Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Amiga Virtual

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 03/10/15
  • Leituras: 3801
  • Autoria: logan
  • ver comentários

Zooom, caros leitores. Aqui é o Logan e quero contar algo para vocês!


Hoje vou contar pra vocês o que aconteceu comigo quando tinha 18 anos.

Sou moreno, estatura mediana, cabelos pretos, olhos negros e não tenho um pau muito avantajado, mas sempre me dei bem com as mulheres.

Um certo dia, visualizei o perfil de uma moça no Facebook, o nome dela é Geovana e as fotos dela eram muito sensuais. Geovana é uma loira, com um corpo perfeito, cabelos lisos, rostinho fino e na época tinha 21 anos. Eu tomado pela safadeza, mandei um convite e ela em seguida aceitou.

Falei aquele oi tí­pico de quem não quer nada, mas já estava mal intencionado. Ela me respondeu normalmente e aos poucos fui puxando assunto até fazer parecer que eu não estava com maldade e ela me passar seu telefone.

Durante um bom tempo conversamos como bons amigos, ela me disse que havia sido casada e que estava separada a 7 meses; eu disse que estava solteiro, mas precisava sair um pouco, beijar na boca, fazer sexo, pois já não agí¼entava mais. Ela riu bastante e disse que também precisava, pois não tinha ficado com ninguém depois que se separou, e que já estava subindo pelas paredes.

Eu não perdi tempo e disse: - Que coincidência em?, Estamos na mesma situação!Rs.

Ela respondeu: -Verdade!, pena que somos amigos. Rs. Eu avancei e disse: - Já assistiu aquele filme? Amizade colorida...

Ela disse que sim e deu muita risada.

Eu comecei a dar em cima e comecei a perceber que ela estava cedendo as minhas propostas. Até que um dia eu disse:

Eai, vamos ser amigos coloridos ou não? Sexo e nada mais. Ela respondeu: - Você não vai se apaixonar por mim?rs. Eu disse: - Nem pela sua buceta! Kk

Ela disse: - Pode ser então, vamos marcar.

Quando se encontramos, meu coração estava disparado, ela era ainda mais linda pessoalmente.

Estava de Calça Jeans preta, uma blusinha creme com brilhos e com lindos brincos dourados. A pele dela era muito cheirosa e eu estava com medo de ser muito abusado e ela não gostar. Mal eu sabia que as patricinhas gostam é que as peguem igual vagabundas.

Fomos até um motel, e lá começamos a nos beijar; se acariciar e eu estava pensando que ela estava gostando. Resolvi arriscar e dei um puxão no cabelo dela. Foi quando ela disse no meu ouvido : - Puxa o cabelo da sua putinha, vai!

Eu fiquei louco e comecei a puxar o cabelo dela e chupar seu pescoço; ela começou a gemer baixinho, e eu já fui aproveitando e tirando sua blusa; deixando só com um sutiã branco de renda. Os peitos dela eram firmes e muito macios, logo tirei seu sutiã e comecei chupá-los e ela apertava minha cabeça bem forte e me pedia pra chupar que estava gostoso, eu só obedecia. Em seguida, ela tirou a calça e eu fui tirando minha camiseta e calça; fiquei só de cueca box preta. Ela começou a chupar meu pescoço, e meu tórax, foi descendo no meu abdômen até chegar no meu pau; ela tirou minha cueca e começou a lamber minhas bolas e subir por todo meu pau, ela estava se deliciando e eu mais ainda, ela dizia: - Dá esse pau pra minha xotinha, dá?!, Parecia uma puta no cio. Eu virei ela e coloquei aquela bunda linda na minha cara, tirei aquela calcinha de rendinha toda ensopada e comecei a chupar aquela buceta, era docinha, ela piscava o cuzinho de tanto tesão e como estávamos num 69, ela começou a chupar meu pau com mais força e começou a gritar com a boca no meu pau. Eu chupava aquela buceta e ela rebolava na minha cara, lambi ela inteirinha.

Deitei ela na cama de perna aberta e fiquei de pé. Coloquei meu pau na bucetinha dela e comecei a meter; ela pedia mais e eu comecei acelerar, ela dizia:- Vai, vai, vai safado, me rasga, me come , come a sua putinha, sua amiguinha, come!

Eu entendi o que ela queria, e comecei a meter sem dó, e ela começou a gritar e dizer: - Assim, fode, isso, gostoso, assim, me dá pau!

Eu segurei as pernas dela com força e meti o pau naquela patricinha vadia. A perna dela começou a tremer e eu continuei metendo. Coloquei ela de quatro, segurei o cabelo dela e comecei a meter mais forte ainda. Dava tapas na bunda dela e ela gritava dizendo que estava delicioso, eu puxava o cabelo dela e chupava a orelha dela e ela delirava na minha rola. Ela subiu em cima de mim e pulava com força, me dando uns tapinhas na cara, e me chamando de filha da puta.

Comecei a meter nela bem rápido e ela disse que estava quase gozando, eu também já estava. Meti mais rápido e gozamos juntos. Foi maravilhoso, ela encharcou meu pau e eu enchi a bucetinha dela. Metemos durante umas 3 horas, e depois fomos embora cheios de tesão ainda.

Nos encontramos muitas vezes, mas conto a vocês em outra ocasião.



Tenho um grupo de contos no google, para participar é só me enviar um e-mail com a palavra "participar" para : logansheet@gmail.com


Para sugestões de melhoria, envie como assunto"sugestões", e escreva sua sugestão: logansheet@gmail.com


Os contos também serão disponibilizados em meu blog: />


Bom gozo a todos vocês.


Abraços.





*Publicado por logan no site climaxcontoseroticos.com em 03/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: