"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A melhor amiga da minha esposa


autor: Galanteador
publicado em: 11/10/15
categoria: hetero
leituras: 6933
ver notas


Olá vou contar como tudo aconteceu com a melhor amiga da minha esposa e eu.
Sou branco, olhos verdes, cabelos claros, 1,70a, 75kg.
Minha esposa estava em viajem e convidei a nossa amiga para sair como sempre fizemos, sem nem uma intenção apesar que eu acho ela linda, cheirosa, gostosa e gente muito boa que qualquer homem desejaria está com ela.
Fomos ao um barzinho em Salvador depois fomos a uma boate que rola de tudo, ficamos conversando, bebendo e o papo fluindo ficando mais apimentado derrepente ela deita no meu colo eu começo a fazer carinho e a beijo com muita intensidade, por que era algo que eu queria muito depois do beijo fomos embora da boate em direção ao motel, a vontade era grande pela duas partes que fomos fazendo sexo no carro no trajeto do motel.
Chegando lá chupei tanto a bucetinha dela que gozou na minha boca, ela me pedia para fuder a bucetinha dela bem gostoso até gozar de novo, depois chupei o cuzinho dela ela pediu para foder o cuzinho dela que o ex-marido sempre pediu para comer ela nunca tinha dado, eu enfiei meu pau no cuzinho dela bem gostoso até eu gozar dentro.
Depois dessa noite ficamos namorando escondido uns três meses até ela me deixar e voltar para o marido que enchia ela para voltar, ela não suportou a pressão.
Ela não sabe mas sou apaixonado por ela sinto muita falta, mas não quero atrapalhar a vida dela e da família afinal de conta ela tem uma filhinha que precisa deles juntos.










ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.