"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O DESCONHECIDO


autor: luah
publicado em: 07/10/15
categoria: casual
leituras: 3874
ver notas


De pegada forte, muito forte , me jogou na cama, abriu minhas pernas e penetrou até o talo de cara, entrando e saindo num vai e vem crescente, ouvindo os gemidos , sem nada dizer, gritos abafados, sentiu o arranhar nas costas e sucumbiu até não conseguir respirar, sem pensar , só sentindo as pregas se rompendo e os músculos estimulados e lubrificados, aquela sensação da tora entrando na vagina e quase saindo pela boca, embalados por um sorriso safado e um suor pingando do rosto.
Socando, socando, até ser levantada e colocada no colo e começar a cavalgar em gritos, loucuras de estímulos ao ser mordida nos seios, ter o cabelo puxado e quando o ápice do orgasmo quase chega ele coloca de quatro.
- Você vai gozar no meu dedo e eu no teu cu!!!!
A penetração devagar começa molhada pela masturbação dos dedos, fazendo acontecer uma dupla penetração sem parar, até chegar o momento em que os corpos respondem juntos ao encontro inesquecível e ele vai embora.
Foi assim que aconteceu, só lembro que antes estava numa festa chata até que aquele homem alto apareceu na sala e me conduziu para um quarto da casa com um sorriso, trancou a porta e parecia um encantamento, mas foi muito bom e ele foi embora, o desconhecido, vou perder o sinal depois te ligo.


PRECISO DO SEU COMENTÁRIO PARA APIMENTAR MINHA MENTE...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.