Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Visita do meu Primo

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 26/03/18
  • Leituras: 2591
  • Autoria: CasalDD
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Me chamo Claudia tenho 29 anos e sou casada, mas cheia de desejos, faz pouco tempo que tive uma das experiências mais loucas da minha vida .


Tudo começou desde o tempo de menina, tenho um primo chamado Danilo, moreno alto um ano mais velho que eu, sempre tivemos nossas brincadeirinhas de criança, e Danilo e eu sempre acabávamos nos beijinhos inocentes, mas o tempo foi passando e fomos tomando rumos diferentes, Danilo foi morar em outro estado, bem longe de São Paulo.


Depois de algum tempo já com meus 20 anos voltamos a nos falar pela internet, Danilo já estava casado e eu solteira, começamos a lembrar do tempo de criança e rir das situações, foi quando ele disse que o tempo passou mas eu continuava linda, confesso que ele continuava lindo só que estava mais gostoso e infelizmente casado, agradeci a ele o elogio e disse que também estava muito bonito, me perguntou se eu ainda gostava de brincar de casinha, dei risada e falei que agora a brincadeira estava mais gostosa, ele entendeu a malicia de minha resposta e perguntou se ele podia brincar comigo, confesso que me deu vontade, mas o receio de ele estar casado me assustou um pouco, mesmo com a buceta piscando de desejo por Danilo, falei pra ele que achava melhor não por ele ser casado, conversamos mais algumas vezes pela internet e sempre que podia ele me dava umas indiretas bem diretas rs.


O tempo passou e quem esta casada hoje em dia sou eu, tenho um casamento um tanto tranqí¼ilo, e sou cheia de vontades, meu esposo até corresponde minhas vontades, mas tenho receio de contar algumas de minhas fantasias pra ele, mas isso é uma outra história.


Há pouco tempo atrás Danilo me ligou, disse que estava vindo pra São Paulo sozinho e gostaria muito de me ver, disse que poderia vir em casa e se quisesse poderia passar a noite conosco, ele aceitou o convite e disse que chegaria no sábado. Confesso que já imaginava uma oportunidade de ficar sozinha com ele e poder terminar as brincadeiras que começamos, mas evitei pensar nisso, preparei tudo e por volta de 14hs ele chegou, fui o receber e já fiquei louca de tesão ao sentir seu corpo no abraço apertado que ele me deu, conversamos muito aquela tarde matando a saudade do tempo de criança e as lembranças de famí­lia, sempre com uma latinha de cerveja na mão que meu esposo não deixa faltar nunca.


Depois de passarmos o dia bebendo e conversando, comecei a perceber os olhares de Danilo em mim, percebia que ele estava me comendo com os olhos e isso me deixava louca, resolvi tomar um banho e deixei os dois conversando na sala, no banho comecei a lembrar da nossa conversas e minha buceta já estava piscando de tesão. Quando sai do banho, meu espooso já estava beeem ruim, misturou cerveja com bebida quente, disse pra Danilo que iria colocar ele pra dormir, nos desejou boa noite e foi tomar um banho.


Depois de ajeitar tudo para dormir, vejo Danilo saindo do banho apenas com um short samba canção, comi ele com os olhos, o desejei boa noite e fui pro meu quarto, quando entro no quarto meu esposo já estava capotado, e eu cheia de tesão querendo dar minha buceta que piscava por Danilo, resolvi colocar minha camisola que é meia transparente, sem usar nada por baixo, bati na porta do quarto que ele estava e pra minha alegria ele ainda estava cordado.


- Oi, pode entrar


- Queria saber se esta precisando de alguma coisa.


Quando ele me viu com aquela camisola, disse que daquele jeito ela acabaria fazendo uma besteira, entrei em seu quarto e fechei a porta, Danilo me agarrou começou a me beijar, subiu minha camisola acariciando minha buceta, logo senti o volume que crescia em seu short, tirei seu pau pra fora e comecei a chupar seu pau que babava de tesão, passava a lí­ngua na cabeça do seu pau bem de vagar deixando ele louco... Então Danilo me colocou deitada e chupou minha buceta enfiando a lí­ngua bem gostoso em mim, não podí­amos fazer muito barulho mas minha vontade era de gemer feito uma louca... Foi quando fiquei de quatro e pedi pra ele me fuder com força, Danilo enfiou seu pau em mim e começou a me fuder com muita força, não tivemos tempo nem pra pensar em camisinha, sentia seu pau latejando dentro de mim e aquilo me deixava louca de tesão, já não aguentávamos mais de tanto tesão quando gozamos juntos e acabamos fazendo um pouco de barulho, au ponto de Danilo precisar me empurrar contra o travesseiro rsrs... Sai rápido do quarto, com medo de meu esposo ter acordado, cheguei em nosso quarto e percebi que ele ainda dormia feito uma pedra, comecei a rir sozinha da loucura que fiz e fui tomar um banho pra me limpar de uma loucura que espero repetir um dia.

*Publicado por CasalDD no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: