Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fetiche de um casal (real)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 7017
  • Autoria: fisherman.vix
  • ver comentários

Eram dias quentes em minha cidade, minha ex sempre curtia falar muita putaria entre a gente, e não tí­nhamos tabus, falávamos de tudo sempre. Em uma dessas conversa começamos a falar de cheiros, em uma dessas conversas, ela disse querer experimentar me chupar com o cheiro do meu pau um pouco mais forte, suado do dia. Como trabalhava indo a varias reunioes durante o dia em empresas clientes, era normal suar um pouco. Mas até então ela sempre me chupava depois de tomar um banho ou algo assim. Neste dia eu vim em casa e nao tomei banho e fui ao encontro dela. Ficamos em uma rua perto da casa dela mesmo, e ali mesmo o clima já esquentou dentro do carro, ela logo colocou meu pau para fora, e na hora eu senti o cheiro q subiu, achei q a principio ela teria algum nojo, mas não sem nem pensar ela caiu de boca e chupou como se não houvesse amanhã. Fiquei doido, foi quando ela então pediu algo novo que nunca tinha tentado até então, ela pediu para ficar de 4 para ela no banco do carro, pois ela queria chupar meu saco e meu cu, no começo fiquei meio receoso, mas estávamos com muito tesão eu nunca havia tomado uma linguada antes,, mas como a gente não tinha tabu, fiquei de 4 pra ela e ela veio chupando meu saco deliciosamente, eu nao havia tomado banho, e ela dizia q estava louca com aquele cheiro todo, antes dela terminar de falar foi quando ela atolou a lingua bem forte no meu cu. Na mesma hora meu pau latejou e meu cu piscou de tesão e ela percebeu, ela então passou a se concentrar em chupar apenas meu cu, e fiquei louco com aquilo, tão louco q não demorou muito e gozei. Ficamos ali no carro conversando e se beijando, quando ela me perguntou se eu deixaria ela enfiar o dedo da proxima vez pois ela queria sentir o gosto la de dentro, topei na hora, e disse q poderia ser naquela mesma semana.


No final de semana de uma sexta para sabado, combinamos de ir para um hotel e curtir uma noite nos dois, ela disse q alem disso teria uma surpresa para me fazer, não poderia imaginar o q ela queria.

Fomos para o hotel e quando chegamos la, ela foi tomar banho e pediu que eu esperasse ela pelado na cama, quando ela saiu do banho ela estava numa lingerie deliciosa,meu pau latejava de tesão não via a hora de foder ela, mas ela falou que não iria começar nada antes de eu ficar deitado e abrir a perna para ela chupar meu pau e começar a dedar meu cu, não foi de outra forma era maravilhoso ser chupado e tomar dedada ao mesmo tempo, não demorou e ela tirou o dedo lá de dentro e olhando para mim ela levou o dedo até a boca dela, deu para perceber que tinha um caldinho no dedo e ela chuppou o dedo todinho até ficar limpinho.


Queria muito gozar ali mesmo, e ela disse q ia colocar uma venda em mim pois queria fazer a surpresa, ela entao me vendou e derrepente senti q ela estava escrevendo no meu corpo com algo macio, tentei imaginar o q era, então pedi para ela tirar a venda e quando vi ela estava escrevendo em mim com batons de varias cores, ela disse que queria meu gosto nos batons dela para ela não esquecer. Perguntei o que ela sugeria? Ela me disse: Abre as pernas e vc vai ver. Abri as pernas para ela e ela tirava a tampa do baton e chupava ela mesmo para lubrificar, foi ai q entendi oq ela queria. Ela então pegou o primeiro baton e colocou devagar dentro de mim, pediu para eu relaxar, e assim eu fiz, ela então girou o baton la dentro, e entao senti o baton dela crescendo dentro de mim, e depois ela fez o movimento contrario para recolher, para ela tirar o baton la de dentro sem quebrar, então ela tirou e assim que tirou ela fez questão de olhar para mim e passar na boca dela, e pediu para me beijar, de fato havia ficado com o gosto q ela desejava. Aquilo me deixou doido foi muito dirente de tudo e ela disse q tinha 5 batons e iria fazer aquilo com todos e assim ela fez.


Depois disso tudo, fizemos uma noite de sexo maravilhosa, e entao nas semanas seguintes, ela sempre me ligava se masturbando dizendo q estava cheirando os batons dela, para sentir meu gosto e pedindo por mais...


Claro que dpeois fizemos isso por algumas vezes...


Se gostou desse conto real me add no skipe - fisherman.vix, ou comente abaixo, se preferir pode mandar e-mail para fisherman.vix@gmail.com , Será um prazer contar mais fetiches

*Publicado por fisherman.vix no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: