Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha esposa e o colega de trabalho!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/11/17
  • Leituras: 1997
  • Autoria: Galanteador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou branco olhos e cabelos claros, 1, 70at, 75kg, minha esposa branca, olhos e cabelos claros, 1. 65al, 60kg usa óculos bem deliciosa.


Sempre falava com minha esposa em troca de casal ou ela receber outra rola na rua ou duas de vez a minha e outra, ela sempre falava que queria, e nunca colocamos em pratica.

Outro dia fomos em uma boate de troca de casal para conhecer eu, ela e uma amiga, percebi que despertou ela e vir que eu realmente queria o que fantasiava.

Ficamos um pouco tí­mido por ser a primeira vez e por nossa amiga está junto, teve um show de stripe feminino a mulher sentou no meu colo e aproveitei a oportunidade de passar a mão na dançarina minha esposa ficava só prestando atenção na situação que percebi que ela ficou com vontade.

Logo em seguida começou o show masculino ela disse que ia se vingar, mas a nossa amiga acabou deixando ela tí­mida e ela nem passou a mão no dançarino, mas ficava falando o tempo todo que ia se vingar eu falava que podia.

Ela tem um colega de trabalho que sei que ele tem um caso com ela, mas eles pensam que eu não sei, eu tinha um certo ciumes por algumas situações que peguei entre eles.

Certa vez a gente estava tomando uma cerveja em uma festa encontrei com ele, o mesmo começou a falar da praia de nudismo parecia que ele já sabia que eu gostava dessas conversas, eu aproveitei a oportunidade falei sobre troca de casal ele disse que tinha vontade, mas precisa conversar a esposa dele, ficamos conversando o papo foi fluindo e ficou só nisso.

Outra vez estava em um barzinho eu e minha esposa tomando uma cervejinha ele apareceu ficamos conversando perguntei a ela via whatsapp na mesa se ela teria coragem com ele, ela disse que sim, mas queria conversar com ele antes para explicar a situação por que estava fazendo isso e que não falasse nada a ninguém, mas sabia que ele é bem discreto.

Nesse dia conversamos muito sobre a situação, mas ele estava bem em alta e estava tarde a gente preferiu deixar para outra situação.

Outro dia marcamos para sair juntos nós três, fomos para um barzinho e ficamos conversando o clima foi esquentando ela falou que queria ir, mas não teria coragem na minha presença eu falei que ficava esperando no estacionamento do motel dentro do carro, ela aceitou desse jeito quando a gente estava saindo o carro não pegava que falta de sorte, deixamos o carro no local onde falamos com o vigia para tomar conta e fomos para casa de Uber, quando chegamos na frente do meu prédio eu estava com muito tesão e aproveitei oportunidade perguntei a ela e ele se queria tomar mais uma cerveja eles falaram que queria peguei meu carro e fomos direto para um motel.

Eles entraram no quarto eu fiquei no estacionamento dentro do carro ela falava que ia conversar com ele antes de tudo, quando eles entraram no quarto fui para atrás da porta ouvir ele tirou logo a calça ouvir o cinto batendo no chão e ela começou a gemer e gritava bem gostoso eu ficava doido de tesão e bati uma punheta bem gostosa, eles ficaram mais de uma hora e meia transando e eu esperando até eles terminarem, ele abriu a porta falou que ela queria falar comigo, ela estava na cama toda peladinha toda meladinha fui logo beijar ela e chupei a bucetinha dela toda meladinha, mas ela estava bem cansada e falei um pouco com ela e fomos para casa, depois conto as outras vezes que ele fudeu ela dessa vez eu participei.

*Publicado por Galanteador no site climaxcontoseroticos.com em 29/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: