Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Como tudo começou (10ª Parte

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 2384
  • Autoria: leon paul
  • ver comentários

Como tudo começou (10ª Parte) Continuação

PROFESSORA

(À MÉDICA - PRÉ NATAL - NASCIMENTO - FELICIDADE.....E......TRISTEZA)


Depois de nossas amigas seguirem viajem, toda famí­lia ser avisada da notí­cia da gravidez de Telma, nosso relacionamento se sedimentou uma vez por toda, fez cair por terra qualquer dúvida sobre nosso relacionamento devido à diferença de idade.

Com 09 semanas de gravidez iniciou se o pré natal, onde fui com Telma fazer à primeira visita médica, que pra minha surpresa era uma médica vizinha nossa.

À Drª Márcia (nome fictí­cio), já divorciada, mulher por volta dos 40 anos, de um pouco mais de 1,70 altura, sorriso fácil, olhos azuis, loira natural, seios médios, coxas torneadas, quadril largo e uma bunda que chamava atenção dos homens do prédio.

Ao entrarmos no consultório da Drª Márcia, ela dirigindo se à Telma deu dois beijinhos, pois já eram conhecidas a algum tempo, até mesmo o apartamento fora comprado dela por ocasião de seu divorcio, pois como ela vivia sozinha, não tinha filhos, preferiu morar em um menor, e falou: ____ Bom dia minha amiga.....e virando se pra mim, estendeu à mão pra um cumprimento formal.....e disse: ____ Então o Sr é o famoso Leon, que Telminha é só elogios!?!?.....onde respondi: ____ Famoso? fazendo uma pausa, concluo.....mas é um prazer em conhecê lá.

Iniciado à consulta, foi feita todos os tipos de perguntas, desde doenças de famí­lia até chegar em nossa vida sexual, após este questionário todo, ela solicitou que Telma fosse pra trás de um biombo, ficasse nua e deitasse na maca pra ser examinada.

Após este exame inicial, onde ela falou que estava tudo bem, passou uma série de exames e pediu que assim que ficassem prontos voltássemos.

O que me chamou a atenção, foi desde que entramos no consultório, Drª Márcia não tirava os olhos da altura da minha cintura, onde durante o trajeto para casa comentei com Telma: ____ Amor, você percebeu que a doutora não tirava os olhos de mim quando eu ficava em pé?....dando um sorriso, ela diz: ____ Viu quando ela falou que você é famoso?.....Quando iniciamos nosso relacionamento, fiz uma consulta à ela onde comentei sobre o tamanho de sua rola.....era pra saber se iria ter algum problema.

____ Qual foi a resposta dela?

Respondendo, Telma disse: ____ "Se não te machuca, ou melhor, só te da prazer, aproveite, relaxa e goze bastante.....você é uma mulher de sorte, arrumou um homem lindo, jovem e com certeza deve ser um tesão"....esta foi a resposta dela.

E?....deixando no ar.....Telma completa: ____ Ela me confessou que por várias vezes nos viu fazendo amor na varanda.

___ Então é aquela mulher que fica se masturbando com à luz apagada, achando que não estamos vendo?..... Sim, respondeu Telma.

Passando o tempo, quando Telma estava de 06 pra 07 meses, como ela estava muita grande, a barriga muito pesada, à Drª Márcia nos aconselhou a fazermos sexo somente com Telma deitada e de lado e pra que eu não introduzisse na vagina, somente no cuzinho sem socar com muita pressão.

Certo dia chegando em casa, me encontrei com à Drª Márcia no elevador, fato rarí­ssimo, onde ela puxou conversa, não falou sobre Telma, mas perguntou como eu estava fazendo, pois sempre fui um garanhão.

Respondendo, disse: ___ Doutora, não estou fazendo.....dando uma pausa.....na verdade estou no 5 contra 1 (punheta).....ou.....quando Telma quer, um boquetezinho.

Ela responde: ____ Falta pouco.....logo isto vai terminar.....não só você como Telma vão poder voltar à ativa, como eu também.

Olhando pra ela, perguntei: ____ Como a senhora também?

Sorrindo, ela respondeu: ____ Às melhores gozadas que dei até hoje, foi me masturbando, quando olhava e ouvia vocês transando na varanda.

Chegando perto de mim, com um sorriso e um olhar safado, ela me pede: ___ Leon, não me chame de senhora, pois acabo por me sentir velha.....me chame de Márcinha quando estivermos sozinhos.......e outra coisa.....deixa eu ver de perto e segurar sua rola um pouquinho só?

Olhando pra ela com um semblante fechado, falo: ___ Drª Márcia, vou fazer de contas que não escutei isto....me desculpe.

Quando neste momento escuto a voz de Preta juntamente com minha sogra, pedindo para Telma ficar tranquila que o elevador já esta chegando, já que a bolsa havia arrebentado.

Todo aquele ar de luxúria que tinha dentro do elevador acabou se ao abrir a porta e nos depararmos com às três, onde Telma diz: ___ Amor, me leve para o hospital.

Respondi: ___ Calma, até a médica já esta aqui.

Três horas depois, de muita angustia esperando por uma notí­cia, chega na sala de espera Drª Márcia com um sorriso aberto e diz: ___ Parabéns PAPAI, as 4 estão passando muito bem.

Olhando para minha sogra que neste momento abraçada à Preta, que já estava chorando de felicidade, pergunto à médica: ____ 4?..... ela responde: ____ Sim, você é PAPAI DE TRÊS LINDAS MENINAS.......e nos convidou para irmos vê las.

Após ter passado o perí­odo de resguardo realmente um pouco prolongado, 2 meses, voltamos para uma consulta médica para uma avaliação geral de Telma, para com dizia a sua médica, voltarmos à ativa.

Ao entrarmos no consultório, Drª Márcia dá dois beijos em Telma, pergunta com estão às meninas, como se ela não soubesse, pois às via todos os dias pela manhã no prédio, e se dirigindo a mim, ao contrário do aperto de mão formal da primeira consulta, desta vez ela me deu um abraço e dois beijos, mas na verdade ela queria se encostar em mim pra sentir o volume de minha rola.

Da mesma forma que anteriormente, ela manda Telma ir para trás do biombo e tirar a roupa para ser examinada; terminado todos os procedimentos ela diz: ___ Telma, você esta muito bem, mas tem uma coisa......fazendo um suspense e continua......o que vou falar é para o Leon......seja muito carinhoso na penetração, melhor dizendo, haja como se ela fosse uma virgem na sua primeira vez, entendido? Fiz só um gesto com a cabeça, afirmativamente.

Nossas vidas voltou ao normal, terminando o ano com minha formatura e Telma sendo homenageada pela turma, quando eles tiveram a grande surpresa em saber que a professora gostosona e que sempre eu ouvia piadinhas de alguns colegas, agora era mãe de três meninas lindas, sendo eu o pai e marido dela.

Sete anos após o nascimento das meninas, não esqueço como se fosse hoje, o telefone toca na empresa onde a secretária corre em me avisar: ___ Dr Leon, a PRF ligou e pediu para o senhor ir com urgência para o hospital de Itaguaí­, pois Drª Telma sofreu um acidente; meu mundo caiu, minha professora, amiga, mulher, esposa, mãe e amada Telma nos deixou, ví­tima de um motorista bêbado.

Fim de um perí­odo em minha vida, que começou em 1980 (3ª Parte) até 1990 (10ª Parte).

(Continua.....)

*Publicado por leon paul no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: