Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fantasiando com ela!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/10/17
  • Leituras: 1286
  • Autoria: Djquest2
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu estava dormindo de short folgado (sem cueca) e camisa larga, tava com um travesseiro entre as pernas e acordei assim que amanheceu. Meu pau tava muito duro, não sabia de onde tinha vindo tanto tesão, era uma coisa incontrolável. Foi aí­ que comecei a pensar nela, a minha Tentação, seu nome é Dani, uma gata por quem me apaixonei na época da escola. Ela é muito linda e há alguns dias vi umas fotos dela no Face de biquí­ni e outras de shortinho na praia e fiquei doido pra comê-la novamente.

Do nada comecei a fantasiar com aquela linda mulher...

Primeiro imaginei como seria se ela estivesse ali na cama comigo, acho que eu iria acordá-la com uma bela chupada no meio das suas pernas, mas quer saber... do jeito que aquela cachorrinha era quente, acho que ela é quem teria me acordado com um belo de um boquete.. ahhhh e por falar nisso... ela sabia chupar como uma verdadeira putinha! Me lembrei do primeiro dia em que ficamos num motel e ela me chupando bem devagarzinho e olhando pra mim, sorrindo como se estivesse se divertindo enquanto eu me contorcia... não me esqueço de suas últimas palavras naquele dia - Goza! - até que eu literalmente explodi dentro de sua boca. Quanto mais eu ejaculava, mais ela enfiava ele no fundo de sua garganta.

Nesse momento, imaginei ela sendo aquele travesseiro no meio das minhas pernas e lembrei quase que revivendo aquele boquete maravilhoso. Não resisti e coloquei a mão no meu pau e quando botei ele pra fora, já estava meladinho (imagine o que ela faria com aquele melzinho que escorria dele!) Eu tinha espasmos enquanto imaginava ela ali em baixo e gemia enquanto me masturbava bem lentamente.


Tentei parar de pensar nela e me levantar pra começar um longo dia que tinha pela frente. Fui à cozinha fazer um café, mas minha mente estava muito vidrada naquela mulher. Fiquei imaginando ela fazendo o café pra mim, de costas, com uma lingerie de sainha e com a bundinha aparecendo... Nossaaaa, e que bunda linda que ela tinha!!! Imaginei ela se virando enquanto eu chegava, eu pegando ela no colo e colocando-a em cima da pia, abrindo aquelas pernas gostosas que ela tinha e lambendo as suas coxas maravilhosas, chegando a calcinha pro lado e me deliciando com aquela bucetinha mais cheirosa que eu já beijei na minha vida!!! E que saudade do gosto daquela mulher... ela mantinha a bucetinha sempre linda, depiladinha e sempre limpinha, dava vontade de chupar até ela gozar bem forte! E ela fazia isso de um jeito muito gostoso, com gemidinhos e uma voz bem safadinha pedindo mais...


Eu não tava me aguentando de tesão, meu pau latejava. A cabeça dele tava muito dura, vermelha, enorme, mais grossa do que o normal, como eu nunca tinha visto. Decidi ir pro banheiro, tomar um banho e tentar relaxar...


Mas aquela tentação me seguia, numa sintonia, como se controlasse a minha mente. Enquanto eu passava sabonete no meu corpo eu sentia suas mãos fazendo isso, me abraçando por trás e acariciando o meu peito e meu abdomen... pegando meu pau com suas mãozinhas e passando a unha no meu saco, brincando comigo... Não demorei e comecei a segurar meu pau e me masturbar, ele já tava escorrendo com aqueles pensamentos, uma sensação incrí­vel. Pensei: se ela tivesse aqui, eu ia virar ela de costas e encher aquela bundinha de condicionador, massageando e dando o troco nela, depois ia meter bem devagarzinho por trás dela até ouvir seus gemidinhos que eu adorava... Ia colocando centí­metro por centí­metro pra ela não sentir dor ate chegar no final. Ia ficar parado ali, até ela pedir mais, rebolando e pedindo aos pouquinhos pra eu meter, bem baixinho, com a cara enfiada na parede e as mãos apoiando em qualquer lugar... Me contorci freneticamente ao imaginar aquela Deusa e finalmente consegui gozar... Nunca gozei tão forte, tantos jatos e espirrando longe. Lembrei que ela era doida pra eu gozar na sua boca, então, fiquei ali e continuei sonhando acordado com ela... Limpando o meu pau e tirando todo o condicionador. Com ele ainda meio mole, ela colocaria ele na boca e faria ele crescer lá dentro, vibrando e crescendo, inteirinho em sua boca deliciosa. Meu pau voltou a crescer rapidamente, mal coloquei a mão nele e já estava gozando novamente, imaginando ela engolindo tudinho.


Aquele banho foi mágico, parecia que ela realmente estava ali. Infelizmente foi só minha imaginação. Mas tenho certeza que um dia vou ter aquela mulher em meus braços novamente, não vejo a hora, pois estou com muita saudade dela.

*Publicado por Djquest2 no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: