Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como tudo começou (8ª Parte)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 2356
  • Autoria: leon paul
  • ver comentários

Como tudo começou (8ª Parte) Continuação

PROFESSORA - NOSSA 4ª LOUCURA

(ÀS AMIGAS)


Durante os últimos 6 meses do ano de 1981, só não ficava no apartamento de Telma quando ela viajava pra casas dos pais no interior.

Foram dias, semanas, meses fazendo amor todos os dias, pela manhã, tarde e noite, na maioria das vezes Preta nos via e ficava louca pra participar, porém nem sua irmã permitia e muito menos eu que já não estava mais aceitando que ela assistisse nossas intimidades, Telma sempre me pedia calma, pois iria resolver esta situação que ela mesmo criou.

Com o iní­cio do ano de 1982, após conhecer os pais de Telma pessoalmente no natal e ela ter conhecido os meus pais no ano novo, começamos a realmente morar juntos, mas desta vez somente eu e ela, pois Preta teve que viajar com sua mãe para o exterior, pra ajudar sua outra irmã que acabara de ter um filho, após sua mãe ter voltado 01 meses depois, ela acabou ficando lá por quase um ano.

Telma era proprietária de uma empresa de consultoria agrí­cola e havia começado a dar aulas na universidade em agosto de 1980 (3ª Parte), pra juntar ao útil ao agradável, ou seja, por ter terminando o seu mestrado, e, como parte da sua recuperação emocional depois de um fim de casamento, onde ela foi muito humilhada por saber quer seu marido a trocou por outro homem, situação que no final dos anos 70 era difí­cil de se ter.

Com umas economias que tinha e com a ajuda de meu pai, me tornei sócio dela na empresa, assim também juntei o útil ao agradável, pois além de ter um local pra cumprir meu estágio, me tornara um empresário dono juntamente com minha mulher, com apenas 21 para 22 anos.

Continuávamos a sermos um casal que em matéria de sexo fazí­amos muitas coisas juntos até mesmo inconsequentes, como fazer amor no cinema, quando de forma premeditada í­amos assistir um filme erótico (naquela época, hoje seria um pornô), parar o elevador do prédio entre um andar e outro pra transar, ela fazer boquete em um cruzamento ao lado de algum ônibus e outras coisas que além de apimentar nossa relação nos deixava muitos excitados.

No mês de julho recebemos uma amiga de Telma da época da faculdade, que veio acompanhada de uma amiga japonesa, ou seja, hoje ela esta morando no Japão onde tem uma empresa que promove espetáculo como Show de Mulatas, Cantores (as) e etc...

Já em casa após ter pego nossas convidadas no aeroporto, Teresa e Yuke foram tomar um banho, ficando eu e Telma na sala conversando, onde ela me confidenciou que sua amiga gostava de jogar dos dois lados, ou seja, tanto ela fazia papel de macho como também de fêmea em uma relação, quando da sua separação Teresa lhe deu muita força e chegaram a ter um lance, quando foram passar uns dias em uma praia de nudismo no nordeste, mas que não foi adiante pois Telma era mais chegada em uma relação heterossexual.

Ao sair do banho, ás duas estavam enroladas em toalhas vindo sentar junto à Telma na sala já que eu estava na cozinha preparando um suco, onde a primeira pergunta feita por Teresa foi: ___ Amiga, seu marido se importa de ficarmos mais à vontade?.... Yuke não esta acostumada com o calor daqui do Brasil e até mesmo eu que sou daqui estou morrendo de calor.

Telma olha pra Teresa e diz: ___ Por mim e pelo Leon tudo bem......Acho melhor ficarmos pelados......fazendo uma pausa, Telma se levanta e tira o vestido ficando pelada, pois ela não usava calcinha e sutiã.

Voltando pra sala com o suco, vejo às três peladas e Teresa ao se levantar pra ajudar me com a bandeja, diz: ___ E ele, não vai tirar a roupa?

Foi quando tive uma visão geral de Teresa, mulata tipo marrom bombom, com os seus 1,78 de altura, com um par de seios médios e com os bicos maiores que o normal, um par de coxas e um bumbum, como se dizia na época, tipo exportação, mulher de fazer até defunto levantar do caixão; já Yuke, depois pude ver melhor, era uma japonesinha de pouco mais de 1,50m de altura, seios pequenos, apesar das coxas um pouco grossas, tinha um bumbum tipo quase gaveta fechada e uma coisa que não gosto em mulher, era toda depilada pois fica parecendo como criança; mas voltando. Falei: ___Calma, enquanto vocês saboreiam o suco que preparei, vou tomar um banho e já volto devidamente trajado.....fazendo todos rirem.

Durante o banho, pude escutar várias gargalhadas vindo da sala, que aguçou minha curiosidade em saber o que estava acontecendo.

Ao voltar para a sala, Teresa que estava falando, para e olhando para mim, diz em bom e alto português: ___ Puta que pariu, que pau imenso!?!? e olhando para Telma, diz: ___ Você me falou que era grande e grosso, mas não imaginava que era tanto assim.....e pergunta.....Você aguenta tudo isto?

E eu me surpreendo quando olho pra Yuke, que estava com uma cara de espanto, com os olhos quase que saltando olhando pra minha rola, pois acho que ela nunca tinha visto uma assim, se vira e fala alguma coisa em japonês pra Teresa.

Telma gargalhando com todo esta situação, responde pra sua amiga: ___ Aguento e peço bis.....e olha que no iní­cio eu quase não dei conta.

Teresa olhando pra nós traduz o que Yuke falou: ___ Sua amiga será que dá o cuzinho pra ele?

Telma responde: ___ Sim, por onde eu sinto maior prazer e tenho os melhores orgasmos da minha vida até hoje.

Com todo aquele papo de sexo, eu já estava começando a sentir tesão, já estava querendo fazer amor com Telma, que percebendo começou a me masturbar bem devagarzinho enquanto me beijava enfiando sua lí­ngua na minha boca, procurando a minha de forma mais voraz do que o costume.

Olhando pra nossas amigas, vejo às duas se beijando, enquanto Teresa enfia o dedo na bucetinha de Yuke iniciando uma siririca.

Já com a rola dura como barra de ferro, Telma se ajoelha na minha frente e começa chupar como só ela sabe fazer, neste momento vejo às duas fazendo um 69, com a japonesinha por baixo e Teresa por cima, com aquele bundão todo voltado pra mim.

Meu tesão é tanto, que coloco Telma de 4 no sofá e antes de enfiar, começo a chupar sua buceta por trás até chegar com minha lí­ngua no seu cuzinho, quando ela gemendo de tesão, me pede: ___ Fode minha buceta.....me faz gozar meu garanhão.

Obedecendo, dou uma pincelada com a minha rola na entrada da sua buceta, onde ela rebola fazendo entrar a cabeça, que ela geme e diz: ___ Que delí­cia, enfia tudo....assim, assim, assim....hummmm, hummm, hummmmm!!!!!!!!!!

Segurando no quadril de Telma soco bem forte e bem rápido, fazendo barulho quando nos corpos batem um no outro.

Olhando às duas no nosso lado, Teresa geme e rebola sendo chupada pela japonesinha que também geme e começa a falar umas coisas em japonês que eu não entendo nada, mas tenho a certeza que ela esta sentindo muito prazer.

De repente às duas em um gemido mais alto gozam juntas, contorcendo seus corpos um colados ao outro.

Telma me pede pra eu deitar no sofá e vem por cima enfiando minha rola na sua buceta, começa a me cavalgar, como não sabendo o que ria acontecer, Teresa vem e arreganhando sua buceta na minha boca, fala: ___ Chupa minha buceta, morde meu grelo......e começa a chupa os peitos de Telma.

Chupo aquela buceta já toda lambuzada depois de ter gozado com sua parceira, enfio dois dedos no seu cú, Telma me cavalga de forma frenética, gemendo, rebolando sentindo a boca de Yuke chupando minha rola e sua buceta juntos enquanto enfia os dedos no seu cú.

Quando de repente Teresa grita dizendo: ___ Estou gozandooooooooooooo!!!!...Derramando todo seu nécta em minha boca, onde estou delirando com o cheiro e sabor, isto leva a Telma também a gemer alto e diz: ___ Vou gozar, vou gozar.....hummmmm, hummmmm, hummmm!!!!!.....prendendo minha rola toda com sua buceta se desmanchando em gozo.

Eu ainda não tinha gozado, minha rola permanecia dura como barra de ferro, Telma percebendo esta situação, colocou-se 4 quatro na beirada do sofá e pedia pra eu comer seu cuzinho; me pondo atrás de Telma, segurei a minha rola e coloquei a cabeça no seu cuzinho e enfiando todo ele bem devagar, arrancando gemido e diz: ___ Gostoso amor.....assim, assim, assim....fode, fode, fode....soca bem forte....arromba meu cú....

Teresa e Yuke se colocaram sentadas ao nosso lado e começaram a se masturbar, sendo que a japonesinha não tirava os olhos como se não acreditava no que estava vendo, aquele cuzinho engolindo toda minha rola.

Segurando em seus cabelos com uma das mãos e com a outra na sua buceta, socava com todo vigor minha rola naquele cuzinho, entrando e saindo, quando olho novamente para às duas amigas ao nosso lado, agora vejo Yuke sentada e Teresa chupando sua buceta enquanto soca o dedo no cuzinho da japinha.

Depois de algum tempo os quatro fudendo de forma alucinante, Yuke geme mais forte e goza juntamente com Teresa, este cenário faz que Telma seja levada a um orgasmo delirante, se contorcendo toda, gemendo, gritando e rebolando, caindo no sofá com minha rola enterrada no seu cú gozando rio de porra nas suas entranhas.

Após desta recepção de boas vindas às amigas de Telma, fomos todos tomar banho pois estávamos lambuzados com nossos gozos e suor do calor que estava fazendo.

(Continua.....)

*Publicado por leon paul no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: