Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Corretor Calliente Lo mejor d gringa.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/01/18
  • Leituras: 1261
  • Autoria: Ruivinha69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá queridos leitores, desculpem ter abandonado vocês mas que eu e meu marido Danillo, nos desentendemos e eu acabei não tendo tido tempo para escrever minhas histórias para vocês, um grande beijo bem quente da Ruivinha69, vocês não imaginam a tremenda saudade que senti de vocês.


Então antes de eu e meu marido nos desentendermos, nós estávamos numa fase maravilhosa, afinal sabem muito bem que meu marido é riquí­ssimo (de dinheiro porque em espanhol seria gostoso o termo riquí­ssimo), mas eu pedi de aniversário um apartamento na praia de Balneário Camboriú, sabe aqueles maravilhosos na orla da praia das construtoras (FG, Embraed, Procave), eu me sinto maravilhosamente bem em Balneário, porque já tive várias histórias da minha época de solteira. Mas voltando ao assunto ele falou que sim me dava um Embraed de frente pra praia que era só eu tirar férias e vir escolher sozinha o apartamento, então conversei com o gostoso do meu chefe que já tive orgasmos com ele no meu conto "Eu e meu chefão gostosão" e ele me liberou se eu fizesse uma dança do ventre, tá fiz e dei maravilhosamente bem tendo vários orgasmos. Eu vim pra Balneário e fiquei no apartamento da minha irmã Márcia, até que legal e fui em busca dos apartamentos, cheguei em um ponto de varios da Embraed aqui e BC, mas quando vi o Corretor huuummmm, meu filho vocês nem imaginam, minhas pernas adormeceram, respirei e me fiz de gringa, porque sei falar espanhol, meu deus agora me senti Ana Hickmann Ricaaaa... tá entrei y yo hablé (eu falei)


Olá chico estoy mirando algunos departamintos, me encanta los de frente de lá playa. (Oi moço estou vendo alguns apartamentos, adoro os frente mar) ele não sabia falar espanhol foi uma gracinha ver-ló tentando me atender. Ele falou:


Sente-se e apontou a cadeira e eu sentei com as pernas bem abertas mas ele foi abrir o arquivo do computador, e me falou bom moça esses aqui é o que eu tenho frente mar que ainda temos unidades, os frente são o Diamond Hill, Notting Hill e o mais novo Baturité, e me mostrou as fotos gesticulando para que a "gringa" pudesse entender.


Eu falei: Maí±ana nosotros vamos a ver, yo creo que aquí­ se habla pode ser? ( amanhã nós vamos ver, eu acho que aqui se fala pode ser?)


Ele si, Maí±ana pode ser lá pelas 2 horas da tarde aqui em frente. (Sim, amanhã pode ser lá pelas ...)


Eu: Mejor usted sale y me búsqueda en lá casa de mi hermana és en lá calle 1950... (Melhor você sai e me busca na casa da minha irmã, é na rua 1950)


Fabiano que era ele: muito melhor. Nos abraçamos e fui curtir a noite com minha amiga Cátia que estava lá, contei pra ela de tudo do que estava planejando.


Cátia: me descreve como ele é


Ele é da minha altura, forte muito forte, sarado tatuado, o braço dele é a minha perna praticamente, barbudo ( aí­ que barba sabe aquelas que deixa mais másculo com cara de grosseiro e dá um arrepio gostoso só de chegar perto do pescoço da gente, mas não daquelas barbas grandes que eu não gosto), narigudo mas o nariz dele é muito bonito, e o enchimento da calça jeans era bem gostoso de ver, ele quando botou o óculos pra ler comigo ficou ainda mais gostoso. Bebemos mais e eu fui pro apartamento, bati uma, e foi isso no dia seguinte vesti meu conjunto de sutiã e calcinha de renda vermelha da cor do meu cabelo, um pouco mais forte cor ( e que sou uma moça ruiva natural, alta 1. 78 m de altura, corpo escultural e etc...) uma camisa justa branca e um shorts jeans bem colado na bunda e meu tênis, levei camisinhas afinal não tenho vergonha, sou prevenida, e mereço ter orgasmos múltiplos. Tá lá foi Fabiano me buscar ele lá com um punto preto e fomos ver os apartamentos aí­ que a história apimenta. Estávamos no carro és un coche muy rico como usted (o carro é muito gostoso, como você) e pego na coxa dele e aperto, ele finge que não vê mais meio que mostra que está gostando. Daí­ eu vejo que quando o carro para tinha 2 crentes paradas no sinaleiro me julgando, paro por um tempo. E falo Yo Hice un poco de classes de português y voy tentar falar português ok, yo hable bien, ( Eu fiz aulas de português e vou tentar falar português ok, eu falei bem), e ele: pelo que falou português falou muito bem, graxias (obrigada), depois eu liguei o rádio e tava tocando vai malandra eu achei um máximo, que era aquilo que eu queria ouvir Anitta, você é mara, e disse eu vou tentar falar português qualquer cosa (coisa) tu me ensina. Tu, no faz ideia de como eu rebolo até o chão. Chegamos no apartamento era o Notting Hill, estava vazio vi rápido e fomos para o Diamond e eu fiquei de 4 com a bunda empinada rebolando cantando vai malandra, molhei a mão na água e falei nossa que delicia se não tivesse ninguém dava pra dar uma bela duma trepada nessa piscina


Fabiano: Você sabe o que é trepar?


Sei, na verdade eu sou brasileira, só que eu queria praticar meu espanhol pra despertar curiosidades, fetiches, mas enquanto ao dinheiro meu marido que vai me dar de presente de aniversário e aí­, eu falo bem espanhol?


Muito e sim deu certo a história do fetiche, opa desculpa é que eu tô com a cabeça fora do lugar desde ontem.


Não tem problema vamos subir ver o apartamento. O apartamento era um sonho 3 suí­tes 180 m2 a sala e a suí­te principal tinham uma bela vista do mar digna do Olimpo. Enfim ele foi entrando em cada cômodo e me falando do ambiente decorado, quando entrei no banheiro da suí­te master tinha uma banheira, ele entrou no banheiro junto comigo e eu aí­ que delí­cia adoro banhos de espuma e você te gusta (gosta)?


Sim, depende da companhia. Então tirei a roupa e falei: te gusta lá mia (você gosta da minha companhia)?


Para Verônica estou trabalhando.


Para de ser chato, parece o meu marido, ai Verônica estou trabalhando, aí­ estou com dor amanhã te recompenso, ai Vê você tá me machucando assim eu não gosto, Vê eu não vou bater em você eu não gosto, ai sua Sádica, masoquista.


Ele: Você é louca.


Eu: Sou sim, agora vem meu psiquiatra, vem me consertar.


Ele ameaçou ir pra fora do banheiro, mas vi que seu pau tava duro então tranquei o banheiro e tasquei-lhe um beijo tão quente que eu já fiquei molhadinha, enquanto o beijava desabotoei a calça, tirei a cueca e a minha mão ia fazendo o serviço, que delicia aquela rola grande, carnuda, grossa, e quente na minha mão, depois dos beijos, liguei o chuveiro e me molhei peguei o sabonete e me massageei é o apartamento decorado tinha até sabonetes, prendi meu cabelo peguei o sabonete me ensaboei e desci com ele até minha buceta e meu cu massageei minha buceta, virei e enfiei no cu o sabonete depois eu peguei um chuveirinho e fiz a chuca batendo 2 dedinhos no meu cu, ele ficou doido então eu puxei e lhe entreguei a camisinha, dai perguntei a ele se ele gostaria que eu a colocasse com a boca coloquei-a com a boca no pênis dele e desenrolei, depois disso ele se ajoelha eu sento eu seu pescoço com as pernas lhe abraçando e ele me segura só com as mãos e me chupa aí­ que chupada gostosa e com a pressão da água morna + os seus dedos que bate e massageiam também em meu clitóris eu gozo na boca dele, ele engole e me fala que aquilo era apenas o começo, e eu já delirando, de repente ele desliga o chuveiro me puxa vamos até o quarto onde ele além de tirar a camisa branca onde eu via todas as definições do tronco dele tirou também a roupa da cama só deixando o lençol e me deita na cama me beija e vai apertando de leve meus ombros, depois lambe o meu pescoço e da pequenas mordidinhas delicadas pelo meu rosto e que dentes lindos e foi descendo pelo meu corpo, me chupando me mordendo, me massageando me deixando as loucuras, até que ele chega no meu quadril e eu acho que vai me chupar e brincar com os dedos em minha vagina, mas não aquele safado me provoca desejando pra que ele faça alguma coisa ele vai pela região passando com os dedos pertos da região e beijando a parte interna das minhas coxas, até que ele vai subindo e vai subindo da um beijo no meu clitóris e vai subindo volta e me beija pela região do umbigo e vai subindo com beijos até que ele chega no meu ouvido e puxa forte meu cabelo e me fala espero que não esteja cansada pois só estou começando, depois me da cada beijo um mais quente que o outro e enquanto me beija na boca vai se esfregando o seu corpo em mim principalmente o seu membro em minha buceta eu louca já enfio o pinto grande dele (25 cm que loucura) em mim ele vai mete tudo e vai fazendo o papai e mamãe bem devagarzinho até que tira o cacete de dentro de mim, me deixando só na vontade aquele safado sabia me tirar do sério e vai batendo ele em cima do meu clitóris, até que ele fala:


Você me falou que era masoquista isto é verdade?


Simmmmm, amoooo


Então vira


Por que? Falei pra testá-lo


Porque eu tô mandando.


E me deu um tabefe aí­ que delicia, virei ele me massageou, e me arranhou, até que chegou em minha bunda e sentou a mão nela e me perguntou enquanto se esfregava seus dedos grandes no limite do meu rabo:


Te gusta? (Você gosta?)


Si, a mi me encanta. (Sim, adoro) Dai ele puxa o meu cabelo e enfia 2 dedos no meu cu, eu gemo e peço mais então ele enfia um 3º dedo eu vou as loucuras até que contraio o meu músculo PC. Ele louco de tesão fala que se cansou de ser bonzinho então ele tira os dedos abre mais minha bunda e cospe lá dentro aí­ que delicia a saliva quentinha escorrendo do meu rabo então ele a espalha com os dedos e da umas 5 cutucadas com a glande na entrada do meu cu, até que ele mete com tudo e depois tira repetindo o processo 5x até que na sexta eu rebolo, dai ele prende os meus 2 punhos acima da minha cabeça com só uma mão enquanto fode meu cu com força e muito rápido e eu contraio o músculo PC que deixa o cu mais apertadinho e mais gostoso e com a outra vai me massageando, e peço pra ele cospir de volta e ele cospe e me da um chupão na área da mandí­bula, tenho um orgasmo anal por causa do meu ponto A (para quem não sabe ponto A é o ponto erógeno do cu), após eu ter esse orgasmo eu falo quando for gozar, goza na minha boca, ele então tirou o cacete e vai na frente onde tava o meu rosto, eu me viro de barriga pra cima abro bem a boca e tiro a camisinha, começo a chupar bem devagar e só a cabeça pra provocar, até que ele crava a mão em minha nuca e cabelo e vai fazendo com que eu faça uma garganta profunda, tá continuamos naquilo até que ele me esbofeta e dá uma apertada no meu pescoço com uma mão e soca o cacete dentro da minha boca até o momento de eu pedir arrego ( assim parece que não foi gostoso, mas foi divino) ele tira o cacete de mim e eu falo sabia que quando esganam alguém se contrai a musculatura da vagina deixando-a mais apertadinha, topa experimentar? Enquanto falava isso eu ia batendo punheta nele e em mim também me massageando com os dedos, ele topou na hora, dai peguei outra camisinha e o entreguei ele me pediu pra colocar com a boca, eu a coloquei e depois me chupou, e enfiou o cacete em minha buceta e foi em um ritmo médio e eu gemendo de prazer, até que peço soca esse cacete, a mi me gusta mucho más Hard (eu gosto muito mais quando é rápido), então ele socou rápido em mim e eu delirando, até que eu faço sinal pra ele me esganar e ele me esgana não é que é maravilhoso ( contrai tudo, se fizer isso com uma dupla penetração deve ser maravilhoso aí­ um dia vou fazer) eu com a boca aberta e ele socando em mim e colocando aqueles dedos em minha boca, até que eu gozo pela 2ª vez que foi o primeiro orgasmo vaginal daquela tarde, continuamos até eu gozar pela 3ª vez ele continuou um pouca mais e me avisou que logo iria gozar então eu paro mando ele sentar na borda da cama e ele me obedece eu me ajoelhei no chão, tiro a camisinha e o chupo olhando bem nos olhos dele até ele gozar na minha boca saí­mos de lá as 5: 30 lembrem-se que vimos 2 apartamentos, liguei pro meu marido e falei que já tinha escolhido que seria o Diamond Hill tá deu tudo certo e eu e Fabiano trocamos os telefones e continuamos a nos encontrar e trepar bem no estilo Hardcore. A e depois do apartamento estar em meu nome nós comemoramos no apartamento novo, enquanto meu marido trabalhava, comprei o decorado.


Bjs meus amores espero que tenham gostado.


*Publicado por Ruivinha69 no site climaxcontoseroticos.com em 19/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: