Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sábado à Noite (parte II - F

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 26/09/15
  • Leituras: 2429
  • Autoria: WagnerDeLaCruz
  • ver comentários

A TV agora mostrava imagens quase simultânea dos dois casais, com gemidos intercalados. A loira dos olhos verdes que brincava com sua buceta em sua cama estava amando tudo aquilo, e, ao ouvir um gemido mais alto e uniforme das atrizes, acelerou os movimentos, e instintivamente mordeu o travesseiro, sufocando os gritos enquanto todo seu corpo se contorcia numa galáxia de prazer. Duda sentia sua buceta pulsar em seus dedos e rapidamente meteu o indicador e o médio juntos e começou novamente a pôr e tirar, bem mais rápido, agora que já acostumara.


A segunda gozada não demorou muito, e foi mais intensa que a primeira. Duda sufocou novamente os gritos, mas gemeu deliciosamente para ela mesma, e levou os dedos lambuzados de seu caldo à boca, chupando vigorosamente, gemendo baixinho, e não vira quando adormeceu.


_____________________________

_____________________________


zzZZzzZZzz

ZZzzZZzzZZ


O sol de domingo acordou a garota em sua cama. Na TV, Silas Malafaia pregava algo sobre dí­zimo, o que acelerou o ato de desligá-la. Eduarda estava nua, com o cabelo em desalinho, mas em seu rosto já não havia tensão, raiva ou stress. Sentia-se um pouco culpada, de fato, mas também se sentia leví­ssima. Leve como uma pluma, na verdade. Vestiu-se, escovou os dentes e, ao ver a mãe na cozinha fazendo maionese, soube o que precisava ser feito: abraçou-a repentinamente pelas costas e deu-lhe um beijo no rosto.

- Me perdoe pelo que falei mãe. Não estou usando drogas, jamais faria isto. Eu te amo, desculpe ter lhe xingado, eu não estava em mim.

A mãe sorriu, lhe abraçou forte e lhe disse:

- Tudo bem Duda, tudo bem. Eu também te amo. Me perdoe ter perguntado aquilo e por ter sido tão agressiva. Você é minha filha, só estou preocupada -a mãe não aguentara e começava a chorar-, só quero saber o que está havendo.

Limpando as lágrimas de sua mãe e também não contendo as suas, Duda falou:

- Tudo bem mãe, eu já marquei consulta com um profissional. Amanhã. Após a aula. Tudo bem?

- Amanhã??! Mas...

- Apenas confie em mim. Por favor.

Sem ainda conter as lágrimas a mãe concordou e a abraçou mais uma vez. Depois disto continuou com suas batatas, enquanto Eduarda foi para seu quarto, ligou o rádio em uma estação onde Dan Agnew cantava perguntando onde alguém estaria naquele momento e começou a se maquiar, cantarolando, pois a tarde era hora de reatar a amizade com Elisa, Carol e todas as outras.


_____________________________

_____________________________


Após a aula de segunda, Eduarda foi mesmo procurar ajuda profissional, ainda que sentisse vergonha pela situação em que estava, mas não poderia arriscar uma recaí­da.

Ao chegar ao prédio onde queria ir foi atendida por uma menina muito simpática, um pouco mais nova que ela:

- Boa tarde, em que posso ajudá-la?

Duda avermelhou-se de vergonha:

- Boa tarde... Onde ficam os DVDs de filmes adultos?

*Publicado por WagnerDeLaCruz no site climaxcontoseroticos.com em 26/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: