"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sonhos com mamãe peituda e me


autor: Prazer Intenso
publicado em: 14/10/15
categoria: incesto
leituras: 11464
ver notas


Esse é mais um fato que exponho à vocês que ocorreu entre eu, minha mamãe e o meu Padrasto.

Eu estava dormindo em minha cama,ou melhor tentava dormir, me sentia molhada pelo sonho erótico com minha mãe, estávamos esfregando nossas xoxotas... Levantei estremamente molhada e entrei no quarto vendo o meu Padrasto e a minha mamãe dormindo.

Acordei molhada e fui até o quarto de vocês e pedi à mamãe que dormisse com vocês e ela deixou, então me deitei entre vocês e estava de conchinha com mamãe enquanto ô meu Padrasto estava me encoxando... sentia seu pau no meio da minha bunda e estava duro que deixava tudo mais gostoso.

Senti o meu Parasto esfregar em minha bunda, sua mão foi até minha calcinha que estava molhada e sussurrou em meu ouvido:

- "está molhada putinha", senti sua mão até minha calcinha, rasgando o tecido da mesma. E continuou dizendo:

- "diga o que quer" e quando o meu Padrasto disse isso, eu muito obediente e bem safada, abri as pernas e disse:

- "me fode".

A essa altura, minha mamãe estava dormindo.

Então, o meu Padrasto tirou minha calcinha do tipo "box" e penetrou seu pau em minha bunda, começando a me foder gostoso, minha mãe gemia por que minha intimidade batia na Bunda dela e ela gemia...

O meu Padrasto esticava mais, então mamãe, que acabou acordando, se virou vendo a melhor cena da vida dela, onde o meu Padrasto estava de me fodendo adoidado.

Mamãe tirou o resto de roupa que eu usava e começou a chupar meus mamilos...hummmmm...

Mais algumas estocadas e você gozou dentro de mim, mais ainda não gozei, não queria fazer em você queria em minha mãe e eu a joguei na cama e abri suas pernas e enfiei minha buceta junto com a dela começando a esfregar nossas bucetas, parecíamos duas cadelas no cio.

O meu Padrasto já estava de pau duro de novo e mamãe o chupava.

Esfregava mais forte e fundo, sentindo eu ápice, gozando muito e logo mamãe gozou também.

Enquanto que Ally, lambia o meu pinto e beijava sua mamãe.

Minha mamãe enfiou o pau do meu Padrasto na buceta dela cavalgando, enquanto que a Ally enfiava o seu cusinho na cada do seu Padrasto, pois ela sabe que ele adora lamber um cusinhooooo e ele chupou muitooooooooooo, enquanto ela beijava sua mamãe.

Mais algumas vezes, trocamos de posições, onde o meu Padrasto a fodeu e ela lambia a bucetinha da mamãe dela.... assim, nós gozamos mais três vezes.. e acabamos dormindo e continuarei no próximo conto...







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.