Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

No escritório!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 19/04/18
  • Leituras: 1845
  • Autoria: Rafasant
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Não resisti e comi minha colega trabalho, ela é uma branquinha de cabelo preto de 1, 49cm, seios médios, bunda enorme, bem redondinha e empinada, e ela estava com um vestidinho preto maravilhoso, e toda hora me olhava de cima em baixo como quem estava me desejando. Sempre ela vinha perguntar alguma coisa, pois toda vez que ela se abaixava e o decote do vestido me deixava ver seus peitos, e comentando que era muito bom trabalhar bem a vontade.


Continuei focado no trabalho, quando ela começou a massagear meus ombros, dizendo para eu relaxar um pouco, então as mãos dela desceram até o meu peito e começou a desabotoar a minha camisa, os seios dela começaram a se esfregar no meu pescoço, virei o a beijei com tanta vontade, e já coloquei uma mão naqueles seios dela e a outra naquela bunda enorme, levando o vestido dela.


Ela me beijava com tanta sede, já estava louquinha, de repente se ajoelhou e foi abrindo a minha calça, os olhos dela brilhavam quando tirou meu pau, caiu de boca nas minhas bolas e punhetando meu pau, então ela começou a chupar até a ponta do meu mastro, e lambia aquela enorme cabeça do cacete, assim ficou brincando por algum tempo, me deixando cada vez mais louco para foder ela.


Então ela se levantou, virou de costas e pediu para apagar aquele fogo, não esperei ela dizer mais nada, peguei ela com força, afastei a calcinha dela e abri aquele rabo enorme, fiquei alisando meu pau na entrada da bucetinha dela, que ficava toda arrepiada e excitada, pedindo para colocar logo meu cacete. Dei uma estocada com força naquela bucetinha, que ela deu um gemido alto de tesão, pois já estava toda lambuzada de tesão.


Continuei dando varias estocadas naquela bucetinha, que ela não demorou para gozar e falando que já estava a vários dias imaginando eu foder ela no escritório, aquilo me deixou mais excitado, que cada vez socava com mais força e ela gemia cada vez mais, ficando mais lambuzada, falando que estava adorando, estava melhor do que ela imaginava.


Vi que ela estava muito excitada com meu pau na bucetinha e comecei a brincar com o rabinho dela, fui colocando o dedo devagar naquele cuzinho, então ela pediu que eu parar, mas ela estava quase gozando e continuei cada vez mais com o dedo, senti que aquele rabinho foi se abrindo cada vez mais e ela gozou no meu cacete, tirei ele todo lambuzado daquela bucetinha e coloquei devagar naquele rabo delicioso, que foi entrando bem devagar, mas com facilidade, ela anestesiada do gozo não se importou, ficou relaxada e soltava alguns gemidos deliciosos.


Segurei com as duas mãos na cintura dela e coloquei até o fundinho, socava devagar naquele rabinho, e ela pediu que eu colocasse com força, pois adorava sentir o rabo sendo arrombado e apanhar, pois soquei bom bastante força e dava alguns tapas naquele rabo enorme, que não demorou para ficar vermelho, com a marca da minha mão.


Segurei ela pelo cabelo e pela cintura e socava cada vez mais forte, e então fiz aquele rabo gozar de tesão, que ela começou a ficar toda mole, continuei socando firme até que estava quase gozando, pedi para que ela se ajoelhasse e lambuzei o rosto dela com muita porra, que ela engoliu depois.


Foi uma aventura muito prazerosa no escritório, sempre que podemos, repetimos e lambuzo aquela bucetinha e aquele rabo enorme delicioso.

*Publicado por Rafasant no site climaxcontoseroticos.com em 19/04/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: