar o brinquedo dele. Nessa hora meu pau tava latejando, fazendo meu cu piscar. Foi quando eu falei pela primeira vez: mete logo!


Ele deu um tapa em minha bunda que doeu muito, falando que se eu ia dar o cu pra ele, significa que ele é o dono, e que vai meter quando ele quiser. Mas foi pra minha frente e pediu pra eu colocar a camisinha com a boca. Mas eu não consegui, e ele disse que ia meter sem, pra eu aprender a colocar da proxima vez. Na hora eu não entendi só afundei minha cara no sofá e abri meu cu com as duas mãos.


Senti a cabeça passando pela beirada e o tesão fazendo meu corpo inteiro latejar. Ele estava fazendo muita força pra meter, mas não entrava. Estava doendo muito, eu era cabaço, ele com o pau grosso, e sem lubrificação. Forçou tanto até conseguir enterrar a cabeça. Nunca senti tanta dor em minha vida. Joguei meu corpo pra frente e rolei no chão chorando de dor. Ele deu um tapa em minha cara e mandou eu voltar pra posição. Foi quando eu vi a espuma de barbear do lado. Falei que voltava, mas ele tinha que passar a espuma pra lubrificar.


Ele viu que se não fosse assim não ia rolar e passou esfregando com o dedo dentro de meu rabo, eu estava na posição frango assado nessa hora, só em tentar abrir meu cu já doia. Depois de uns 10 minutos com ele passando a espuma dentro de meu cu com os dedos eu fui me acostumando. Já tinha três dedos no meu cu, e estava morrendo de tesão. Falei que estava pronto pra tentar de novo, dei uma mamada nele e agradeci pelo cuidado, mas senti a tora ficar dura que nem pedra e senti porra em minha garganta. Muita porra, eu tentei não engolir, mas o jato foi direto. Cuspi o que deu.


Ele viu minha cara de decepção por não dar o cu naquele momento, mandou eu ficar com o cu pra cima que ele ia enfiar umas coisas pra me preparar pro pau. Mandou eu cobrir o rosto e foi enfiando algumas coisas, e eu tinha que tentar adivinhar o que era(não adivinhei nenhum): primeiro foi um lápis só, e foi colocando até meu cu estar com 3 lápis e 2 canetas. Depois ele meteu outra coisa, dura e mais grossa, mas estava machucando e parou: era uma cenoura. Meu pau estava doendo muito de tanto tesão, e eu não gozava, precisava de pica. Essa brincadeira durou uns 5 minutos ou mais, foi quando ele meteu outra coisa e pediu pra eu adivinhar. Meteu alguma coisa grossa e quente. Não identifiquei até ele colocar as duas mãos na minha cintura: era rola. Dessa vez eu já estava "largo" e bem lubrificado pela espuma de barbear, doeu pouco enquanto ele estava brincando só com a cabecinha. Pedi pra meter tudo de vez. Senti ele se levantando sem tirar o pau de dentro e segurar minha cintura com muita força. Ele meteu tudo de repente, e uma vez só. Tentei escapar de novo, mas ele já tinha calculado isso, por esse motivo tinha me segurado mais forte. Eu tentando jogar meu corpo pra frente e ele puxando com força, ficou nesse vai e vem até que meu rabo acostumou um pouco com isso. Ainda doí­a muito, mas ele falando que meu cu é a coisa mais gostosa do mundo foi me dando coragem pra dar. Pedi pra deitar com o cu pra cima, pois meu joelho tava incomodando. Ele tirou o pau do meu cu, e eu senti um vazio enorme. Coloquei uma almofada no chão pra levantar meu rabo e ele veio atrás metendo com muita força.


Com meu pau roçando na almofada embaixo de mim e ele arregaçando meu rabo acabei gozando muito. Nunca gozei tanto em minha vida. Queria parar nessa hora, mas como eu estava relaxado acabei gostando ainda mais da pica de Pablo em meu cu. Acho que por que ele ta tinha gozado, essa segunda demorou uma eternidade (não estou reclamando não) deve ter sido uns 20 minutos com ele metendo, só aliviava pra descansar. Ele gozou no meu cu gemendo muito alto. Novamente senti o pau ficando duro, mas não senti a porra lá dentro.


Depois dele gozar passei a mão em meu rabo pra sentir o estrago, estava bem aberto e dolorido. Um pouco de espuma na coxa dele mostrou que ele realmente me arregaçou, pois estava suja de sangue.


Dormimos ali mesmo exaustos, eu nem sai daquela posição. Dormi com o cu pra cima todo dolorido, com a almofada embaixo de mim (o que no outro dia eu ia me arrepender).


Peço desculpa pelo conto longo. Mas espero que gostem. Eu sou bi, tenho contos com mulheres também, e vou contando aqui aos poucos. Se este tiver algum retorno eu escrevo o dia seguinte a este.


Abraços.

*Publicado por lu_87 no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: