"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Abusando da professora bêbada


autor: Sam
publicado em: 19/09/15
categoria: hetero
leituras: 8367
ver notas


O história que vou contar é 99% real aconteceu comigo, foi quando perdi a virgindade e o bv com uma professora dormindo.
Oi isso aconteceu antes de ficar com minha tia, foi a aproximadamente 2 anos,quando estava saindo de uma festa de um aluno da escola e vi uma professora bêbada e que não estava nem conseguindo entrar no carro, então eu me ofereci pra ajuda e ela aceitou, então eu puis ela no carro e fui levar até a casa dela mas no caminho ela apagou.
Quando cheguei na cada dela e puis o carro pra dentro, ai que fiquei observando ela, uma mulher de uns 32 anos loira com aquele rosto perfeito,bunda e seios grande e cintura fina.
Não resisti e ali dentro do carro mesmo eu beijei ela, peguei nos seus seios e depois levei ela pra dentro e tirei sua roupa toda e fiquei observando ela deitada na cama.
Depois que dei um banho de lingua nela, eu fui perder a virgindade e ia enfiar o pinto na vagina dela mas não tinha camisinha então peguei e virei ela com aquele bundão para o meu lado e dei uma lambida bem no anus para ficar molhadinho e enfiei meu pinto que não é muito grande mais da para o gasto, fiquei metendo nela por alguns minutos e depois gozei.
Vesti ela de novo e fui embora até hoje não sei se ela sabe rsrs
e foi ai que perdi a virgindade e o bv.
Até hoje penso se foi estupro isso
Será que foi?
me responde nos comentários.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.