Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fetiche pela mana

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 17/09/15
  • Leituras: 14078
  • Autoria: Mano Loko
  • ver comentários

Ola,


Meu nome é Ricardo, tenho 24 anos. Minha irma se chama Julia tem 18, cabelos negros e pele morena, cintura fina e um belo bumbum.


Tudo começou quando eramos mais novos, eu tinha 17 e ela 12. Eu ficava com ela pois meus pais trabalhavam fora, eu estava em uma idade critica, os hormonios a flor da pele, me masturbava de ver qualquer pedaço de bumbum! foi ai que tudo começou!

Um dia eu estava assistindo xman evolucion, e minha mana Julia, estava tomando banho para ir a escola, entao ela me chamou pedindo uma toalha, disse que esqueceu, e eu fui levar pra ela, entreguei pelo box e não cheguei ver ela nua, mas deu pra ver sob o vidro embacado do box, o corpão que ela tinha, e então comecei reparar mais nela. No mesmo dia ao se trocar ela passou do meu ladi com um shorts pequeno, bolsa nas cosas e camiseta branca da escola, e me disse que estava indo, eu não me aguentei, bati minha primeira punheta pensando na minha irmã! Desde então ficou frequente, um dia fui ao banheiro e ela tinha acabado de tomar banho, peguei sua calcinha e cheirei, gozei na hora! E aquilo se tornou frenetico.

3 Anos depois ela ja estava com 15 anos, ela estava com um corpasso, uma bunda que eu quse morria de ver! Eu estava sem trabalhar e ela também, ficavamos juntos o dia inteiro, e tinha vez que brincavamos de lutinha, eu derrubava ela e ficava por cima! Meu pau subia, as vezes ela percebia mas deixava fingia naõ reparar!

Um dia, estavamos assistindo TV no sofa, e deitei atraz dela pois o sofa cabia os dois deitados, então ela encostou no meu pau, de shortinho, um shortinho vermelho e branco, me deixava louco, e ficamos assitindo, ela percebeu meu pau e não saiu, eu fiquei ali esfregando de leve, e ela quieta, eu tremia muito de nervoso, o coração palpitando muito e tremi novamente gozando na cueca, o filme acabou ela foi deitar e fingimos que nada aconteceu. Apos isto, a gente ainda brincava de lutinha, e ela sabia o que eu sentia, então se trocava perto de mim, essas coisas.

Passaram se mais 2 anos, estavamos na festa do então atual namorado dela, levei ela pois ela não podia dormir lá, e o cara era meu amigo também! Eu namorava mais minha namorada estava na casa dos pais e não pode ir conosco!

Ela estava uma gata, Calca leg preta, tenis nike branco e blusinha apertada aparecendo o decote.Bebemos bastante, dancamos, e quando voltamos pra casa ela estava percptivelmente alterada, rindo atoa, e deitamos no colchão do meu quarto e ficamos conversando até a brisa passar. E ela me disse:

- Mano, to legal kkkkkk

- Ta nada, legal to eu, agora eu que não mecho um braco, se alguem fosse me bater agora eu tava fudido kkkkk - Respondi, então ela aproveitou e me chutou.

- kkk hoje eu posso te bater - Então eu respondi:

- Pode nada!!!! - Subi em cima dela e disse:

- Tenta escapar - Então segurei ela por traz passando o pau claramente duro na bunda dela, e ela mexia fingindo tentar escapar, meu coração saia pela boca, ate suava! Ela tentando escapara e esfregando e rindo muito, então eu derrubei ela, cai em cima e apartei o pau na bunda dela, e ela gemeu, eu não aguentei, ela também não então baixei a calca dela, ela de calcinha branca claramente nolhada, e eu esfregando muito! Tirei a calcinha dela, e falei, posso te contar uma coisa, ela respondeu que podia, então eu disse que ja havia me masturbado com a calcinha dela, ela disse que sabia e por isso deixava as calcinhas no banheiro! Então eu tirei o Tenis dela, meinha branca, pesinhos lindos, subi e comecei a chupar sua buceta, muito forte, ela gemia muito, cada lambida meu pau espirrava um pouco, ela gemendo, então coloquei o pau e meti apenas 4 vezes! suando, e falei que ia gozar! Ela disse, ai não, goza na minha boca, e eu tirei e coloquei naquela boquinha linda, e gozei, muito, muito mesmo, ela caiu deitada, levantou! Riu e foi tomar banho.

Nunca mais tocamos no assunto. As vezes me masturbo com suas roupas, mas não fizemos mais nada, morro de vontade mas não tenho coragem. Torço muito para acontecer de novo...


Essa e minha historia, totalmente verdadeira, a qual tremo so de lembrar....

*Publicado por Mano Loko no site climaxcontoseroticos.com em 17/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: