Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dei Pro meu Papai

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 14/03/18
  • Leituras: 11536
  • Autoria: transboysexy
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



Eu sou Laura, tenho 21 anos , e vou contar o que me aconteceu a uns anos atrás.


Meu fí­sico e de uma mulher normal, peitos de tamanho um pouco maior que o médio, e bunda também um pouco maior que o médio, tenho 1, 63, a pele morena do sol, olhos verdes, e cabelos castanhos claros.


Em fim vamos ao que interessam.


Na época eu tinha 15 aninhos, e era muito safada nessa idade, e como eu gosto de roupas curtas, eu sempre andava de shortinho, e uma blusinha sem sutiã. É sempre fui bem depilada e lisinha.


Meu pai e minha mãe trabalhavam, mais teve uma semana que meu pai se machucou, no seu trabalho e ficou uma semana em casa, minha mãe por vez era médica, e muitas das vezes trabalhava a noite.


Em uma quarta feira a Noite estava muito calor, e acabei dormindo nua, depois de me masturbar dormi toda gozada, umas 3 da manha uma chuva forte com ventos me assustou e fui correndo para o quarto do meu pai, pelada e gozada mesmo.


- Pai estou com muito medo do temporal posso dormi ai com você ?


- Claro Minha filha, deita aqui do lado.


Meu pai é esse tipo de cara bem atleta, e gosta de se cuidar, e nessa época ele estava com seus 43 anos.


Na hora ele não viu que eu estava totalmente nua, então quando ele me abraçou senti que ele ficou meio estranho ao abraçar sua linda Filha toda nua, ele tem um abraço forte e quente, meu deus aquilo meio que me deu um tesão, que assim que ele dormiu eu pensei meu deus é meu pai, mas sou muito pura e tarada. O tesão me dominou, e logo que ele dormiu me virei e comecei a pegar na sua rola, que logo ficava grande, e ele parecia estar em um sono profundo.


Eu meio que me ajeitei e fui de boca na rolona que parecia ter uns 23 cm, mau cabia na minha boca, em quanto eu tentava chupar eu mexia em meu grelinho, minha Buceta estava babando muito, eu já não aguentava mais, então eu me virei e coloquei a rolona dele na entrada da minha bucetinha que ainda era bem apertada, mas ai escutei um barulho, era minha mãe entrando em casa, corri para meu quarto, com um puta tesão. Nem consegui dormi pensando em como seria gostoso aquela rola me arrombar, ainda mais escutando a minha mãe gemendo, parecia que meu pai a fodia muito. É me toquei ao mesmo tempo, quando escutei o papai anunciando que ia gozar eu enfiei 2 dedos na minha bucetinha e fodi ela com um pouco de força que gozei na mesma hora


No dia seguinte tentei provocar o papai o dia inteiro para ver se ele ia fazer algo, mas foi tudo em vão até mamãe receber uma ligação da clí­nica que tinha uma emergência no hospital.


A noite fiquei só de camisola e calcinha, aquelas bem fio, e cheguei no quarto do meu pai, posso dormi com você papai, tive um pesadelo e estou com medo, e assim foi, ele dormiu e eu voltei a mamar ele, e me masturbar, então quando olhei, ele estava olhando para mim.


-Sua putinha ontem tive que me aliviar com sua mãe, eu sei que você é minha filha mais, essa noite você provocou de mais e não terminou o serviço.


- Ai papai olha como você me deixou ontem então com a vontade dessa rolona -. Tirei meus dedos da minha Buceta toda molhada e coloquei na sua boca


- Me fode papai, me arromba vaiii


Ele não pensou duas vezes, me botou pra sentar na sua rola, e me fez descer nela, de uma vez só, me senti sendo arrombada e preenchida por inteira, e ai fui cavalgando lentamente e tocando no meu grelenho.


- ai que delicia papai, era de uma rola assim que eu queria, me fode g ostoso, não para papai ahhhh issooo, delí­cia.


- Toma filinha a rola do papai está gostando?


- sim papai, vou gozar ahhh não para


Quando estava quase gozando ele me tira da rola dele e me coloca pra baixo e abre bem minhas pernas e metendo a lí­ngua bem fundo, chutando minha Buceta, que já estava escorrendo o meu mel, explodi em um gozo em sua boca, e fui chupar sua grande rola, ele queria foder minha boca, mas a sua rola mau cabia nela.


- aii papai fode meu cu . . .


Nessa hora escutamos minha mãe entrando em casa e fingi que estava dormindo, ela entrou no quarto e perguntou, que eu estava fazendo lá, ele então falou que eu estava com medo, e que queria dormi aqui.


Então assim que ouvimos o ronco da mamãe, abri minha bunda, a rola do papai pincelava o mel da minha bucetiha no meu cu, até ele começar entrar, então quando a cabeção da rolona do meu papai entrou, ele meteu com tudo , senti meu cu também sendo arrombado, e enfiei novamente dois dedos na minha Buceta em quanto ele metia no meu cu, e ele fala no meu ouvido.


- tá gostando putinha do papai agora vou gozar no seu cu, e você não pode gemer, ele meio lamentou o ritmo e eu também, e logo fui sentindo aquela porta quente toda dentro no meu rabo, e eu estremeci inteira, e acabei em um orgasmo e dormindo com aquela rola no meu cu.


Continua . . .


*Publicado por transboysexy no site climaxcontoseroticos.com em 14/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: