Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Surpresa maravilhosa no banho

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 23/09/15
  • Leituras: 10663
  • Autoria: Mel 38
  • ver comentários

Para quem já leu meu primeiro conto , sabe que sou designer de interiores e pela minha profissão , algumas vezes preciso visitar clientes fora da minha cidade e foi numa viagem de trabalho que tive uma surpresa adorável e inesquecí­vel .

Numa manhã de verão precisei atender uma cliente que estava reformando seu escritório de advocacia numa cidade próxima a minha, ela só poderia apresentar o meu projeto para o sócio no dia seguinte quando ele voltaria de uma viagem de negócios, mas me pediu para ir um dia antes para podermos juntas colocar todas as ideias no papel para depois o sócio aprovar , sendo assim , cheguei para a nossa reunião logo após às 10:30 da manhã d, discutimos as ideias e lá pelas 13:00 hs fui para o hotel que já havia reservado , pois queria tomar um banho , almoçar para depois passar para o computador tudo que haví­amos combinado para mostrar para o sócio da minha cliente no dia seguinte.

Cheguei no hotel , fiz meu checkin e na recepção havia um rapaz alto , louro , olhos castanhos , sarado e bem bonito , que claro chamou minha atenção e percebi que ele também ficou me paquerando , puxando assunto ,percebi seus olhares para o meu decote e para as minhas pernas , estava usando um vestido vermelho que deixava minhas curvas bem a mostra , apesar desse flerte gostoso e de uma certa excitação , não via a hora de entrar numa ducha e me refrescar , pois estava muito calor , então peguei meu cartão magnético correspondente a minha suí­te e subi . Entrei no meu quarto que era muito agradável e aconchegante , coloquei minhas coisas no armário e abri o frigobar para pegar uma água , mas não havia nada para se beber , acho que esqueceram de abastecer a mini geladeira para o próximo hóspede , então tive que ligar para a recepção e pedir que trouxessem água para mim , falei que a camareira poderia entrar com o cartão dela ,pois provavelmente ,estaria no banho , sem mais demora fui para o banheiro ,tirei minha roupa e entrei no chuveiro , deixei a porta entreaberta para ouvir quando a camareira viesse e saí­sse do quarto.

Nossa ! Aquela água estava uma delí­cia refrescando meu corpo , resolvi curtir meu banho e relaxar , estava tão envolvida no meu momento relax que não escutei o momento quando a porta do quarto abriu , estava lavando meus cabelos e quando fui pegar o condicionador , percebi que do outro lado da porta do banheiro o recepcionista me observava com cara de safado , como se estivesse escondido para que eu não o visse , e para a minha surpresa não me assustei , na verdade gostei de saber que ele estava me olhando e então resolvi provocá-lo . Comecei a fazer movimentos sensuais com as mãos as descia pelo pescoço , peitos ,barriga , costas e isso foi me deixando bem louca . Continuei como se estivesse sozinha e comecei a acariciar minha xaninha e fui ficando cada vez mais excitada , percebi que ele também estava tocando seu pau , o rapaz estava a essa altuara já com a calça aberta , continuei minha performance e além da xaninha , também comecei a acriciar meus seios e a fazer cara de safada . Quando já estava muito louca de tesão , olhei diretamente para ele e disse :

- Quer cair de boca na minha bucetinha ? E ele respondeu : - Desde que te vi lá em baixo, mas primeiro vou te deixar louca até você implorar pra eu te chupar e te comer !

Então ele tirou o resto da roupa entrou no box e começou a me beijar voluptosamente e passar as mãos no meu corpo inteiro , quando eu estava mais excitada ainda , ele foi para atrás de mim , agarrou meu seios ,começou a beijar meu pescoço e a esfregar aquele pau delicioso na minha bunda ,me fazendo quase delirar , então ele desceu suas mão até minha xaninha e enfiou os dedos ,me fazendo gemer e querer mais , eu também peguei aquele pau gostoso e comecei a acariciá-lo , hummm...que tesão ! Estávamos loucos de prazer , até que não aguentei e pedi :

- Me chupa agora , vai chupa minha bucetinha !E ele então me encostou na parede e começou a deslizar sua boca apetitosa pelo meu corpo até chegar na minha xaninha que estava hí­per molahdinha de tesão .

E ele chupou , chupou gostoso , mas eu também queria chupá-lo , então pedi para irmos para a cama e fazermos um 69 . Ele aceitou e assim chegamos na cama e ele deitou e eu por cima coloquei inha bucetinha na boca dele enquanto pegava aquele pau poderoso e comecei a chupar , lamber até engolir ficamos nesse 69 delicioso até que não aguentei e gozei na boca do meu recepcionista que eu ainda nem havia decorado o nome , mas com cetteza já sabia o gosto do seu pau . Depois que eu gozei , ele disse :

- Ainda não acabou ,não , quero ver você gozar mais ,hoje você vai ser minha putinha , vai gozar feito cadela .

Aquilo que ele disse me atiçou e logo eu estava querendo mais , queria muito aquele pau na minha buceta , minha bucetinha estava pedindo por aquele pau , e falei : - Vem logo , me come , vou ficar de quatro pra você enfiar bem fundo na buceta da sua puta .

Estava totalmente entregue , daria muito , do jeito que ele quisesse , então fiquei de quatro e abri minha bucetinha para aquele pau maravilhoso que começou a me comer bem fundo e eu falava :

- Vai , vai ,me fode gostoso , me come , me come todaaa , come sua putinha ,come.

E quanto mais ele socava , mais eu queria dar e mais ele gostava de ouvir que eu era a putinha dele e ele pedia que eu repetisse isso e eu estava adorando repetir e me sentir uma putinha .

Continuamos nossa foda gostosa , ele me comeu de quatro , depois pediu que eu cavalgasse no seu pau e eu sentei para cavalgar naquele pau grande que me fazia delirar tanto que pedi para que ele enfiasse um dedo no meu rabinho que já estava piscando para ele .

E ele enfiou o dedo e quanto mais eu cavalgava ,mais queria aquele dedo no meu rabinho e dizia :

- Vai gostoso , fode sua putinha , fode , enfia seu dedo no meu rabinho ,enfia , enfia o dedo no rabinho da sua puta . Nossa ! Como aquilo estava bom !

Eu era uma vadia , uma verdadeira putinha e estava adorando , queria que ele gozasse no meu corpo todo , pedi para ele gozar na minha boca , queria dar meu rabo para ele , queria tudo ao mesmo tempo .

Quando eu já estava quase gozando de novo , ele disse que queria gozar no meu cuzinho e que ia encher ele de porra , eu disse que sim .

Então ele me colocou de quatro de novo , só que dessa vez o pau gostoso foi entrando devagar no meu cuzinho , e ele pediu que enqunto estivesse comendo meu cuzinho ,eu deveria enfiar meus dedos na minha bucetinha , porque era assim que uma verdadeira puta , faz , e então , sentindo aquele pauzudo foder gostoso meu rabinho , enfiei dois dedos na minha buceta e continuamos nossa foda maravilhosa , eu cada vez mais molhada e louca de tesão e ele cada vez estocando mais gostoso e sentindo mais o meu sabor e dizendo :

- Vem minha putinha gostosa , dá mais esse cuzinho pra mim , deixa eu te foder toda ,putinha .

E eu respondia :

- Vai ,pode foder minha bucetinha , meu cuzinho , vai tesudo , sou sua putinha sempre que você quiser .

E depois de aproveitarmos muito nossa foda , eu gozei de novo muuuuito gostoso , ele estocou mais um pouquinho no meu cuzinho e então encheu meu rabinho daquela porra gostosa . Depois de me encher de porra , saiu de trás de mim ,me beijou e disse :

- Quero te comer outras vezes , você agora vai ser minha putinha sempre que vier para cá .

Eu o beijei de novo e respondi :

- Sempre que você quiser , eu dou o que você quiser.

E depois de tudo isso , descobri que ele era na verdade o filho do dono do hotel ,tinha 24 anos e se chamava Raul . Hoje sempre quando vou para lá , sou a putinha do Raul e adoro !


*Publicado por Mel 38 no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: