Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Grávida quero sentar na rola.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/09/17
  • Leituras: 3299
  • Autoria: SuelyySantos57
  • ver comentários

Conto: Grávida quero sentar na rola.


Categoria: Heterosexual =


Titulo: Grávida quero sentar na rola.


Sinope: """ A verdade é que, a cada anúncio, eu conhecia homens e transas diferentes. Cheguei a dar o cu por três horas, para um leitor que tinha um apartamento em Cotia, (SP). Fui enrabada por seis caras, levei tanto no rabo que pensei que não voltaria mais a sentar. Fiz, inclusive, uma dupla penetração anal. Dá para imaginar o que é isso, dois pau no mesmo cu? """



Estou grávida e quero foder, gozar, estremecer em cima de um pinto. Quero foder logo! Faço parte da famí­lia Brazil há pouco tempo mas já vivi experiências maravilhosas, que compensaram meus 15 anos de noivado com um pastor evangélico e o fato de ter me casado virgem aos 32 anos.

Nos vários anúncios que publiquei enquanto noiva, deixava claro que só dava o cu; a boceta era para casar. Em resposta, recebi várias cartas a que pude atender porque meu noivo não queria que eu trabalhasse e, assim tinha muito tempo livre para a sacanagem.

Em resposta a um anúncio meu perdi o cabaço do cu. Quem me desvirginou foi Cláudio, um negrão gostoso e bem-dotado.

Em duas cartas, combinamos tudo. Nosso encontro foi logo às 6 horas da manhã, num hotel próximo ao trabalho dele. Queria me enrabar antes de entrar.

Quando começou a me despir, confesso que tremia de medo, mas o tesão, o desejo e o carinho com que me chupou inteira, o jeito gostoso como ele tentava meter a pontinha da lí­ngua no meu cu, tudo isso me relaxou.

No fim, Cláudio me arrombou com muito carinho, falando palavras doces no ouvido enquanto me punha de quatro e ia atolando o chourição, devidamente encamisado.

Ao sentir meu cu piscando de satisfação, dando rápidos e leves apertões na pica dele, Cláudio acelerou as bombadas. Louca de tesão comecei a rebolar e a gritar palavrões na hora do gozo.

Sem tirar o pau, o negrão foi deitando de costas e me puxando pela cintura até que me vi sentada na vara, sem sentir dor, só prazer, cavalgando como uma amazona.

Ao sentir o pauzão inchado dentro de mim, pedi que Cláudio segurasse um pouco mais o gozo, para me esporrar na boca.

Ficou Maravilhado ao ver que eu não perdi uma única gota. Era a primeira vez que uma mulher mamava na vara dele daquele jeito, com tanto apetite.

A verdade é que, a cada anúncio, eu conhecia homens e transas diferentes. Cheguei a dar o cu por três horas, para um leitor que tinha um apartamento em Cotia, (SP). Fui enrabada por seis caras, levei tanto no rabo que pensei que não voltaria mais a sentar. Fiz, inclusive, uma dupla penetração anal. Dá para imaginar o que é isso, dois pau no mesmo cu?

Essas transa anais duraram um ano e meio mais ou menos, enquanto meu noivo nem mesmo tentava me apalpar a bunda. Prometia sexo, com todo respeito, de luz apagada e sem pre liminares, para depois do casamento. A conclusão é que ele leva chifre até hoje. A buceta, não dei; o cu, foi para quem quis.

Agora, estou grávida e como disse no iní­cio querendo demais dar a buceta, o cu, chupar e ser chupada. Eu e o bebê estamos ótimos de saúde. Só estou um pouco acima do peso, o que é normal. Acho que estou mais gostosa agora. Por isso, leitor, você que me comeu enquanto eu era noiva, aproveita agora. Continuo fazendo tudo e mantendo duas únicas exigências: o gozo tem de ser na minha boca e, no fim, tem que mijar em mim. Não abro mão.

O corno viaja muito a serviço, isto é ainda tenho bastante tempo livre para a sacanagem. Escrevam, mandem foto, fone e selo para resposta. Ainda estou linda, sou jovem, com a cabeça a mil. E posso receber. Só sexo sem compromisso e sempre com camisinha. Não quero ficar trocando cartas. Quero foder!


Fabiana


Escrito por: Sueli Santos

Escritora - Independente - Voluntária


*Publicado por SuelyySantos57 no site climaxcontoseroticos.com em 20/09/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: