"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sozinha no chuveiro...


autor: allanamorena
publicado em: 23/09/15
categoria: aventura
leituras: 8556
ver notas


Ontem estava muito quente onde moro,como eu estava no meu trabalho e como La tem ar climatizado não me importei muito,mas lendo alguns contos aqui no site,comecei a ficar com muito tesão e não via a hora de ir pra casa. Dando o meu horário de almoço eu pego a minha moto e sigo em rumo a minha casa e quando chego a única coisa que eu penso em fazer é tomar um banho bem refrescante,o calor ficando cada vez mais insuportável,liguei o chuveiro e deixei bem gelado,aquela água fresca caindo sobre o meu corpo,muito relaxante,mas aí vinha os contos em minha mente e o tesão volta,foi automático, fui tocando os meus seios,massageando-os junto com o sabonete,sensação gostosa,descia um pouco e indo bem devagar ate chegar nas partes intimas,nossa que delicia,fui tocando mais fundo,massageando o meu grelinho,coloquei uma mão na parede e com a outra coloquei dentro da minha bucetinha um dedo,dois,tentei ate 3 mas tava mais gostoso com os meus 2 dedinhos,humm...estava tão excitada,bicos rijos,melada,que o sabonete nem precisava ser útil,com os dedos dentro de mim fui mexendo e que coisa maravilhoso,nunca tinha sentido aquilo,fui mexendo e rebolando,ate que senti que iria gozar,a vontade era tão grande que gozei rápido.

Não estava ainda satisfeita,mesmo já tendo gozado,fui em direção ao meu cu,com um dos dedos que já estavam cheio de goza fui tocando ate que enfim consegui enfiar tudo,nossa que que era aquilo? Que delicia,muito gostoso,com um vai e vem agora atrás,rebolando cada vez mais e gemendo baixinho(medo de alguém ouvir rs)senti que gozaria de novo,alternei entre minha xoxota e meu cu,maravilhoso,não demorou muito e logo gozei novamente,nunca havia feito algo do tipo,mas já estava satisfeita,que prazeroso...

Volto ao meu banho normalmente e meu telefone toca,era William meu namorado dizendo que estava na minha porta esperando,dizendo que havia batido e eu não tinha ouvido,estava tão gostoso que eu me desliguei de tudo,coloquei a toalha e fui abrir a porta,Will é loiro,alto,forte,olhos mel,percebeu em meu rosto algo diferente,minha voz estava ofegante,estava com as bochechas rosas dizia ele(isso pq eu sou morena kkk),viu que eu estava de toalha e não pensou duas vezes,arrancou-a e logo me beijou,seus beijos me deixam bambas e ainda mais que eu tinha gozado minutos antes no chuveiro eu estava leve,mole. Foi me levando ate o quarto e enquanto isso eu tentava tirar a sua roupa enquanto ele me tocava,mais ele estava que nem lobo faminto,me vendo naquele estado ele ficou louco de tesão,não tinha jeito e eu também já queria senti-lo dentro de mim,chegando ao quarto ele me joga na cama e eu caio quase sentada,olho em seu rosto e ele esta com aquela carinha de safado,uau...ele tira a camiseta,a bermuda jeans e ficando de cueca,antes mesmo que ele tirasse ela eu logo puxei-o pra mais perto de mim,minha boca enchendo de água,seu membro duro como rocha,não demorando muito pra saltar para fora da cueca,grande e grosso, abocanhei com muito voracidade,ele foi ao delírio,gemia baixo,tocava os meus seios enquanto te chupava gostoso. Ele me disse que não estava agüentando e gozou na minha boca,deixando escorrer sobre os meus peitos e o resto eu engoli tudo,ele me deita na cama e arreganha as minha pernas e começa um sexo oral dos deuses,putaquepariu,me contorcia toda,brincava com a língua na minha bucetinha deixando-a toda babada,veio por cima e ficou pincelando seu pau nela me deixando cada vez mais louca,aiiin...ele enfiou e foi socando,minha pernas tremiam de tanto prazer.

Pediu para ir por cima e comecei a cavalgar e rebolar,vendo sua cara de tanto prazer fui aumentando as bombadas e ele anunciou que ia gozar,me pedindo pra ficar 4 pois queria me fuder fundo,uiii e como foi fundo,as socadas cada vez mais forte,senti seu sêmen dentro de mim quente e escorrendo em minha pernas,eu já tinha gozando um pouco antes também. Fomos para o banho,pois tinha que voltar ao trabalho.

Ao voltar nem me importei mais com o calor,pois eu já estava safisteita com o que tinha acontecido no chuveiro e a foda deliciosa que eu tive.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.