"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fui fudida na aula pratica de


autor: Gatainsaciavel
publicado em: 16/09/15
categoria: hetero
leituras: 10413
ver notas


Oi meu nome e Tatiele tenho 23 anos 1,76 altura peso 62 kilos cabelos loiros ate o bumbum olhos cor de mel bunda e seios grandes estou sem namorado no momento, pois pretendo me casar um dia. Como toda a pessoa de bem eu tambem sonho em ter minha carteina nacional de habilitação por essa razão resolvi ir ate uma auto escola pra dar entrada e tirar.Passei nos dois testes teorico e começar o pratico pois dei entratada na habilitação de carro e moto , aja vista que tenho uma twister e presciso ser habilitada pra andar.

Chegou finalmente o dia da minha primeira aula de moto, fui conhecer meu instrutor e olha que instrutor, um homem lindo forte de 1,90 de altura braços fortes, pernão adorei logo de cara ele se apresentou como Nicolas. Fomos conversando e descobri na conversa que ele era solteiro tambem assim igual eu mais a principio deixei pra la e fui aprender a andar de moto. Eu estava com dificuldade de equilibrio e ele sempre paceinte comigo ate que na terceira aula eu fui com uma calça leg branda que desenhava certinho a minha bucetinha, naquele dia percebi que o meu instrutor não tirava os olhos dela.

Por pirraça no dia seguinte fui com a mesma calça pra ver se ele ia olhar e claro olhoo com olhos de predador, quando percebi olhando dicretamente que ele estava de pau duro e pelo volume era grande na ora confesso que ficquei com tesão, complicou mais ainda quando ele sentou na minha garupa pra me ensinar a bater marcha senti aquele pau enorme me tocando não aguentei e falei pra ele profe e esse pau duro cutucando minha bunda que isso ele sem geito respondeu e essa calça tentadora sua me deixa ecitado. Bem que você poderia colaborar pra com ele dando a bucetinha pra mim pois somos livres e aqui hoje estamos sozinho sussurrava ele em meus ouvidos.

Eu na vontade não resisti disse a ele eu dou so se você me fizer gozar gostoso ele respondeu demorou , descemos da moto e fomos ate a sala que tinha na pista ele me beijando eu toda molhada na mesma hora peguei desci as calças deles e me deparei com um pau enorme grosso e duro abocanhei com gosto e comecei a chupalo sem pudor, em seguida ele me chupo tbm e me fez chegar ao orgasmo que fazia tempo que eu não sentia , não via a hora dauela rola enorme preencher minha bucetinha e assim foi feito, ele me colocou de 4 e foi bombando cada vez mais rapido e forte , eu sentia o pau dele bater no fudo do meu ultero não aguente e gozei soltando um grito uuuuuuuuuuuuuuuuuu e ele assim mesmo não parava de bombar me colocou de lado, eu fui por cima dele, papai e mãmae todos os geitos possiveis de posições e ele nunca que gozava , pediu mu cuzinho eu disse a ele eu dou so se voc~e goza na minha boca e ele disse fechado e assim foi ele atolou aquele pauzão tudo no meu cu e bombava com destreza que delicia fudemos a aula toda ate que ele encheu minha boca de porra e eu como boa menina engoli aquele montão pois ele gozou banstante.Assim foi o primeiro de muitos que virão bjus meus amores.... Logo mais posto outros




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.